x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 101
  • #61



    É impressionante, mas tem mais relato de troller com problema nos modelos pós 2009 do que nos anos anteriores.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    É impressionante, mas tem mais relato de troller com problema nos modelos pós 2009 do que nos anos anteriores.
    Jorgão, concordo plenamente com os seus comentários. Inacreditável que Troller após 2009 continua com este problema de corrosão...
    Vamos ver se agora com este novo motor que a Troller está incluindo acabe com este problema cronico. Enquanto temos este motor em nossos carros vamos cuidar bem dele para evitar surpresas desagradáveis....

    Abraços e bom final de semana!

    Rubens

  • #63
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Pois é, nem tudo é perfeito, para Brasilia sem problemas, ontem cheguei de la e fui verificar o nivel e infelizmente coloquei 1/2 litro de agua mineral. Será que foi porque eu voltei direto (12 horas de viagem)??? Nao abusei da velocidade e usei muito pouco o ar, mas viajei direto, parando só para xixi e etc., tanto que o carro persistiu nos 12,7 km/l.
    Eu ja nao sei mais em quais condicoes verificar o nivel da agua, se é com o carro frio, se é com o carro quente, cada vez que eu olho ta de um jeito, tem hora que ta mais cheio do que antes, tem hora que ta mais baixo. Eu nao vejo nenhuma marca de vazamento, o oleo nao esta contaminado com agua, o chao nao apresenta marca de agua, sei la. Nao tenho completado mais quando eu vejo que abaixou um pouco, quando vou ver no outro dia esta no nivel, vou desencanar mas continuando a verificacao para ver se nao tem nenhum abaixamento mais radical do nivel. Vai entender??

  • #64
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Eu ja nao sei mais em quais condicoes verificar o nivel da agua, se é com o carro frio, se é com o carro quente, cada vez que eu olho ta de um jeito, tem hora que ta mais cheio do que antes, tem hora que ta mais baixo. Eu nao vejo nenhuma marca de vazamento, o oleo nao esta contaminado com agua, o chao nao apresenta marca de agua, sei la. Nao tenho completado mais quando eu vejo que abaixou um pouco, quando vou ver no outro dia esta no nivel, vou desencanar mas continuando a verificacao para ver se nao tem nenhum abaixamento mais radical do nivel. Vai entender??
    Olá, Paulo.

    Descobriou alguma coisa?

    Abs,

  • #65
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jrmotta Ver Post
    Olá, Paulo.

    Descobriou alguma coisa?

    Abs,



    Por enquanto nao to completando, mas olhando todo dia, e como eu falei, tem dia que ta no nivel maximo, tem hora que ta no nivel minimo, ai fico naquela de completar ou nao e deixo quieto, depois vou ver de novo ta acima do nivel maximo, ou seja ta uma salada. To desencanando, mas na proxima revisao (daqui a 3.000 km) vou mandar ver os selos, a tal caixa de distribuicao e ver se tem alguma explicacao para esse sobe e desce do nivel da agua. Mas nao houve nenhum problema ate agora.

  • #66
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Por enquanto nao to completando, mas olhando todo dia, e como eu falei, tem dia que ta no nivel maximo, tem hora que ta no nivel minimo, ai fico naquela de completar ou nao e deixo quieto, depois vou ver de novo ta acima do nivel maximo, ou seja ta uma salada. To desencanando, mas na proxima revisao (daqui a 3.000 km) vou mandar ver os selos, a tal caixa de distribuicao e ver se tem alguma explicacao para esse sobe e desce do nivel da agua. Mas nao houve nenhum problema ate agora.
    Paulo, será que esse sobe e desce não tem a ver com a temperatura em que você está checando? Tem coisa errada aí. O meu quente marca pouca a coisa acima da linha, e frio, marca na linha certinho.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Paulo, será que esse sobe e desce não tem a ver com a temperatura em que você está checando? Tem coisa errada aí. O meu quente marca pouca a coisa acima da linha, e frio, marca na linha certinho.

    Pois é, eu ja até achei que tivesse ar no sistema, ou temperatura como voce falou, mas como nao fica abaixo do minimo, fico tranquilo por enquanto, valeu a dica

  • #68
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0
    Também estou com uma pequena perda de água no meu Troller (2009) que ainda não consegui descobrir o motivo. É coisa bem pequena, mas enche a paciência. A cada 2300 km rodados, aproximadamente, tenho que completar 250 ml de água. Esta quantidade é exatamente a diferença entre a linha máxima e a mínima do vaso de expansão.
    Levei o carro na concessionária e eles pressurizaram o sistema até o ponteiro chegar na faixa vermelha (não sei quantos bar) do manômetro e apareceu um pequeno vazamento na mangueira que sai da vávula, no lado que conecta ao motor. Foi dado um aperto na abaraçadeira, mas, pelo visto, não resolveu o problema.

    Abs.

  • #69
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    O meu há mais de 2 anos não baixa uma gota de água.

    E é um exemplar da temida "safra 2006"

  • #70
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Pois é, eu ja até achei que tivesse ar no sistema, ou temperatura como voce falou, mas como nao fica abaixo do minimo, fico tranquilo por enquanto, valeu a dica
    Paulo,

    Se não fica abaixo do nível, desencana cara!

    É normal que ele suba e desça o nível de acordo com a temperatura até ambiente... Se havia um pequeno vazamento na mangueira com o sistema pressurizado, imagine que esse vazamento é bem maior em condições de uso e de temperatura elevada.


    Se não está baixando mais que o nível inferior do vaso, não mexa, não adicione agua... Caso baixe um pouco aguarde, veja se não vai retornar ao nivel... O que você coloca de excesso é eliminado pela valvula que fica na tampa do reservatório...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #71
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Paulo,

    Se não fica abaixo do nível, desencana cara!

    É normal que ele suba e desça o nível de acordo com a temperatura até ambiente... Se havia um pequeno vazamento na mangueira com o sistema pressurizado, imagine que esse vazamento é bem maior em condições de uso e de temperatura elevada.


    Se não está baixando mais que o nível inferior do vaso, não mexa, não adicione agua... Caso baixe um pouco aguarde, veja se não vai retornar ao nivel... O que você coloca de excesso é eliminado pela valvula que fica na tampa do reservatório...
    É exatamento o que eu estou fazendo, ou seja nada, só fico conferindo dia sim dia nao, mas ja desencanei, obrigado.

  • #72
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    É exatamento o que eu estou fazendo, ou seja nada, só fico conferindo dia sim dia nao, mas ja desencanei, obrigado.
    Paulo, você já trocou o líquido de arrefecimento? Esses dias conversei com um trolleiro que teve o mesmo problema que você. Cada hora marcava num lugar, mas dentro da faixa. Ele trocou o líquido, e após a troca o nível nunca mais mexeu. Devia ser ar no sistema, como já relatado pelo outro colega.

    De repente vale a pena, dá pra fazer a troca em casa mesmo, ou então qualquer R$ 50,00 alguém troca pra você. Lembre-se de usar água desmineralizada (água de bateria) e aditivo Etilenoglicol (verde) ou Monoetilenoglicol (Azul ou Rosa) e nunca misture marcas diferentes de aditivos!

    LEMBRE-SE: Se usar o aditivo errado vai corroer sua tampa de distribuição!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 11/12/2019, 17:24
    2. Bebendo muita agua.
      Por Hilário Bigiunas no fórum Kia Sportage
      Respostas: 11
      Última resposta: 01/02/2018, 10:05
    3. muita agua dentro do motor 1600 ar!!!
      Por Eduardo Fernando no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 19/01/2010, 21:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade