x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: 160.000km

  • #1

    160.000km




    Ai galera como tem outro tópico meu ai...eu falando que estou em negociação num troller...levei o mecanico la pra dar uma olhada ele falo que o carro ta bom...

    Mas to meio assim poq o carro nao é antigo mais ta com 160.000km rodados..sera que não vai me dar dor de cabeça n?

    160MIL KM EH MUITO PARA UM TROLLER???

  • #2
    De maneira geral 160.000Km para um motor (Diesel) não é nenhuma Km alta,pois em geral,são motores projetados para apresentarem alguma necessidade de revisão mais profunda,apartir dos seus 500.000Km.
    Isso levando em conta um uso diário severo,por parte do propietário.

    Observe,que isto,é fator para um motor em bom estado de conservação,ou seja,que tenha tido sua troca de óleo e filtros regularmente.Se este motor,tem tal histórico,então é compra uma tranquila.

  • #3
    Amanha to resolvendo a transferencia do meu...Fim de semana ja devo estar de troller...

    O do meu irmão vamos pesquisar com mais calma...

    Do jeito q ele ta...ja da pra eu testar ele em alguma trilha...???

    pneus 33...e guincho...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Nunca vi ou ouvi algum troller com mais de 120 mil Km...

    Todo mundo só lembra do motor a diesel durável... mas esquecem de cruzetas, cardãs, suspensão, freios... tudo vai estar mais gasto... tudo mesmo!

  • #5
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amador Ver Post
    Ai galera como tem outro tópico meu ai...eu falando que estou em negociação num troller...levei o mecanico la pra dar uma olhada ele falo que o carro ta bom...

    Mas to meio assim poq o carro nao é antigo mais ta com 160.000km rodados..sera que não vai me dar dor de cabeça n?

    160MIL KM EH MUITO PARA UM TROLLER???
    Dor de cabeça não! Mas vai doer o bolso, quando começar a pipocar embreagem, rolamentos, calços, todo o sistema de freios, bombas e tudo mais, mas vai ter sorte com o motor e carroceria.

  • #6
    Isso significa q se meu irmao pegar esse carro ta ferrado????

    se for ver por um lado qualquer carro usado q eu compre mais dia menos dia vou ter que ir trocando peças....até ai normal...

    oq nao pode eo carro quebrar tudo ao mesmo tempo...q ai aja bolso...

    ih meu irmao nem vai vender o carro dele...vai ficar com os dois ou seja...vai pegar o troller e vai ficar duro ai por uns 2 meses...

    TEM chance desse troller sai quebrando tudo???

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião, qualquer carro ou jipe com muito mais que 100.000 Km vai estragar muita coisa... é alternador, rolamentos, retentores, embreagem, pastilhas/discos de freio...

    Qualquer carro usado vai dar manutenção, mas se pegar um pouco rodado, com certeza dará menos, se não nada...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Cara, é muito difícil dizer se vc vai pegar o carro e vai sair quebrando, eu acho oq tem q levar em conta é o estado geral do carro.....km não importa.
    quebrar todos troller ja quebraram ou vao quebrar isso é lei, alguma manutenção sempre vai ter...claro q depende de varios fatores

    um amigo meu comprou 2 troller zero, um com 530km quebrou a caixa e o outro com uns 1000km soltou uma roda, entam compre seu TROLLER e seja feliz !!!!!!

  • #9
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    amigo outra coisa... carro com 160.000 tem que ter PREÇO...

    se custa mais em conta BLZA.. o que quebrar vc arruma com o desconto que teve!!!

    È claro que é mais facil um carro com 160k km quebrar do que um com 20 ou30 kkm... porem é melhor um carro com 160.000 de estrada, do que as vezes um com 10.000 de trilha e sem manutenção!!!
    o mais importante é o estado geral do carro, e se foi bem cuidado, leve pra algum mecanico de confiança e que conheça troller pra ver se vale a pena!!

    agora pro motor isto nao é nada!!!

  • #10
    Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0

    Opiniões negativas

    Olá, sou novo de Troller, desculpem estar me intrometendo.

    Eu estou achando que estão sendo muito negativos, vai que por o carro estar com 160mkm tudo que tinha que ir pro saco (alternador, peças de suspensão, freios e etc.) podem ter sido trocados já!
    As vezes é melhor um com 160 que já trocou tudo do que um com 80 que ta começando a dar manutenção?
    será que fui claro?
    O negócio é olhar tudo que da para medir, perca uma meia hora debaixo do carro olhando tudo que é bucha, freios e por ai vai!
    E fale para o seu irmão ir com tudo e ser feliz!
    desculpe se atrapalhei e falei besteira, mas eu compro assim!
    abraços

  • #11
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    lembre-se que jipe não é só motor....

  • #12
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Meu pai vendeu a Pajero sport 00/01 dele com 200.000 km rodado...o carro não precisava trocar uma lampada sequer...todas as manutenções feitas em concessionária...quem pegou foi um amigo dele que está com o carro até hoje....já são mais de 300.000 km rodados sem mexer no motor...claro que já teve troca de embreagens....buchas...etc....então, o que vale é procedência e se não for possível atestá-la....vale perder um tempo analisando com quem entende o desgaste das peças, para não ser surpreendido depois....abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade