x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0

    Carpete e Borrachas - Cola




    Srs. Boa Noite (que formalidade hein?)

    O carpete do meu carro esta descolando junto a porta, e fica entrando sujeira ali... Pergunta: qual cola indicada pelos colegas para resolver este probleminha, antes que vire um problemao?

    Em tempo, notei que a borracha da porta traseira esta descolada. Qual cola utilizar neste caso??

    Abracao!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Carpete????? Que carro é o seu? Que ano????????
    A borracha, vem de fabrica colada com cola de sapateiro/fórmica, mas eu prefiro colar com cola michelin estas para colar camara de ar de bicicleta.

  • #3
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Carpete foi a única palavra que veio na cabeça... Rs...
    É o piso emborrachado do 2002 mesmo...
    Que boa ideia, tenho cola do kit da vipal em algum lugar por aqui, vou procurar...

    Quanto as borrachas da porta, uso a mesma cola? silicone? Cuspe? Rs... Alguma opinião???

    Tks!

  • #4
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Cola

    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Carpete foi a única palavra que veio na cabeça... Rs...
    É o piso emborrachado do 2002 mesmo...
    Que boa ideia, tenho cola do kit da vipal em algum lugar por aqui, vou procurar...

    Quanto as borrachas da porta, uso a mesma cola? silicone? Cuspe? Rs... Alguma opinião???

    Tks!
    Compra uma bisnaga de cola de sapateiro e tasca nas borrachas. Não esqueça de colocar a cola na superfície da borracha e na parte da fibra. Todo dono de Troller deve ter uma no estoque para pequenas aplicações nas borrachas. Só para a aplicação no Troller!
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    cuidado com colas fortes, qdo vc precisar de trocar uma borracha (por rasgo por uso ou sei la) ou quiser fazer uma manutencao, nao vai conseguir, pode sair de lascas de tintas e fibra ate buracos se vc for ogro o suficiente..

    eu iria de cola em bastao... achou maluquice? nao eh nao, ela pode ser descolada facilmente e depois de seca, tem um efeito grude muito bom, desde que bem passada, sem claro bezuntar miuto, imagine q seja uma correspondencia normal, pra mim, de longe a melhor solucao.

    vc nao vai puxar um troller atolado com as borrachas da porta nem com o carpete, entao nao precisa q seja de super bonder, mas pode ser q precise de uma manutencao...

  • #6
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    E posso usar a mesma cola para aquele forro do capô???

  • #7
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    E posso usar a mesma cola para aquele forro do capô???
    Sim , pode... O meu estava descolando e colou perfeitamente com cola de contato (famosa cola de sapateiro)

  • #8
    Desculpem eu atravessar o tópico do colega...mas pergunto as borrachas das portas são somente as originais ou há genéricas de outros veículos,que possam ser usadas?

  • #9
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    cuidado com colas fortes, qdo vc precisar de trocar uma borracha (por rasgo por uso ou sei la) ou quiser fazer uma manutencao, nao vai conseguir, pode sair de lascas de tintas e fibra ate buracos se vc for ogro o suficiente..

    eu iria de cola em bastao... achou maluquice? nao eh nao, ela pode ser descolada facilmente e depois de seca, tem um efeito grude muito bom, desde que bem passada, sem claro bezuntar miuto, imagine q seja uma correspondencia normal, pra mim, de longe a melhor solucao.

    vc nao vai puxar um troller atolado com as borrachas da porta nem com o carpete, entao nao precisa q seja de super bonder, mas pode ser q precise de uma manutencao...
    tomo cuidado sim, mas a borracha que preciso colar é a do piso... então, só se for trocar o assoalho do carro ou o revestimento é que precisarei mexer nela... e aí, não terá problema arrancar um teco dela... rs...

    Abração!

  • #10
    Já precisei colar a borracha de uma porta e da tampa do porta malas e usei fita dupla face 3M para colar.
    Não sei se vem original, mas pelo menos no meu 2004, quando o comprei, todas as borrachas eram coladas com dupla face.
    Quanto à borracha do assoalho, colei com cola de sapateiro mesmo e ficou bom, bem fixado, e se um dia precisar tirá-la, creio que sairá sem problemas, pois afinal essa cola não é tão forte assim, mas o suficiente para segurar a borracha fixada.
    Abraço!

  • #11
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Comprei a colinha e usei no forro do capô, ficou show.
    Mas eita colinha fedida!!! Certeza que na outra vida eu não fui trombadinha... rs...

    Vou pegar um fds que não vá usar o carro para os reparos internos, do contrário, vou andar por aí com o carro fedendo, parecendo o coelhinho da páscoa (olhos vermelhos)...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #12
    Usuário Avatar de lampwarez
    Entrada
    09/05/2018
    Local
    SAO LEOPOLDO/RS
    Posts
    16
    Agradecimento: 1
    Alguém sabe qual é o material do forro do capô? O do meu troller está descolando, mas achei que está sujo demais para pegar cola.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade