x
Convex Datacenter
Página 61 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 813
  • #721
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Sandrao, como falamos mais cedo via tel, não são, vieram erradas.

    Abs
    já tinha postado antes da ligação!!! Tô no aguardo!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #722
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    já tinha postado antes da ligação!!! Tô no aguardo!!!

    abç.

    Eu sabia, mais tinha que dar satisfação, se não ficava parecendo que sou sem educação por não responder....hehehe.

    Abs
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #723
    Pessoal, estou com uma duvida!
    Li este tópico despe o inicio (quase dois meses lendo)rsrsrs
    Decidi fazer um SL de 3"para colocar pneus 35.coloquei as molas e por questão de economia (burra) não fiz a troca dos amortecedores e "aumentei" eles num torneiro!porém na primeira estrada de terra já era os dois amortecedores traseiros!!! Pensei q pelo fato de terem sido aquecidos para soldar, acabaram não aguentando.
    Comprei um jogo novo de amortecedores rancho, sera q corro o risco de estoura-los TB? É q percebi que com as molas maiores, as buchas dos elos estão ficando um pouco "forçadas"pelo fato da inclinação que sofreu o eixo!

    Obrigado desde já galera

  • #724
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Pessoal, estou com uma duvida!
    Li este tópico despe o inicio (quase dois meses lendo)rsrsrs
    Decidi fazer um SL de 3"para colocar pneus 35.coloquei as molas e por questão de economia (burra) não fiz a troca dos amortecedores e "aumentei" eles num torneiro!porém na primeira estrada de terra já era os dois amortecedores traseiros!!! Pensei q pelo fato de terem sido aquecidos para soldar, acabaram não aguentando.
    Comprei um jogo novo de amortecedores rancho, sera q corro o risco de estoura-los TB? É q percebi que com as molas maiores, as buchas dos elos estão ficando um pouco "forçadas"pelo fato da inclinação que sofreu o eixo!

    Obrigado desde já galera
    Os Ranchos "originais" (999350) em suspensões originais já quebram, imagine numa adaptada… Sugiro reforçar as soldas inferiores antes que quebrem.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #725
    Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Pessoal, estou com uma duvida!
    Li este tópico despe o inicio (quase dois meses lendo)rsrsrs
    Decidi fazer um SL de 3"para colocar pneus 35.coloquei as molas e por questão de economia (burra) não fiz a troca dos amortecedores e "aumentei" eles num torneiro!porém na primeira estrada de terra já era os dois amortecedores traseiros!!! Pensei q pelo fato de terem sido aquecidos para soldar, acabaram não aguentando.
    Comprei um jogo novo de amortecedores rancho, sera q corro o risco de estoura-los TB? É q percebi que com as molas maiores, as buchas dos elos estão ficando um pouco "forçadas"pelo fato da inclinação que sofreu o eixo!

    Obrigado desde já galera
    Olá Fernando, eu faria um prolongamento neles, mas nunca faria uma solda! Isto pode realmente danificar os amortecedores.

    Uso rancho no meu a quase 2 anos, e com o prolongamento, tudo 1000 maravilhas! Agora, com SL e eles sem prolongamento acho que não é uma boa não.

    Não repare a qualidade das fotos nem a sujeira do jipe.

    (usei buchas do amortecedor do MB 1113 para fazer os prolongamentos)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Receita Troller com 35''-img-20140625-00192.jpg   Receita Troller com 35''-img-20140625-00193.jpg  
    4X4 Brasil
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

  • #726
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por matiasm Ver Post
    Olá Fernando, eu faria um prolongamento neles, mas nunca faria uma solda! Isto pode realmente danificar os amortecedores.

    Uso rancho no meu a quase 2 anos, e com o prolongamento, tudo 1000 maravilhas! Agora, com SL e eles sem prolongamento acho que não é uma boa não.

    Não repare a qualidade das fotos nem a sujeira do jipe.

    (usei buchas do amortecedor do MB 1113 para fazer os prolongamentos)
    Gostei dos prolongadores. Resolve o problema do ângulo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #727
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Gostei dos prolongadores. Resolve o problema do ângulo.
    Existe os ranchos maiores, finais 112 e 005 , não sei qual é o melhor para o caso dele, mas não precisa de prolongadores, é só comprar o certo!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #728
    Citação Postado originalmente por matiasm Ver Post
    Olá Fernando, eu faria um prolongamento neles, mas nunca faria uma solda! Isto pode realmente danificar os amortecedores.

    Uso rancho no meu a quase 2 anos, e com o prolongamento, tudo 1000 maravilhas! Agora, com SL e eles sem prolongamento acho que não é uma boa não.

    Não repare a qualidade das fotos nem a sujeira do jipe.

    (usei buchas do amortecedor do MB 1113 para fazer os prolongamentos)
    Bela adaptação Matias,
    Como disse o Sandrão, já comprei os racho para suspensão maior!
    A questão agora é que com os amortecedores "alongados" que eu havia feito, percebi que as buchas ficaram forçadas! Vou colocar os Rancho no fds para ver se fica tb! Qualquer coisa vou usar seu artificio! ou dar um jeito de compensar essa inclinação do eixo.

  • #729
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Bela adaptação Matias,
    Como disse o Sandrão, já comprei os racho para suspensão maior!
    A questão agora é que com os amortecedores "alongados" que eu havia feito, percebi que as buchas ficaram forçadas! Vou colocar os Rancho no fds para ver se fica tb! Qualquer coisa vou usar seu artificio! ou dar um jeito de compensar essa inclinação do eixo.
    Com o SL, o eixo gira para cima, fazendo com que haja um desalinhamento entre suporte (fixo no eixo) e o olhal inferior do amortecedor, forçando assim a parte mais frágil que é a bucha. A correção que eu sei, que serve também para o ângulo do cardan/pinhão, é o ajuste no link!! Receita Troller com 35''-_1015004.jpg Receita Troller com 35''-photo0004-2-.jpg , veja na segunda foto que eu também uso prolongadores no meu amortecedor, até sobrar grana para um set novo!!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #730
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Com o SL, o eixo gira para cima, fazendo com que haja um desalinhamento entre suporte (fixo no eixo) e o olhal inferior do amortecedor, forçando assim a parte mais frágil que é a bucha. A correção que eu sei, que serve também para o ângulo do cardan/pinhão, é o ajuste no link!! Receita Troller com 35''-_1015004.jpg Receita Troller com 35''-photo0004-2-.jpg , veja na segunda foto que eu também uso prolongadores no meu amortecedor, até sobrar grana para um set novo!!!!

    abç.
    Foi exatamente isso que pensei Sandrão, já havia visto estas fotos sua!
    Estes ajustes dos links hà nessecidade de serem reguláveis ou podem ser fixos! Pois pensei que se não estiver um lado na mesma medida que o outro, isso pode trazer outros problemas! Oq vc acha?

  • #731
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Foi exatamente isso que pensei Sandrão, já havia visto estas fotos sua!
    Estes ajustes dos links hà nessecidade de serem reguláveis ou podem ser fixos! Pois pensei que se não estiver um lado na mesma medida que o outro, isso pode trazer outros problemas! Oq vc acha?
    Os links ajustáveis são bons por esse motivo em especial: Te oferecem a possibilidade de ajuste exato em ambos os lados!!!
    Fiquei meio receoso no começo, mas o torneiro me garantiu que com as luvas, não há perda na resistência mecânica... então fiz!! Fiquei de tirar a dúvida com um amigo ençº mecânico, mas até hj não fui!!!! rsrsrsrsrs

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #732
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Os links ajustáveis são bons por esse motivo em especial: Te oferecem a possibilidade de ajuste exato em ambos os lados!!!
    Fiquei meio receoso no começo, mas o torneiro me garantiu que com as luvas, não há perda na resistência mecânica... então fiz!! Fiquei de tirar a dúvida com um amigo ençº mecânico, mas até hj não fui!!!! rsrsrsrsrs

    abç.
    Sim,... imagino que qnto a resistência mecânica vc pode estar certo! Mas como vou saber exatamente se o ajuste do lado direito esta batendo com o do lado esquerdo e vice-versa?

    Obrigado desde já,... está me ajudando muito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade