Procedência (p/ mim) é o que mais pesa na hora de fazer negocio,independente da KM (160.000 ou 10.000). Boa sorte no negocio.Abços
Versão Imprimível
Procedência (p/ mim) é o que mais pesa na hora de fazer negocio,independente da KM (160.000 ou 10.000). Boa sorte no negocio.Abços
Meu J rodou uns 130 mil KM com o motor original (refiz o motor com 115 mil pois tomei CH no Camel) se o carro tiver manutençao vai longe
Eu conheço dois tipos de carros: Os que tem dono, e os outros; que não tem dono.
Veja de quem você está comprando, uma visão geral ajuda muito. Agua suja do radiador, bateria com prego, vazando, terminal sujo; arame amarrado em alguma parte, quase sempre é suficiente para identificar serem da segunda opção. Todos os veiculos precisam de manutenção. Boa sorte.
O meu ta com 215000 rodados!!! Ë um 2.8 e nao tenho o que reclamar!!!
Com relaçao a manunteçao vc gasta o que usa mesmo e do jeito que usa, é um ótimo carro, aguenta muita coisa, se nao for pra colocar em trilha mais pesada, acho que o carro da muito pouca manutençao.
Valeu
Amador, carro usado é primeiramente procedência.
Não importe com KM/rodados e sim se o ex-dono fazia a manutenção correta e na data ou km que é indicada pelo fábricante.
Não se assusta com essas coisas que disseram ai não. Como disseram, há donos e DONOS de veículos.
Tratando-se de Troller, todo cuidado é pouco.
Em geral, quem tem Troller, faz trilha e gosta de desafios!
A manutenção do Troller não é muito barata.
Comprei meu Troller RF com 70 mil km rodados.
Aparentemente muito novo, mas com algumas marcas de trilhas.(normal)
Antes de comprar levei ele numa oficina especializada onde o mecânico não detectou nenhum problema.
Poucos meses depois tive que substituir motor, cambio, todo o sistema de freios, embreagem, caixa seca do cambio, todas as cruzetas, e ainda fazer reparos no alternador, ar condicionado, e outras coisinhas caras como o motor elétrico da tração.
Atualmente meu Troller está com 107 mil km e está muito bom!
Não tem quase nada para fazer.
Acredito que o mais importante é conhecer a procedência, o dono, ou dar uma boa olhada em TUDO antes de comprar!
Boa sorte e seja feliz com seu novo Troller!
Renato.
maioria dá um tapa no velocimetro. aqui no forum tinha um colega com um suzuki que ele vendeu com 160milkm, fui dar uma passeada no webmotors. encontrei o carro dele com 80mil km sendo vendido em agencia
só tem bandido!
cuidado!!