x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Limitador porta Troller 2004




    Alguém tem alguma solução p/ dar uma geral no limitador de porta do Troller 2004?

    Existe algum de outro veículo que sirva nele ou só original?

    Desmontei ele, ta cheio de jogo, desgastado, estava um barulho enorme quando fechava ou abria a porta, graxa não adiantou.

    Abs

    Renato

  • #2
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Amigo...tb ja procurei o limitador mas acabei desistindo pq nao achei um que daria...por enquanto to sem na porta do mot. Na concesssionaria me pediram 90 por cada um...achei muito...c vc achar algum posta ai! VALEU

  • #3
    Pelo que andei pesquisando a do gol GII e GIII 2 portas é bem parecida, só muda uma das extremidades, mas dá p/ rebitar essa parte da antiga. Ouvi alguma coisa que a do pálio também se assemelha, quando der um tempo vou até uma auto peças p/ conferir e posto novamente

  • #4
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    amigo...as do gol ate q servem...o problema é quando vc fecha a porta o limitador pega por dentro e quebra a fibra...quase deu m... quando fui testar no meu, quanto a do palio, ainda nao testei, mas vou dar uma olhada!!!

  • #5
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Amigos...ja procurei por tudo e nao achei o limitador do troller....ai parti pra adaptação....coloquei o limitador da porta do monza, ele é mais curto e por isso a porta abre menos, mas a instalçao foi facil...apenas tive que usar aquela peça em L que prende o limtador a porta e estava pronto!!!

  • #6
    Boa Chuvinho! Vou tentar, acabei não arrumando o meu já que vc disse que o limitador do gol não daria certo. Obrigado

    Abraço

    Renato

  • #7
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Da uma olhada como ficou...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Limitador porta Troller 2004-dsc06909.jpg   Limitador porta Troller 2004-dsc06910.jpg   Limitador porta Troller 2004-dsc06911.jpg  

  • #8
    Usuário Avatar de Albertocuritiba1
    Entrada
    21/07/2008
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Por indicação de um amigo meu achei a seguinte solução: mecanismo da porta da Ducato - custo R$65,00 E haste exclusiva do Troller - EU usei a mesma, pois ainda estava boa; porem vende na MEUJIPE.COM.

    ASSIM FICA O CONJUNTO ORIGINAL
    TROLLER 3.0 2008 - EM CONSTRUÇÃO....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade