x
Convex Datacenter
Página 68 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 185859606162636465666768
Resultados 805 a 813 de 813
  • #805
    Usuário Avatar de GBratz
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    34
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0



    Olá galera.
    Eu uso pneus 35 no meu troller com roda original e alargador de roda de 31mm e só. Sem calço nem nada, mas faço apenas trilhas bem leves com a viatura e nunca raspou. Para o meu objetivo está 100%, mas acho que se for usar mais jogo de suspensão vale a pena os calços ou molas maiores.
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

  • #806
    Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Idade
    54
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Daniel,

    uso com molas e amortecedores de 2 pol, entra em shopping tranquilo e em trilha pesada não pega em nada
    estou usando amortecedor off Shocks e mola Iron mam. Estou gostando muito
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

  • #807
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, bom dia.

    Pelo que vi, a maioria dos Trollers com pneus 35 tem usado espacadores nas rodas ou rodas com offset de -25.
    Eu gostaria de saber se da pra usar pneus 35 em rodas de 15 x 8 com offset -20?
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #808
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Camaçari/BA
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos uma duvida,

    Tenho um Troller 2013, pneu 32 BF mud, amortecedores off shox fx7 original. Caso eu desse um upgrade e aumentasse para o pneu 35, molas 2 polegadas, e mantivesse os meus amortecedores, qual seriam as consequencias negativas ?
    TGV - Mud 32 - BBS tala 10`- Guincho Hipull 9.00 - Of Shox FX7 - Modulo JM Power Car 240 cv - Amarelo

  • #809
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Aleluia2 Ver Post
    Caros amigos uma duvida,

    Tenho um Troller 2013, pneu 32 BF mud, amortecedores off shox fx7 original. Caso eu desse um upgrade e aumentasse para o pneu 35, molas 2 polegadas, e mantivesse os meus amortecedores, qual seriam as consequencias negativas ?
    Os pneus vão raspar nas molas, vai ser necessário a troca das rodas ou uso de espaçadores. O amortecedor mesmo sendo o modelo FX7 o curso dele é o mesmo que o original, ao colocar molas maiores, vai dar fim de curso na abertura, ao passar em valetas e lombadas, principalmente nas trilhas. Fica batendo no final quando abre vai acabar estragando os amortecedores ou quebrando olhal... essas coisas...

    Vc pode colocar também uma especie de prolongador no amortecedor, basicamente é um adaptador na parte de cima, tem um pessoal que vende, outros simplesmente soldaram o olhal de um velho no atual. Mas isso é gambiarra, funciona mas é gambiarra.

    Correto é usar molas 2" maiores e amortecedores 2" maiores também, assim o conjunto trabalha tranquilo e vc não terá dor de cabeça.... modelo FX7+2 ou mesmo o FX5+2 ( que é muito bom). O valor da venda dos FX7 deve dar para comprar os FX5+2.

    Abraço!
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #810
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Camaçari/BA
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Os pneus vão raspar nas molas, vai ser necessário a troca das rodas ou uso de espaçadores. O amortecedor mesmo sendo o modelo FX7 o curso dele é o mesmo que o original, ao colocar molas maiores, vai dar fim de curso na abertura, ao passar em valetas e lombadas, principalmente nas trilhas. Fica batendo no final quando abre vai acabar estragando os amortecedores ou quebrando olhal... essas coisas...

    Vc pode colocar também uma especie de prolongador no amortecedor, basicamente é um adaptador na parte de cima, tem um pessoal que vende, outros simplesmente soldaram o olhal de um velho no atual. Mas isso é gambiarra, funciona mas é gambiarra.

    Correto é usar molas 2" maiores e amortecedores 2" maiores também, assim o conjunto trabalha tranquilo e vc não terá dor de cabeça.... modelo FX7+2 ou mesmo o FX5+2 ( que é muito bom). O valor da venda dos FX7 deve dar para comprar os FX5+2.

    Abraço!
    Muito obrigado amigo, valeu pela dica.
    TGV - Mud 32 - BBS tala 10`- Guincho Hipull 9.00 - Of Shox FX7 - Modulo JM Power Car 240 cv - Amarelo

  • #811
    Usuário Avatar de rodrigogalli
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Fala aí, pessoal...queria agradecer cada um aqui que contribuiu com informações valiosas.


    Coloquei os 35"no meu Troli me baseando pelos relatos daqui. Usei uma roda minha com tala 10 e offset que não sei dizer (na roda diz ET41) e não precisei de espaçadores, já que os pneus não pegam na barra.

    Iria deixar assim, mas tá parecendo um bugão kkkkkk
    Hoje chegaram os calços e amanhã chegarão os batentes maiores.

    Uma pergunta: Calço de 2" faz necessária a mudança na Panhard ou na bieleta? Quão ruim o jipe vai ficar se não mexer com isso?



    Foto do bugão, por enquanto:



    Receita Troller com 35''-whatsapp-image-2021-05-16-10.32.10.jpg
    * Troller T4 3.2 TGV
    ex Pajero Dakar V(6) / ex Frontier ATTACK

  • #812
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigogalli Ver Post
    Fala aí, pessoal...queria agradecer cada um aqui que contribuiu com informações valiosas.


    Coloquei os 35"no meu Troli me baseando pelos relatos daqui. Usei uma roda minha com tala 10 e offset que não sei dizer (na roda diz ET41) e não precisei de espaçadores, já que os pneus não pegam na barra.

    Iria deixar assim, mas tá parecendo um bugão kkkkkk
    Hoje chegaram os calços e amanhã chegarão os batentes maiores.

    Uma pergunta: Calço de 2" faz necessária a mudança na Panhard ou na bieleta? Quão ruim o jipe vai ficar se não mexer com isso?



    Foto do bugão, por enquanto:



    Receita Troller com 35''-whatsapp-image-2021-05-16-10.32.10.jpg
    Coloquei o pneu 35 no troller 2011 com a suspensão original, sem alargador de roda, para meu uso passeios, trilhas leves e expedições está ok

  • #813
    Usuário
    Entrada
    28/11/2022
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Instalei pneu 35 no troller 2020 automatico, o velocimetro marca bem menos da velocidade real, mas diferente dos até 2014 que era só trocar o pinhão na caixa, não sei o que fazer para recalibrar o velocimetro, alguém já precisou fazer esta mudança?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade