x
Convex Datacenter
Página 2 de 68 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 813
  • #13
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Acho que o problema de raspar no prato das molas era a largura msm.

    Comprei as 15x10 justamente para os pneus protegerem a fibra.

    Vou ser o "boi de piranha" e testar os 35" sem nenhum lift. Minha preocupação é com a beirada do "fender" já que a roda vai jogar o pneu p/ fora e sob compressão.

    Se fosse você não faria isso, pois eu primeiro coloquei os 35'' nas rodas 15x8 offset -25 e percebi que já pegava de leve no fender sem falar na caixa de roda, no seu caso por ser 15x10 pode até quebrar o paralama numa torção máxima.

    3,5 cm acredito que seja o limite para não pegar, no meu coloquei 2'' atrás e 1,5'' na frente, assim também melhora a visão e permite levar gente atrás sem o carro ficar ''empinado''.

    Também tenho amortecedores maiores e sem as barras estabilizadoras o carro ficou com o curso melhor mas não chega a raspar.

    Em breve vou fazer uma leve ''gambi'' para melhorar ainda mais o curso da suspensão, se ficar melhor colocarei aqui oque fiz.

    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #14
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Eu ja usei os 35' sem calço , mas nas rodas originais 7', pega um pouco na bandeja superior da mola e nas bordas do paralamas, tem um amigo que usa os novos BF 35' em um 2010 tambem nas rodas originais e realmente ñ pega em nada, mas fica estranho o pneu fechando o paralamas .Mas é possivel usar



    Christian
    T4 2007
    Full ARB + Ensimec axles / Grabber MT 35'
    Autometer / K&N / Reiko Ultimate.... / e mais chegando...

  • #15
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    O meu está com 35x12,5, mas recapado da mamute, intaum na verdade da uns 36" e ta com calço nas molas de 2,5" que mandei fazer, com isso fiz outro suporte do amortecedor pra compensar esses 5cm, uso os ranchos. A roda é 15x10 off set se naum me engano -21 e ainda uso um alargador de 4cm! O parachoque eu cortei as pontas, e dependendo do lugar ainda pega um pouco e na caixa de roda traseira tb, naum esquecendo que tem que limitar a direçao pra naum pegar na barra!
    Valeu

  • #16
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Ola pessoal

    O meu Troller 2002 esta com pneus Grabber 35/12,5 com rodas 8.

    Calço de 3 cm dianteira e traseira, não ficou com a traseira baixa, acho que as molas no 2002 são diferentes. Os pneus não pegam em nada.

    Amortecedores Cofap do MB 1113 na dianteira e do 1313 na traseira, pois no meu caso os amortecedores originais ficaram no final de curso dando batente direto. Para melhorar mais o curso tirei uma bieleta de cada lado, ficou muito bom e em lugares que a roda saia do chão não saiu mais.

    Quanto aos flexiveis de freio nada foi modificado somente o cabo do freio de mão que passava por cima do escapamento eu coloquei para baixo, pois estava pegando.

    Oque falta modificar é a relação original que com os pneus 35" deixam o jipe sem torque, mesmo com a reduzida em uma subida ingrime tem que ficar "enchendo" o motor para conseguir sair, se ligar o A/C então já era.

    Só para ilustrar segue umas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Receita Troller com 35''-20.02.10-2.jpg   Receita Troller com 35''-20.02.10-4.jpg   Receita Troller com 35''-20.02.10-6.jpg   Receita Troller com 35''-20.02.10-7.jpg   Receita Troller com 35''-40.jpg  
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Muito legal o camuflado no jipe!

  • #18
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Se fosse você não faria isso, pois eu primeiro coloquei os 35'' nas rodas 15x8 offset -25 e percebi que já pegava de leve no fender sem falar na caixa de roda, no seu caso por ser 15x10 pode até quebrar o paralama numa torção máxima.

    3,5 cm acredito que seja o limite para não pegar, no meu coloquei 2'' atrás e 1,5'' na frente, assim também melhora a visão e permite levar gente atrás sem o carro ficar ''empinado''.

    Também tenho amortecedores maiores e sem as barras estabilizadoras o carro ficou com o curso melhor mas não chega a raspar.

    Em breve vou fazer uma leve ''gambi'' para melhorar ainda mais o curso da suspensão, se ficar melhor colocarei aqui oque fiz.

    []s
    Zelucas, como ficou a dirigibilidade do Troller sem a estabilizadora? Vc tirou a traseira e a dianteira? Não existe bieletas removíveis para Troller?

    Não quero quebrar nada, por isso pedi a ajuda de vocês. Acabei de comprar os calços de 30mm da Tor.
    Assim que tiver com o bug montado eu posto as fotos. Falta apenas fechar os pneus, espero que hoje consiga resolver.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #19
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Zelucas, como ficou a dirigibilidade do Troller sem a estabilizadora? Vc tirou a traseira e a dianteira? Não existe bieletas removíveis para Troller?

    Não quero quebrar nada, por isso pedi a ajuda de vocês. Acabei de comprar os calços de 30mm da Tor.
    Assim que tiver com o bug montado eu posto as fotos. Falta apenas fechar os pneus, espero que hoje consiga resolver.
    Dudarj,
    Acho que esta foi a melhor escolha. Assim vc não precisa trocar amortecedores e não corre o risco dos pneus rasparem nas caixas de roda.

    Abraço e depois posta fotos do bugão.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Alexandre, como você fez para chegar o seu Parachoque dianteiro um pouco mais para frente? Isso afetou o berço do guincho?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #21
    Duda, não tenho fotos aqui comigo.

    Mas eu fui em um serralheiro e pedi para ele fazer um suporte em formato de L para deslocar o pára-choque para frente. Acho que o pára-choque avançou umas duas polegadas para frente e ficou alinhado com o rolete do guincho. Não precisei mudar nada no suporte onde ficava preso o guincho. Também mandei fazer dois suportes novos para os milhas para colocá-los mais para a frente.

    Fiz de uma forma que a parte maior do L ficasse com uma parte parafusada o lugar original do pára-choque junto ao chassis e fiz outros dois furos nesta parte maior do L mais póximo da parte menor para parafusar o pára-choque.

    Já a parte menor do L fiz de uma forma que ela ficasse encostada na parte interna do pára-choque de forma a reforçar a ponta dele. Ou seja, no caso de dar uma batida na ponta do pára-choque, ele não entortava para dentro pois estava reforçado pela parte inferior desde "L" que fiz. E fiz também um reforço para que este "L" não dobrasse em caso de batidas. Desculpe não estar sendo claro pois é difícil de descrever a peça.

    Segue algumas fotos que dá para vc ter uma idéia da ponta de onde a peça estava presa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Receita Troller com 35''-dsc01649.jpg   Receita Troller com 35''-dsc01651.jpg   Receita Troller com 35''-dsc01660.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Acho que entendi. Vc soldou um reforço no "L" para que ele nao fechasse em caso de batidas, correto?
    Estou na dúvida quanto a dianteira, se troco o parachoque ou se faço que nem você fez. O que está me segurando é o alto custo de trocar o PC...

    Você colocou o "rockslider" mais para fora ou é só impressão?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #23
    Pô duda eu achei que vocÊ fosse meter um JK e voltar para o Jeep???????

    Que houve?
    Já sei........ta dando muita enchente ai em RJ e você não quer ficar parado no transito!!!

    Nada contra o Troller pessoal (trollheiros), acho um put@ de um jipe, para água então nem se fala, o bugão é valente mesmo!!.

  • #24
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Acho que entendi. Vc soldou um reforço no "L" para que ele nao fechasse em caso de batidas, correto?
    Estou na dúvida quanto a dianteira, se troco o parachoque ou se faço que nem você fez. O que está me segurando é o alto custo de trocar o PC...

    Você colocou o "rockslider" mais para fora ou é só impressão?
    Quanto ao reforço, é isto ai!!!

    Quanto ao rockslider, é impressão. Não mexi nele não...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade