x
Convex Datacenter
Página 4 de 68 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 813
  • #37
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Murisoca, pelo fato do link ou braço ou a barra como você diz ser longo, descer 2'' muda muito pouco o ângulo da barra.

    Essa suspenção é feita para conforto, não para torcer muito mesmo. Se você trocar qualquer bucha por esferas ou terminais vai perder um certo amortecimento e o carro pode ficar desconfortável numa estrada de terra por exemplo.


    []s
    trocar toda vez que fizer trilha com lama? elas não aguenta aguá.
    Com 35" não precisa de redução? o que é mais comum? reduzir a C&P ou na t-case? o que vejo é colocar chip pra aumentar a potencia...

    3cm acho que a alteração do caster é aceitavel, colocar 4" é novos link´s com certeza.

  • #38
    Nunca ouvi falar de redução de T-case para o Troller. O que fiz no meu ex-Troller foi usar reduzir a relação de coroa e pinhão. Passei da original 4,09 para a 4,88. Também cheguei a rodar um tempo com a 4,56 mas a que ficou melhor mesmo foi a 4,88.

    Com a relação original e pneu 35 o carro vai ficar fraco. E eu não chipei o meu pois o risco de fazer merd@ na trilha é muito grande. O carro fica muito forte e com os pneus pesados, eu acho que meus semi-eixos não teriam aguentado nem a primeira trilha.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #39
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Nunca ouvi falar de redução de T-case para o Troller. O que fiz no meu ex-Troller foi usar reduzir a relação de coroa e pinhão. Passei da original 4,09 para a 4,88. Também cheguei a rodar um tempo com a 4,56 mas a que ficou melhor mesmo foi a 4,88.

    Com a relação original e pneu 35 o carro vai ficar fraco. E eu não chipei o meu pois o risco de fazer merd@ na trilha é muito grande. O carro fica muito forte e com os pneus pesados, eu acho que meus semi-eixos não teriam aguentado nem a primeira trilha.

    Alexandre , é só saber dosar o pé direito....

    Christian
    T4 2007
    Full ARB + Ensimec axles / Grabber MT 35'
    Autometer / K&N / Reiko Ultimate.... / e mais chegando...

  • #40
    Fala Duda!

    Tem um amigo meu que usa no Troller dele Pneu 35" na roda original e falou que o carro ficou muito bom. Viaja faz trilha e participa da troller. E segundo ele o carro ficou showw de bola.

    Abraço

  • #41
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Nunca ouvi falar de redução de T-case para o Troller. O que fiz no meu ex-Troller foi usar reduzir a relação de coroa e pinhão. Passei da original 4,09 para a 4,88. Também cheguei a rodar um tempo com a 4,56 mas a que ficou melhor mesmo foi a 4,88.

    Com a relação original e pneu 35 o carro vai ficar fraco. E eu não chipei o meu pois o risco de fazer merd@ na trilha é muito grande. O carro fica muito forte e com os pneus pesados, eu acho que meus semi-eixos não teriam aguentado nem a primeira trilha.
    alexandre, eu uso os penus 35" com relaçao original, e com sinceridade nao acho fraco naum!!! Cada caso é caso, mas no meu aki, me serve perfeitamente!! Concordo que com baixa rotaçao, o motor fica fraco mesmo, mas a reduzida do troller e muito boa tb!!! O meu é o 2.8, naum se muda alguma coisa pro 3.0!

  • #42
    Uns amigos do RJ usam no eixo do troller 6 furos pneu 38" no eixo original, mas o negocio é o seguinte, ja vi gente quebrando o eixo com pneu 33", mas nao vi com pneu 38".

    Abraço

  • #43
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Uns amigos do RJ usam no eixo do troller 6 furos pneu 38" no eixo original, mas o negocio é o seguinte, ja vi gente quebrando o eixo com pneu 33", mas nao vi com pneu 38".

    Abraço

    com 38" o dono tem conciencia e se conforma em andar que nem uma moça.
    com 33" acham que é pneu "pequeno" é fica socando o pé sme pena... não to falando que é o caso do seu cliente,só estou tentando entender o porque da quebra... é uma hipotese;

    meu pai teve um gasolina( bem mais fraco que os 2.8.)com 33" e foi diferencial( tá certo que é inferior aos 6 furos) e cx de marcha pro saco.mas o pé do papai era pesadinho

    sem contar os fanfrrões que passam em rios e ficam rodando um bom tempo com o dif com oleo e aguá...


    pra 35" convem trocar a c&P ou é dispensavel?
    4X4 Brasil

  • #44
    PESADINHOSSSS?!?!?! !hahahahaha
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #45
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    com 38" o dono tem conciencia e se conforma em andar que nem uma moça.
    com 33" acham que é pneu "pequeno" é fica socando o pé sme pena... não to falando que é o caso do seu cliente,só estou tentando entender o porque da quebra... é uma hipotese;

    meu pai teve um gasolina( bem mais fraco que os 2.8.)com 33" e foi diferencial( tá certo que é inferior aos 6 furos) e cx de marcha pro saco.mas o pé do papai era pesadinho

    sem contar os fanfrrões que passam em rios e ficam rodando um bom tempo com o dif com oleo e aguá...


    pra 35" convem trocar a c&P ou é dispensavel?
    É conveniente trocar as relações, já que há perda de rendimento com relações mais longas.
    No entanto, alguns compensam essa perda de rendimento com o aumento da potencia.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #46

    off topic rapidinho

    duda, vendeu a ram??
    abraço

  • #47
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Ele pega dentro da caixa de roda traseira ou na ponta do paralama (fender) traseiro?

    Alguém tem infos a respeito dos 09/10 serem mais altos?

    Andei pensando nisso e pode ser devido a novas molas OU a nova capota, que reduziu de peso.
    com os mudzilla original pegava na parte da frente da caixa de roda, atras da porta. Ai cortei e fiz um angulo maior, solucionou. Com os recap voltou a pegar ali.
    mas por hora ta pouco, vamos ver o q q dah.
    abraços

  • #48
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    alexandre, eu uso os penus 35" com relaçao original, e com sinceridade nao acho fraco naum!!! Cada caso é caso, mas no meu aki, me serve perfeitamente!! Concordo que com baixa rotaçao, o motor fica fraco mesmo, mas a reduzida do troller e muito boa tb!!! O meu é o 2.8, naum se muda alguma coisa pro 3.0!
    Japa,

    Não sei se vc usava seu carro no dia a dia, mas para rodar numa cidade como SP com trânsito pesado, eu senti muita diferença quando coloquei as 4,88.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade