Schypula, o que cobraram de vc para fazer na Xterra?
Pessoal, qual é a média de preço para esse serviço, pois fiz uma contação em Cuiaba, para fazer uma Frontier SEL e eles cobraram 2.100,00
Abraço
Marcelo
Versão Imprimível
Cunha, fiz a minha na Inpress, fica na Ipiranga, quase chegando no 8 de Abril, o envelopamento com os adesivos saiu por R$ 957,00!!!
Inteira, gostei do serviço deles, fizeram com jeitonho e tal...
Só to tendo problema com o fato de o vinil ficar manchado, nao tem boca, depoius da primeira sujada ele já ficou amnchado, marcado aonde estava a sjeira, perceptivel de perto, de longe nao, ela é linda!!!
Visita meu tópico pra vc ver as fotos dela:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=54595&page=2
Abraço
Sexta vou estar em cuiaba e vou passar lá pra ver o que vao cobrar
Guilherme, vc que esta em contato com o pessoal 4x4 em cuiaba, vc nao sabe se tem algum grupo que esta indo para o Peru em julho/10, pois estou querendo ir, mais aqui em Barra do Bugres ta complicado arrumar parceiro
Abraço
Guilherme.
O vinil que vc colocou foi o transparente?
P/ tirar as manchas do preto fosco, segundo o a empresa que adesiva, pode-se usar um pano com álcool após a lavagem do veículo
Abs
Renato
fala Cunha
depois de muito procurar descobri algumas coisas.
O Orcamento medio na minha xt fcou em R$ 1200, incluindo teto tudo.
fui em varias empresas e algums ´´dizem´´ que fazem com 3M, porem a 3M n nao fabrica mais o preto fosco deste material mais em conta para envelopar. Falei com os representantes no Brasil e so existe 3M preto fosco em um material melhor, que é usado em avioes, navios entre outras coisas. Este material noa deixa cola mesmo e tem garantia de 6 anos desde que instalado em empreses credenciadas. POrem tudo isto tem um preto, cotacao na xt R$ 3000,00.
A opcao é entao fazer em preto fosco da Imprimax, material bom mas pode, talvez nao, deixar cola no veiculo. Este adesivo a cotacao esta na faixa de R$1100 a R$ 1300....paguei mais caro porque acreditei mais na empresa e nos carros que esta tinha envelopado.
pessoal, vale o cuidado de saber qual adesivo vai no seu carro para nao ter dor de cabeca.
abraco a todos
Ressuscitando o tópico !
Fiz uma cotação de envelopamento transparente brilhante na empresa Preto Fosco do Itaim em Sampa e me cobraram R$3.900,00 pelo produto Imprimax e R$9.600,00 pelo 3M que segundo a empresa e' extremamente resistente. Alguém já fez uma cotação deste envelopamento com um preço mais em conta em Sampa ? Podem indicar algum lugar ? Caso contrário, com este valor fico sócio de uma funilaria de pinto a vtr depois de cada trilha........kkkkkkk
Cara estão te assaltando! o preço normal de plotagem com material de segunda linha está por volta de 1.500 reais. De primeira linha é mais caro, mas ainda assim, muito longe de 9 pilas!
Procura outra loja! Ou compra o material e pega um "freelancer" pra plotar. Fiz isso com o meu snorkel, comprei o vinil fibra de carbono e em um sábado um cara da loja foi lá em casa e plotou pra mim, cobrou 50 dilmas...