x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Troca de Prisioneiro Traseiro - Zona Sul SP

Fala galerinha,

Estou trabalhando na região do Portal do Morumbi, e preciso trocar um prisioneiro traseiro que quebrou. Tendo em vista a falta de tempo, alguém sabe algum local da região onde possa realizar a troca?

Abs!!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Prisioneiro

Desculpe mais o que p. prisioneiro trazeiro.

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Zegenesio Ver Post
    Desculpe mais o que p. prisioneiro trazeiro.
    Prisioneiro é o parafuso que fica aprisionado no carro para que a roda seja presa. Repare que vc atarracha uma porca para prender a roda, e não um parafuso (daí seria a porca que seria aprisionada....)
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Vish ... eh meio chatinho de trocar, tem que tirar roda, pinca de freio, disco, semi eixo e finalmente o cubo.... ai voce pode tirar e trocar.

Qualquer oficina pode fazer esse trabalho, nao eh complicado so demora um pouco ... o prisioneiro acho que eh o mesmo do Toyota Bandeirante, nao tenho certeza .... sei que a rosca eh a mesma, mas o tamanho nao sei.

Aproveite e de uma olhada no estado da graxa do cubo e se for necessario troque ... idem pro rolamento.

Fale com o Pavani, tem uma oficina chamada Garagem 4x4, fica na Vila Leopoldina ... senao tente na josewal que fica na avenida escola politecnica (Rio Pequeno).

Abs
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Vish ... eh meio chatinho de trocar, tem que tirar roda, pinca de freio, disco, semi eixo e finalmente o cubo.... ai voce pode tirar e trocar.

Qualquer oficina pode fazer esse trabalho, nao eh complicado so demora um pouco ... o prisioneiro acho que eh o mesmo do Toyota Bandeirante, nao tenho certeza .... sei que a rosca eh a mesma, mas o tamanho nao sei.

Aproveite e de uma olhada no estado da graxa do cubo e se for necessario troque ... idem pro rolamento.

Fale com o Pavani, tem uma oficina chamada Garagem 4x4, fica na Vila Leopoldina ... senao tente na josewal que fica na avenida escola politecnica (Rio Pequeno).

Abs
    Pois é, é chato mesmo...
    Liguei no Pavani no final do ano para trocar, mas acho que estavam fechados...
    Meu problema é só tempo, acho que o Joseval fica mais próximo, vc tem o telefone de lá?
    Abs!

Mestre Patolino,

Final do ano estávamos o Atacama com o pessoal, precisando de algo estamos à disposição!

Abraço!

Pavani
    Pavani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem