x
Convex Datacenter
Página 7 de 68 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 813
  • #73



    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Marcelo,
    Qual é a configuração desse troller ?!?!?
    É um 2007
    Bloqueio 100% na dianteira
    Macrotorque na traseira
    Amortecedores Ohlins
    6 polegadas na suspensão

    Hoje ele não esta mais assim. Voltou p/ original e foi trocado por um 2006 com 260 HP que já esta todo preparadoe com otima estrutura, correu o Sertões e ficou encostado por 2 anos.
    Como só usa ele p/ trilha foi tirado 4 Ohlins e ficou apenas 4 no jeep.
    Esta com 100% na dianteira
    Macrotorque na traseira
    Suspensão elevada e melhorou um pouco a torção e o curso.
    Estamos fazendo uma suspensão p/ ele, mas ate ficar pronto usaremos essa original.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Receita Troller com 35''-photo-0295.jpg   Receita Troller com 35''-photo-0269.jpg  

  • #74
    Na segunda foto vc esclareceu a minha dúvida! O parachoque está beeem cortado!!
    Uma configuração beem interessante!!
    Valeu Marcelo!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #75
    Citação Postado originalmente por JP Americano Ver Post
    Nossa!

    Até onde sei os amortecedores são desenvolvidos para um tipo de veiculo, de acordo com o seu peso e tamanho, tudo bem que o Troller é um mix de varios carros, mas ai querer colocar amortecedor de caminhão no Jipe é saca@#$%em Pessoal andei pesquisando e tem coisa muito boa no mercado.

    Mas...

    Att
    João
    JP Americano,

    Posta ai o resultado da sua pesquisa. Isto vai ajudar a quem pretende trocar o amortecedor do Troller no futuro. Inclusive, se tiver o part number da peça ajuda bastante. Facilita na hora de pesquisar preço.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #76
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Os motivos que me levaram a usar o amortecedor MB1113 foram o grande curso que o mesmo tem e a dureza, pra compensar a falta de estabilizadoras.

    nao achei nenhum outro com um curso superior.
    Zeca, saberia me dizer o curso dele?

    Abs

  • #77
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    JP Americano,

    Posta ai o resultado da sua pesquisa. Isto vai ajudar a quem pretende trocar o amortecedor do Troller no futuro. Inclusive, se tiver o part number da peça ajuda bastante. Facilita na hora de pesquisar preço.

    Abraço,
    É só ligar para os representantes de grandes marcas no brasil. Eles saberão a peça certa pro troller e tb terão preço

    abs

  • #78
    Usuário Avatar de JP Americano
    Entrada
    19/04/2010
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Joao,

    o carro vem de fabrica pra rodar na rua. seu set-up é 99% direcionado pra uso urbano. tirar a bieleta; bloqueio; guincho; pneus maiores; snorkel etc sao upgrades que fazemos pra melhorar o desempenho do carro no uso offroad. consequentemente, cada vez mais que fazemos upgrades para offroad o carro perde a caracteristica urbana. inclusive no quesito segurança.

    Ja vi alguns projetos de bieletas plugaveis, mas sinceramente será que vale a pena? Sinceramente eu acho que nao. Se o condutor for responsavel, o risco de acidente por rodar com o carro sem, é pequeno.
    Entendi Zeca!

    Mas é o seguinte nos EUA são desenvolvidos kits de suspenção que melhoram a performace na trilha mantendo o mais proximo possivel da dirigibilidade original.

    Os amigo que tinham Jeep no EUA usavam os Quick Disconnects para ter esse desempenho e ja vi pessoas no Brasil utlizando também.

    Mas gostaria de deixar claro que esse é meu ponto de vista. Se usa e está satisfeito, bom para você.

    Att,
    João

  • #79
    Usuário Avatar de JP Americano
    Entrada
    19/04/2010
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    JP Americano,

    Posta ai o resultado da sua pesquisa. Isto vai ajudar a quem pretende trocar o amortecedor do Troller no futuro. Inclusive, se tiver o part number da peça ajuda bastante. Facilita na hora de pesquisar preço.

    Abraço,
    AKPG,

    Andei realizando umas pesquisas para o meu troller com relação a amortecedores. Vi que o mercado brasileiro possui muita opção.

    Estou comprando para o meu jipe os MX6 da procomp, pois foi o amortecedor que achei o melhor custo x beneficio.

    Att
    João

  • #80
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É só ligar para os representantes de grandes marcas no brasil. Eles saberão a peça certa pro troller e tb terão preço

    abs
    Mas não custa nada colocar aqui também. Afinal muitos usam o fórum como fonte de pesquisa, certo?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #81
    Citação Postado originalmente por JP Americano Ver Post
    AKPG,

    Andei realizando umas pesquisas para o meu troller com relação a amortecedores. Vi que o mercado brasileiro possui muita opção.

    Estou comprando para o meu jipe os MX6 da procomp, pois foi o amortecedor que achei o melhor custo x beneficio.

    Att
    João
    Legal João. Eu usei os MX-6 na minha ex-Hilux e o desempenho deles foi muito bom.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #82
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas não custa nada colocar aqui também. Afinal muitos usam o fórum como fonte de pesquisa, certo?
    É sim Alex, mas as lojas são pra serem pesquisadas mesmo. Em qualquer uma anunciante do fórum vc terá acesso a essas informações

    Abs

  • #83
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Zeca, saberia me dizer o curso dele?

    Abs
    32 polegadas aberto
    21 polegadas fechado

    se tiver algo parecido ou melhor, tenho interesse.

    seguem fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Receita Troller com 35''-dscf0047.jpg   Receita Troller com 35''-img_0049.jpg  
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #84
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Colegas.

    Dei uma pequena olhada neste tópico e vou me arriscar a fazer uma pergunta de leigo para tantos colegas que entendem de viaturas com grandes pneus...

    Qual seria a diferença entre a utilização de pneus 35 (em aros 15 como usualmente é feito) e de aros 22 com pneus off-road?

    Pergunto em relação a altura da vaiatura, bem como ao desenpenho dela tanto no uso de fora de estrada quanto no asfalto...

    O que imagino é que teriamos uma mesma altura, com vão livre identico, e maior estabilidade por conta do perfil mais baixo do pneu.

    Outros fatores realmente podem ser levantados pelos colegas, como ressistência, peso e relações de forças...

    Só por curiosidade...

    p.s: Pensei em abrir outro topico para essa pergunta, mas achei depois que ela ficaria bem por aqui mesmo....
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade