x
Convex Datacenter
Página 3 de 68 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 813
  • #25

    Troller 35




    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Duda, não tenho fotos aqui comigo.

    Mas eu fui em um serralheiro e pedi para ele fazer um suporte em formato de L para deslocar o pára-choque para frente. Acho que o pára-choque avançou umas duas polegadas para frente e ficou alinhado com o rolete do guincho. Não precisei mudar nada no suporte onde ficava preso o guincho. Também mandei fazer dois suportes novos para os milhas para colocá-los mais para a frente.

    Fiz de uma forma que a parte maior do L ficasse com uma parte parafusada o lugar original do pára-choque junto ao chassis e fiz outros dois furos nesta parte maior do L mais póximo da parte menor para parafusar o pára-choque.

    Já a parte menor do L fiz de uma forma que ela ficasse encostada na parte interna do pára-choque de forma a reforçar a ponta dele. Ou seja, no caso de dar uma batida na ponta do pára-choque, ele não entortava para dentro pois estava reforçado pela parte inferior desde "L" que fiz. E fiz também um reforço para que este "L" não dobrasse em caso de batidas. Desculpe não estar sendo claro pois é difícil de descrever a peça.

    Segue algumas fotos que dá para vc ter uma idéia da ponta de onde a peça estava presa.

    Olá Alexandre , estou anotando as receitas e passando para o Magrão pois ele disse que mexeu no seu Troller e agora está fazendo um UP no meu , estou para colocar 35 e suas dicas estão sendo otimas , agradeço

  • #26
    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    Olá Alexandre , estou anotando as receitas e passando para o Magrão pois ele disse que mexeu no seu Troller e agora está fazendo um UP no meu , estou para colocar 35 e suas dicas estão sendo otimas , agradeço
    Se precisar de mais alguma coisa, pede para ele entrar em contato direto comigo por email. Ele tem meu endereço. Vc sabe, né? Ele é vi@ado mas é meu amigo...

    E o pior é que os suportes que eu fiz estão ai na minha casa em SP (vai que quando eu volte, desista do Jeep e volte para o Troller...), que fica perto da oficina do Magrão. Pena que não tem ninguém que possa ir lá pegar. Talvez no final do mês minha esposa vá para o BR, ai peço para ela tirar umas fotos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Pô duda eu achei que vocÊ fosse meter um JK e voltar para o Jeep???????

    Que houve?
    Já sei........ta dando muita enchente ai em RJ e você não quer ficar parado no transito!!!

    Nada contra o Troller pessoal (trollheiros), acho um put@ de um jipe, para água então nem se fala, o bugão é valente mesmo!!.
    Fala Marcelo!!!!

    Fiquei indeciso na hora da compra, mas para ficar com o JK teria que comprar outro carro para o dia-a-dia, já que tenho rodado cerca de 3.500km por mes. E o pior é que esses trechos são de asfalto ruim então não poderia ser um carro qualquer.
    O Troller levou a melhor nesse quesito, então to montando ele para tentar chegar próximo de um JK...troleiros que me perdoem .

    Bem que poderiam montar esse 3.0 em um JK....ia ficar interessante.

    Esse tópico está sendo de muita valia.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #28
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Fala Marcelo!!!!

    Fiquei indeciso na hora da compra, mas para ficar com o JK teria que comprar outro carro para o dia-a-dia, já que tenho rodado cerca de 3.500km por mes. E o pior é que esses trechos são de asfalto ruim então não poderia ser um carro qualquer.
    O Troller levou a melhor nesse quesito, então to montando ele para tentar chegar próximo de um JK...troleiros que me perdoem .

    Bem que poderiam montar esse 3.0 em um JK....ia ficar interessante.

    Esse tópico está sendo de muita valia.
    Falou tudo!!! O motor do meu JK parece de dentista... PQP!!! Que saudades do 3.0 do Troller....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Essa foto ele ainda está com barra estabilizadora.

    Eu também joguei o eixo 1 cm para trás para centralizar o pneu no pára-lama.

    Quanto a estabilidade, com os rancho que sempre uso a regulagem no 1, sem a barra se colocar no 5 já fica mais estável que com a barra, imagina no 9.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Receita Troller com 35''-lgim0107.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #30
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    como informação, vai que ajuda...
    mudzilla 35 recap goodlokos
    15x8 -21 beadlock (virou 9´)
    30mm frente e 40mm atras
    molas traseiras 2008
    soldei um olhal temporariamente no amortecedor traseiro para nao dar fim de curso
    4,56
    rockslider uns 5cm pra fora
    parachoque curto
    sem estabilizadora traseira
    as vezes pega na caixa de roda traseira e esses dias arranquei um farol de milha dando zerinho...
    boa sorte e depois bota fotos

  • #31
    Pessoal,



    Usei durante 2 anos um Kit de Suspensão que fiz antes de montar a Garagem 4x4.... Agora estou vendendo meu Troller e montei esse Kit no carro de um amigo nosso....

    Aumenta 4" de altura, mais curso de suspensão, mais firmeza e com certeza para quem anda com o carro carregado faz a diferença..... Nunca mais tive que trocar amortecedor, mola e batente, sendo que os batentes trocava todos mês..... Recomendo!

    Tenho que fazer o levantamento dos valores das peças, mas fica próximo do valor do original....



    Vou pegar umas fotos e posto aqui depois...


    Um abraço!



    Pavani
    Pavani

  • #32
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Pavani, tenho interesse em conhecer mais sobre o seu kit, mas sugiro que você crie um tópico específico para ele, pois o que estamos discutindo aqui é o uso de Pneus 35". Se com um kit de 3cm você já coloca o 35", com um de 4" então...

    Já li diversos tópicos aqui no fórum e quase todos desvirtuam de seu propósito inicial, e isso seria uma discussão paralela.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #33
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    como informação, vai que ajuda...
    mudzilla 35 recap goodlokos
    15x8 -21 beadlock (virou 9´)
    30mm frente e 40mm atras
    molas traseiras 2008
    soldei um olhal temporariamente no amortecedor traseiro para nao dar fim de curso
    4,56
    rockslider uns 5cm pra fora
    parachoque curto
    sem estabilizadora traseira
    as vezes pega na caixa de roda traseira e esses dias arranquei um farol de milha dando zerinho...
    boa sorte e depois bota fotos
    Ele pega dentro da caixa de roda traseira ou na ponta do paralama (fender) traseiro?

    Alguém tem infos a respeito dos 09/10 serem mais altos?

    Andei pensando nisso e pode ser devido a novas molas OU a nova capota, que reduziu de peso.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #34
    Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0

    35

    Ate onde eu sei o troller 09/10 ficou mais pela recalibragem da mola...

    vcs q poen calço de 3'' oumais ñ se preocupam em estar forçando a suspa.Porque ao meu ver (olhar de um leigo)se aumentar a altura e ñ mexer na barra(que vai do eixo ate o xasis (o que portugues)) que originalmente é reta ou quase vai ficar forçando...
    E eu tambem axo que aquelas buxas q prendem a barra no eixo limitão ou dificultam o trabalho da suspa. Eu ja pencei entirar aquilo (mas so pensei bem de longe)e soldar no lugar da quela buxa uma bola que ficaria dentro de outra que (algo assim (O-- o parente é a bola maior o O é a bola menor que ficaria dentro eo ---- é a barra) seria presa ao xasis.

    se al guem ñ tiver entendido(todos)é so perguntar qeu tentarei esplicar melhor...

  • #35
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,



    Usei durante 2 anos um Kit de Suspensão que fiz antes de montar a Garagem 4x4.... Agora estou vendendo meu Troller e montei esse Kit no carro de um amigo nosso....

    Aumenta 4" de altura, mais curso de suspensão, mais firmeza e com certeza para quem anda com o carro carregado faz a diferença..... Nunca mais tive que trocar amortecedor, mola e batente, sendo que os batentes trocava todos mês..... Recomendo!

    Tenho que fazer o levantamento dos valores das peças, mas fica próximo do valor do original....



    Vou pegar umas fotos e posto aqui depois...


    Um abraço!



    Pavani
    Acho que o Pavani quis dizer que aumenta 4'' no total, ou seja, o teto do veículo fica 4'' mais alto com o kit + os pneus maiores.


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #36
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murisoca Ver Post
    Ate onde eu sei o troller 09/10 ficou mais pela recalibragem da mola...

    vcs q poen calço de 3'' oumais ñ se preocupam em estar forçando a suspa.Porque ao meu ver (olhar de um leigo)se aumentar a altura e ñ mexer na barra(que vai do eixo ate o xasis (o que portugues)) que originalmente é reta ou quase vai ficar forçando...
    E eu tambem axo que aquelas buxas q prendem a barra no eixo limitão ou dificultam o trabalho da suspa. Eu ja pencei entirar aquilo (mas so pensei bem de longe)e soldar no lugar da quela buxa uma bola que ficaria dentro de outra que (algo assim (O-- o parente é a bola maior o O é a bola menor que ficaria dentro eo ---- é a barra) seria presa ao xasis.

    se al guem ñ tiver entendido(todos)é so perguntar qeu tentarei esplicar melhor...
    Murisoca, pelo fato do link ou braço ou a barra como você diz ser longo, descer 2'' muda muito pouco o ângulo da barra.

    Essa suspenção é feita para conforto, não para torcer muito mesmo. Se você trocar qualquer bucha por esferas ou terminais vai perder um certo amortecimento e o carro pode ficar desconfortável numa estrada de terra por exemplo.


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade