x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 36

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Pneu 33x12.5 - BF All Terrian ou MUD KM2

Amigos,

Preciso trocar os pneus do Troller ano 2006 (que ainda estou usando o original). Estou pensando em colocar o BF All Terrian - 33 x 12.5.
    Alguém já usou este tipo de pneu e que poderia comentar a sua utilização/comportamento para o Troller?

Por ser de 33 polegadas, preciso modificar alguma peça no Troller para a adaptação do mesmo?

Caso este BF não seja o mais viável, qual outro pneu que é recomendado para o Troller?
    Obs.: Rodo em média 60% asfalto e 40% terra.

Para aqueles que estão usando o Pneu MUD KM2 ou que tenha conhecimento deste pneu, poderia me ajudar a tirar as seguintes dúvidas?

- Qual é o comportamento dele no Troller tanto na estrada quanto na trilha?
    - Qual é a durabilidade dele em uso 70% estrada e 30% terra com trilhas leves?
    - Na chuva ele tem boa aderencia?

Entre o BF All Terrain e o MUD qual é a recomendação para o uso de 70% estrada e 30% terra com trilhas leves?

Agradeço antecipadamente pelos comentários,

Rubens

Amigo, este pneu é o melhor AT na minha opinião, muito bom em asfalto e areia e razoável na terra (trilhas leves vai bem, trilhas com lama pesada não). Sem contar que tem uma durabilidade excelente.

33' no T4 não precisa de alteração nenhuma, é só colocar e ser feliz. Vai dar outra cara pro seu bugão! Se vc faz trilhas com lama pelo menos duas vezes por mês, talvez seja melhor um Mud.

Abs e boas trilhas
    Arthur C

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Amigo, este pneu é o melhor AT na minha opinião, muito bom em asfalto e areia e razoável na terra (trilhas leves vai bem, trilhas com lama pesada não). Sem contar que tem uma durabilidade excelente.

33' no T4 não precisa de alteração nenhuma, é só colocar e ser feliz. Vai dar outra cara pro seu bugão! Se vc faz trilhas com lama pelo menos duas vezes por mês, talvez seja melhor um Mud.

Abs e boas trilhas
    Eu já usei os BF A/T e confirmo tudo o que o Arthur disse. Agora, tenho alguns amigos que usam o BF Mud KM 2 (não sei se tem nesta medida) e dizem que são ótimos na lama e bons no asfalto, com pouco ruído. Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Eu já usei os BF A/T e confirmo tudo o que o Arthur disse. Agora, tenho alguns amigos que usam o BF Mud KM 2 (não sei se tem nesta medida) e dizem que são ótimos na lama e bons no asfalto, com pouco ruído. Abs. Válter
    Olá Válter, bom dia!

Obrigado pela dica. Vou pesquisar sobre o MUD KM2 antes de comprar.
    Vou abrir um tópico com esse título para saber a opinião dos nossos amigos.

Abraços,

Rubens

Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Tive 2 Troller, meu irmão tem e meu pai tb. Os 33" cabem legal, mas seria interessante instalar nele também calços de 1,5 ou 2" nas molas, e espaçadores de roda também é muito bem vindo se for manter as rodas originais. Assim, vc evita do pneu pegar na parte interna do paralama, principalmente os traseiros, e evita a regulagem do esterçamento da direção, que deve ser reduzido para evitar que o pneu pegue no conjunto de direção quando a direção é toda esterçada. Fora que o Trollão com os calços e os 33" fica bem mais bruto e alto !!

Já com relação ao modelo, acho que iria de KM2 também !!!

Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

Tenho os BF mud 33x12,5x15 no meu troller e posso dizer que é só alegria. Com espaçadores de 1,5" os pneus nao pegam em nada!
    São muito bons para a cidade, tá certo que fazem um barulho um pouco encômodo, mas pelo pneu que é isso até passa...
    para trilhas, não quero pneu melhor!!! é muito bom mesmo, tanto pra areia quanto lama...
    A única coisa que não fica muito boa é a frenagem... eu nao andei com o troller com os pneus originais pra comparar, mas com os 33 os freios demoram pra responder mesmo, as vezes dá aquela sensação " nossa vai bater"!! mas eh só um sustinho haushuahsuahsuh
    amigo, quer um conselho? vai de Mud 33 que vc não se arrepende!!
    fora o que o nosso amigo falou, o Troller fica com uma cara beeem mais "bruta" =D
    Abraço
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Agradecimento: 1
    desculpem minha ignirância, mas estou comprando um troller 2010 e pelo que entendi é o seguinte:

Tenho no meu cj5 um pneu maxxis buckshot 33 - 12,5 - 15. posso colocar um desse no meu troller sem nenhuma adaptação? é isso mesmo?

obrigado pela ajuda

uma abraço a todos...

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Amigos,

Obrigado pela informação.
    Apenas reforçando o que o Tubino menciona acima, a medida correta é essa mesma: 33 x 12.5 x 15?

A frenagem do Troller é muito prejudicada com este pneu maior?
    A velocidade que é indicada no painel de instrumento é muito alterada pelo pneu 33? Ou seja, se você está a 90 km/h no painel marca 100 km/h e vice versa?
    A durabilidade dos rolamentos de rodas e diferenciais também tem a vida util reduzida com a adaptação do pneu 33?

Abraços,

Rubens

Usuário Avatar de jrrj
    Entrada
    22/02/2010
    Só como exemplo,um outro pneu seria mais facil.Abços a todos.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=tyC5hrpiDXA&feature=related[/ame]

Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    sem pneu certo é osso ... !!
    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

Usuário
    Entrada
    01/04/2012
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Tenho um troller 0km coloquei os bf 33 com alargador avm 38mm na roda original, so achei meio estranho que saiu muito pra fora da corroceria, existe mesmo a necessidade de alargador nas 4 rodas, na frente sem alargador o que acontece???? e na parte traseira o que acontece????lembrando que nao irei fazer trilha com esses 33 porque sao all terrain eo carro nao sofrera torção. (alguem utiliza 33 sem alargador)?

Att ronei

Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    to querendo colocar os Savero 33" no meu troller, esse pneu roda tb em asfalto? e quanto a viatura vai ficar mais alta (é q minha garagem não é das mais altas)?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem