x
Convex Datacenter
Página 8 de 68 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 813
  • #85
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0







    Um pequeno exemplo retirado de outro topico...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=73167
    4X4 Brasil

  • #86
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    [quote=dudarj;1138338]
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post

    Com relação a RAM, nenhuma!

    Já com relação a insegurança e medo...(e falta de trilha!!)
    Voce diz medo de assalto mesmo...

  • #87
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    32 polegadas aberto
    21 polegadas fechado

    se tiver algo parecido ou melhor, tenho interesse.

    seguem fotos.
    Tem sim zeca!!

    A Procomp tem os ES 9000.

    Abraço

  • #88

    Pneus de baixo perfil

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Colegas.

    Dei uma pequena olhada neste tópico e vou me arriscar a fazer uma pergunta de leigo para tantos colegas que entendem de viaturas com grandes pneus...

    Qual seria a diferença entre a utilização de pneus 35 (em aros 15 como usualmente é feito) e de aros 22 com pneus off-road?

    Pergunto em relação a altura da vaiatura, bem como ao desenpenho dela tanto no uso de fora de estrada quanto no asfalto...

    O que imagino é que teriamos uma mesma altura, com vão livre identico, e maior estabilidade por conta do perfil mais baixo do pneu.

    Outros fatores realmente podem ser levantados pelos colegas, como ressistência, peso e relações de forças...

    Só por curiosidade...

    p.s: Pensei em abrir outro topico para essa pergunta, mas achei depois que ela ficaria bem por aqui mesmo....
    Pela minha humilde opinião acho que pneus de perfil baixo perde em atrito por não poder rodar com baixa calibragem , pois pelo menos no asfalto sofro com isso já perdi 2 pneus em carros convencionais por rodar descalibrados e eles racharem e vazar , e na trilha baixo perfil com baixa pressão deve ecasionar danos de impacto com mais facilidade nas rodas . qualquer coisa me corrijam porque tb estou curiioso , abraços a todos

  • #89
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    Pela minha humilde opinião acho que pneus de perfil baixo perde em atrito por não poder rodar com baixa calibragem , pois pelo menos no asfalto sofro com isso já perdi 2 pneus em carros convencionais por rodar descalibrados e eles racharem e vazar , e na trilha baixo perfil com baixa pressão deve ecasionar danos de impacto com mais facilidade nas rodas . qualquer coisa me corrijam porque tb estou curiioso , abraços a todos
    Então Mazinho, mas o que a gente está vendo é que as viaturas estão já saindo de fabrica com essa tendência de aros maiores e pneus com perfil mais baixo, mas não como esses de tuning, são perfis de 60, 65... e pneus específicos para fora de estrada também.

    Andar em asfalto com pneus baixos, pode ter o perfil 85, acaba com ele... Costumo fazer trilhas em areia/dunas com pneus com 6 libras, e as laterais sofrem durante o deslocamento pelo asfalto até a entrada da trilha, já na arêia fica uma beleza...

    Outra coisa que temos que observar é que os aros também são especificos para off-road, e não aros street adaptados, pois tem que ser ressistente aos impactos maiores...

    O certo é que como muda a area não deformavel, pois a altura se dá mis pelo diametro do aro que pela banda do pneu, ele tende a ficar mais estavel, mesmo com pneus vazios...

    Se entendi bem a sua colocação, você acha que pneus de perfil baixo tendem a "rodar" mais facil no aro que de perfil maior?

    Isso poderia resultar em destalonamentos mais fáceis, mas será que isso ocorre mesmo?

    Será que esse braço de força menos não faria é o contrário, dificultando o destalonamento?

    Vamos colocar a mufa para funcionar, tá ficando bom o debate!

  • #90

    Pneus perfil baixo

    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Então Mazinho, mas o que a gente está vendo é que as viaturas estão já saindo de fabrica com essa tendência de aros maiores e pneus com perfil mais baixo, mas não como esses de tuning, são perfis de 60, 65... e pneus específicos para fora de estrada também.

    Andar em asfalto com pneus baixos, pode ter o perfil 85, acaba com ele... Costumo fazer trilhas em areia/dunas com pneus com 6 libras, e as laterais sofrem durante o deslocamento pelo asfalto até a entrada da trilha, já na arêia fica uma beleza...

    Outra coisa que temos que observar é que os aros também são especificos para off-road, e não aros street adaptados, pois tem que ser ressistente aos impactos maiores...

    O certo é que como muda a area não deformavel, pois a altura se dá mis pelo diametro do aro que pela banda do pneu, ele tende a ficar mais estavel, mesmo com pneus vazios...

    Se entendi bem a sua colocação, você acha que pneus de perfil baixo tendem a "rodar" mais facil no aro que de perfil maior?

    Isso poderia resultar em destalonamentos mais fáceis, mas será que isso ocorre mesmo?

    Será que esse braço de força menos não faria é o contrário, dificultando o destalonamento?

    Vamos colocar a mufa para funcionar, tá ficando bom o debate!
    Não tenho esperiencia nenhuma em pneus de perfil baixo paraoff road e apenas coloquei uma visão que pelo que voce esclareceu eu coloquei errada.
    Oque estava achando era que por ser pneu de perfil baixo não daria para rodar com baixa pressão pois poderia ocorrer danos de amassados nas rodas com pedras, etc.
    Mas voce disse que roda com 6 libras na areia e vão bem , oque mais me referi foi em trilhas de lama , se iriam bem pois a baixa calibragem faz com que o pneus se molde melhor a superficie , isso tb dá para ocorrer em um pneus de perfil baixo sem risco de amassar rodas , de ele ¨rodar¨na roda acho mais dificil .
    Abraços

  • #91
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Pneus instalados!!

    Bem, depois de colocar os calcos de 3cm e rodas 15x10, o 35 ficou perfeito.

    Quanto ao parachoque, regulei ele um pouco mais para frente e não esta pegando.

    Tenho instalado uma protecao dianteira, que fica abaixo do PC e de vez em quando pega bem pouquinho quando totalmente estercado.

    Senti um pouco de perda de forca, principalmente de 5a marcha. Isso será sanado com as novas relacoes de 4.88.

    Os pneus dianteiros ficaram quase 4 dedos p fora do paralamas e o traseiro uns 2 dedos.

    Não poderia ter feito melhor escolha. Os pneus bighorn sao bem silencioso. Estava esperando um barulho maior. Quanto a durabilidade, ja tive um jogo que na minha mao durou 40mil km e ainda rodava uns 20mil mole! Recomendo!

    Amanha posto fotos.

    Abs
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #92
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Pneus instalados!!

    Bem, depois de colocar os calcos de 3cm e rodas 15x10, o 35 ficou perfeito.

    Quanto ao parachoque, regulei ele um pouco mais para frente e não esta pegando.

    Tenho instalado uma protecao dianteira, que fica abaixo do PC e de vez em quando pega bem pouquinho quando totalmente estercado.

    Senti um pouco de perda de forca, principalmente de 5a marcha. Isso será sanado com as novas relacoes de 4.88.

    Os pneus dianteiros ficaram quase 4 dedos p fora do paralamas e o traseiro uns 2 dedos.

    Não poderia ter feito melhor escolha. Os pneus bighorn sao bem silencioso. Estava esperando um barulho maior. Quanto a durabilidade, ja tive um jogo que na minha mao durou 40mil km e ainda rodava uns 20mil mole! Recomendo!

    Amanha posto fotos.

    Abs
    Fala Duda , se possivel depois coloca fotos , pois estou prestes a colocar 35¨no meu e gostaria de ver como fica com os bighorn , estou em duvida com o maxxis creapcrawler
    Abraços

  • #93
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Fotos:




    Jeep Wrangler Rubicon

  • #94
    Show Duda!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #95
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Show Duda!!!!
    Vlw!! Ficou muito bom. Quase que não entro na garagem, o Snorkel passa a uns 4cm do portão.
    Mal posso esperar para instalar os "goodies" hehehehe....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #96
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Boa Duda....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade