x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/01/2010
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0

    Por que a Troller tem uma linha tão limitada?




    Eu a bri esse topico para temtar saber qual é o prolema da Troller.
    A Troller tem um enorme espaço para creser mas ela não se mexe.Por que?
    Ela poderia fazer o Troller 4 portas,uma verssão mais agresiva do t4 ou um a gasolina(acamionate a Ford não dexaria).
    A Troller tem preço e tem mecado so falta ter visão!!!

    (minha opinião)

  • #2
    Fala Murisoca...

    Cara, tenho uma brega e melancolica visão pratriótica que me deixa triste em saber que a nossa Troller nao é mais 100% tupiniquim. Mas com relação a essa limitaçao da Troller, creio que daqui pra frente a Ford vai se encarregar de remodelar essa idéia. Já li algo sobre a reestruturaçao da Pantanal, ou seja, talvez isso seja um indício.

    Forte abraço compenheiro.
    Troller 05
    Bandeirantes 85

  • #3
    velho!! voce já viu a fabrica da troller??
    a fabrica é quase do tamanho de um campo de futebol!

    conhece a historia do cara que criou a troller?
    o cara queria criar apenas um bug!

    acho que a ford deve esta preparando terreno pra investir, e duvido que vá continuar fazendo um carro tão bruto!! vão acabar deixando a suspensão melhor, o interior mais bem acabado e dai deixa de ser jeep!!
    e falando a verdade preferiria que ficasse algo meio "fundo de quintal" mais 100% brasileira do que algo de fora!!!
    a troller criou historia fazendo um carro mais ou menos bem caro, hoje tem historia por crescer e transformar o mesmo carro num monstro!
    4X4 Brasil

  • #4
    Citação Postado originalmente por iglupolarartico Ver Post
    acho que a ford deve esta preparando terreno pra investir, e duvido que vá continuar fazendo um carro tão bruto!! vão acabar deixando a suspensão melhor, o interior mais bem acabado e dai deixa de ser jeep!!
    suspensão melhor que tu diz seria o quê? está sugerindo que eventualmente passem a usar suspensão INDEPENDENTE ao menos na dianteira??? acho difícil isso acontecer...


    falando a verdade preferiria que ficasse algo meio "fundo de quintal" mais 100% brasileira do que algo de fora!!!
    não tenho nada contra estrangeiros que invistam no nosso país, mas tb prefiro algo 100% local... mas se o gringo chega oferecendo um produto com algumas vantagens técnicas por um preço igual (ou eventualmente até menor) a tentação é grande...

  • #5
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    não tenho nada contra estrangeiros que invistam no nosso país, mas tb prefiro algo 100% local... mas se o gringo chega oferecendo um produto com algumas vantagens técnicas por um preço igual (ou eventualmente até menor) a tentação é grande...
    Concordo com voce, mas eu compraria sem duvidas o estrangeiro, principalmente se o preço for melhor. Assim forço a empresa tupiniquim a melhorar tanto o produto como o preço.


    []´s
    Rafael

  • #6
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Concordo com voce, mas eu compraria sem duvidas o estrangeiro, principalmente se o preço for melhor. Assim forço a empresa tupiniquim a melhorar tanto o produto como o preço.
    o problema é que brasileiro é mto acomodado, tanto que a kombosa (embora eu goste dela sou realista) segue em produção... tudo bem, chega a ser praticamente uma categoria à parte entre as outras vans, e é de um fabricante estrangeiro, mas serve como exemplo do comodismo brasileiro...


    e quando eu disse que a tentação seria forte eu estava falando justamente de comprar um modelo estrangeiro... diga-se de passagem, espera a hora que o kia cerato aparecer com motor flex, vai incomodar bastante a honda e a toyota (outras estrangeiras, mas querendo ou não acabam gerando empregos e arrecadação de impostos no brasil)...


    voltando ao tema off-road: entre pagar $100.000 num marruá (mais uns $1000 por uma roda-livre automática ) ou $90.000 num defender 90 (se custasse "só" isso ) eu ficaria com o marruá, mas não é por bairrismo de gaúcho: um policial do exército me disse que o marruá tem ergonomia correta e mais resistente e confortável que a defender...

  • #7
    Citação Postado originalmente por Danieldearaujo Ver Post
    Cara, tenho uma brega e melancolica visão pratriótica que me deixa triste em saber que a nossa Troller nao é mais 100% tupiniquim.
    é triste mesmo, mas pelo menos ainda tem a agrale com o marruá... só falta uma carroceria de fibra...


    Já li algo sobre a reestruturaçao da Pantanal, ou seja, talvez isso seja um indício.
    com o possível fim da ranger anunciado para 2012, que eu até acho difícil mas não impossível, e a chegada da mahindra ao mercado americano em breve, eu não duvidaria que a ford desse uma revisada no projeto da pantanal para um eventual relançamento, mas talvez para exportação acabassem usando a marca ford ao invés de troller...

  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murisoca Ver Post
    Eu a bri esse topico para temtar saber qual é o prolema da Troller.
    A Troller tem um enorme espaço para creser mas ela não se mexe.Por que?
    Ela poderia fazer o Troller 4 portas,uma verssão mais agresiva do t4 ou um a gasolina(acamionate a Ford não dexaria).
    A Troller tem preço e tem mecado so falta ter visão!!!

    (minha opinião)
    Sem conjecturas, mimimis e outras firulas......

    A troller renovou seu contrat de isenções de impostos com o Governo do Estado do Ceará, e dentro das intenções da Ford está a da fabricação de um utilitário médio e de "talvez" um caminhão de pequeno porte....

    A redução de impostos chegou a 99%.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #9
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Não foi a Ford que acabou com a linha Willys?
    Não foi a Ford que acabou com a Pantanal?
    Acabou a isenção, vislumbro um possível fim.
    Sou bairrista sim, gostava mito do Troller, quando 100% nacional.
    Não deixei de admira-lo, mais minha admiração pelo veículo era enorme, justamante por ser nacional!

    Abraços.

    Kim.

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Não foi a Ford que acabou com a linha Willys?
    Não foi a Ford que acabou com a Pantanal?
    Acabou a isenção, vislumbro um possível fim.
    Sou bairrista sim, gostava mito do Troller, quando 100% nacional.
    Não deixei de admira-lo, mais minha admiração pelo veículo era enorme, justamante por ser nacional!

    Abraços.

    Kim.
    Kim.
    Eu acho que não me fiz entender... Eu escrevi que a Ford, divisão Troller de veiculos especiais, RENOVOU as isenções...ganharam novos descontos que beiram os 99% dos impostos estaduais. Em contrapartida ela apresentou projetos de construção em Horizonte, na fabrica da troller, de mai uma viatura de médio porte e acenou tambe´m com a possibilidade da construção, ainda na fabrica da Troller (FORD) de Horizonte (CE), de um caminhão leve...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade