x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Troller 2009 no Salão Internacional do Automóvel

Ola

Primeiramente gostaria de dizer que estou abrindo um topico novo para que as fotos nao fiquem perdidas no meio do outro.

Fui hoje no salão e tirei diversas fotos das principais mudanças (assim eu julgo) do Troller 2009. Nao colocarei miniaturas pois quero comentar dependendo da foto.

Eu sei que gosto é gosto e nessa foto ficou mais bonita mas nao gostei da nova frente. Quem sabe eu mude de ideia depois....

Realmente o acabamento melhorou

Mais um ponto positivo

Porta melhorou tambem (embora seja duvidoso)

Mais um acerto, esse sulco ficou bonito porém....teria ficado muito mais com um escrito em baixo ou alto relevro: TROLLER

Snorkel mais fino, mais discreto

Sei não....esquisita

Essa sim! Achei muito bom esse pisca dianteiro!

Botei foto grande pra poder ver melhor os detalhes

Porta com hidraulico (palmas para FORD nessa parte! )

Guincho bem preso pra quem nao tinha conseguido visualizar

Parachoque traseiro e detalhe em volta da placa

E aqui o maior acerto de todos na minha opinião, a coluna de direçao foi reforçada, eu sentei no carro, mexi, chacoalhei, fiz força e nem se mexe!!

Bom meu veridito final foi: EMPATE TECNICO, pelo fato de eu nao ter gostado da dianteira. Farois completamente redondos num carro todo quadrado? Tentaram imitar o Willis e não deu certo na minha opinião. Mas as outras modificaçoes foram boas. A caixa do velocimetro e outros medidores é bem reforçado nao é fragil igual o ultimo modelo, a base da direção toda fechada.

É isso.

E a melhor parte de todas!!

4X4 Brasil

Heartland!

Cara parabéns pelas fotos e relatos!

Olha naquela foto da frente do Troller verde eu pude ver que a grade tem um efeito que faz ela "saltar" pra frente, em todas outras fotos não observei isso. E isso naquela foto eu achei bonito... seria ainda mais se fosse igual ao modelo antigo, mas azar.

De resto gostei do interior emborrachado, do lado interno da porta, da capa do estepe que poderia vir de fábrica já e da morena muito simpática! ahahahah

Abração!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    belas fotos! com elas vimos detalhes que somente quem foi ao salão pode ver. parabéns!

essa cor meio marrom misturado com verde é nova não é???
    gostei dela. dessa modelo tb! mesmo com cara de estar achando uma chatisse ficar ao lado do troller hehehe!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tambem Gosteu Desta Cor Verde/marrom...mas Como Será Para Retoca-la Caso Necessário???????...cores Sólidas São Bem Mais Simples Para Remendos...

Jeff, falei com alguém da própria Troller pela internet e questionei a respeito disso, e a resposta foi de que é até mais fácil! Pois a tinta era mono alguma coisa. Não sei se confirma, mas tudo que ele me disse até hoje a respeito do Troller se confirmou.

Abraços!

Nao tem do que reclamar!
    O carro ta muito bom! Muito bem acabado etc etc etc...

Confesso que ja estou comecando a gostar da nova frente!

O ginchos que muitos falaram ta ai, instalado, exatamente como no antigo, preso ali ao lado no chassi, no mesmo lugar onde vao os farois de milha...

Eu ja comeco a pensar em trocar o meu!
    Vamos ver como vai ficar o preco do 2008...

Abracos.

Ahhhhhhh, quase esqueci de comentar:
    MEU DEUS! QUE MULHER LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDA!
    PQP!

Duvido que aquela base aguente o tranco.
    Os apliques de parachoque reforçam a imagem de carro de "prástico".
    A morena é um tesão... mas ainda sou mais o Chokito ( agora, com guincho hisdráulicuuu).
    []s
    ps: Se eu quisesse um jeepinho bunito, compraria um cherokee sport.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Eu vi hoje o novo Troller no Salão.
    Excelente!!!
    Precisou entrar uma montadora decente para melhorar aqueles probleminhas que o Troller tinha. O acabamento ficou nota 10, fiquei surpreso com a mudança.
    Mas vejam, não chega ao ponto de vender minha Defender pra comprar um Troller

A frente realmente tá estranha. Acho que temos que nos acostumar com ela.
    Agora, a base do guincho..... sei não.... Está me parecendo muito fraca. Acho que as empresas que atuam no mercado irão conseguir fazer algo mais reforçado.

Agora o que eu não gostei mesmo foi do botão do vidro elétrico na porta. Apesar de ser a tendência mundial e ser muuuuito mais prático, imagina no meio da trilha, vidro aberto por causa do controle do guincho, chuva e barro caindo sobre aquele botão. A chance dele chegar funcionando no término da trilha é quase zero.

No mais, temos que aguardar eles começarem a rodar na rua. Meu veredicto: se o meu 2007 fosse original, acho que eu trocaria ele. Mas como o meu é "original", não teria coragem de desmontá-lo e montar tudo em um zero... É muito tempo, muita grana e etc... Quem sabe daqui a alguns anos....

EDIT: Nota MIL para a grade removível!!!!
    4X4 Brasil Razão: complementar o post.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Arthur..te informa mais a respeito desta tinta.....

Valeu!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Agora, a base do guincho..... sei não.... Está me parecendo muito fraca. Acho que as empresas que atuam no mercado irão conseguir fazer algo mais reforçado.
    Pois é, parece mais fraca mesmo.

Agora o que eu não gostei mesmo foi do botão do vidro elétrico na porta. Apesar de ser a tendência mundial e ser muuuuito mais prático, imagina no meio da trilha, vidro aberto por causa do controle do guincho, chuva e barro caindo sobre aquele botão. A chance dele chegar funcionando no término da trilha é quase zero.
    Não tinha pensado nisso, mas realmente entra barro com força numa trilha, mas já dá pra ir pensando numa bolha transparente flexível, algo assim, pra colocar em cima.

EDIT: Nota MIL para a grade removível!!!!
    Show de bola isso, será muito útil.

Agora, outra coisa que melhoraram, o acesso aos fusíveis agora é por tampa.
    Isso é uma coisa que me incomoda muito quando tenho que trocar um, muito chato pra chegar na caixinha e forçar pra tirar um fusível ou um relé.

Não sei se já tinham mudado isso de 2005 pra frente, mas eu já andei brigando com o meu algumas vezes.

E o bagageiro, será que ainda aguenta o tranco?

Se ficar mais fininho, estilo Wrangler, fud&u.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem