kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk:palmas:
Versão Imprimível
é interferencia eletromagnetica parceiro, pode ter certeza !!!!!
Não são isolados os casos de veiculos que sofrem algum tipo de acionamento "involuntário" nesta região.
Tem muitas garagens por ali que tem um botão "extra" de ligar e desligar os portões automaticos pois em alguns casos eles se acionam sozinho, subindo e descendo.
Mais algum Troller possuído ou Cafetão? rsrsrsrs :lol:
Tem um restaurante daqui de Fortaleza que se você estaconar o carro em frente ao mesmo o alarme não abre mais a porta.... Parace ser por conta de uma antena de celular (oi) que tem em um terreno em frente.
Pajelança, belzebu, marafa, galinha preta, vela vermelha, farofa, flor branca, cemitério da Consolação, cemitério do Araça, maternidade, São Luiz, Masp, ônibus, tudo coisa do outro mundo. Porque os painéis eletrônicos dos bancos, as teves dos botecos, os sinais de trânsito, os aparelhos de som e imagem da festa do fim de ano na Paulista, não sofrem interferência da poluição eletromagnética? Dá um banho de descarrego no Troller (de preferência nas escadarias do Senhor do Bonfim em Salvador), leva ele na missa do Galo (queira ele ou não) que as coisas se resolvem. A outra alternativa: arranca fora os limpadores. Pronto.
Olá!
Fique tranquilo que é somente forte irradição de antenas da região!
Quando estive em Blumenau, fui ao topo de uma colina cheia de antenas, o meu troller rf ficou doidinho!
Ligou os limpadores de parabrisa e deu um monte de interferência! Foi só me afastar que tudo voltou ao normal!
Tentei de novo e a mesma coisa aconteceu!
abs,
Existe uma interferência parecida num ponto do estacionamento de onde eu trabalho que começou a +- 2 meses.
-Parei o carro e quando fui travar portas+acionar alarme no controle não funcionou.
-Imediatamente planejei trocar a bateria do controle quando chegasse em casa para almoçar. Quando saí para o almoço e o controle negou fogo +1x.
-Quando cheguei à tarde o controle negou fogo +1x. Desconfiei de alguma força oculta, pq na garagem de casa o controle funcionou perfeitamente
-Acabei o expediente uns 40mim mais tarde e encontrei 02 amigos brigando com os carros, ligando para chaveiro, autoelétrica coisa&tal pq não conseguiam desativar os alarmes que tinha um esquema para cortar o combustível.
-Mostrei para que o alarme da minha também não funcionava naquele local, mas a 30m de distância funcionava!
-Empurramos os 02 carros para longe das forças malignas do cemitério indígena e fomos todos para casa felizes.
O meu troller tambem acontece destas coisas, da duas piscadas nos farois, abre o vidro da porta do carona, e depois a porta, quando passo nas esquinas onde as primas fazem ponto aqui na minha cidade.