x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    Cool Troller com mto risco de roubo??




    Estou querendo comprar um troller mais tenho medo do risco de roubo dele, pois falam que é alto!! Tenho duvidas

  • #2
    Amigo,

    Não sei como está com os modelos novos, mas os modelos 2.8 eram/são muito roubados, o que leva o preço do seguro a ser alto. Cheguei a fazer cotação de quase 9K de seguro.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    46
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Amigo, acredito que o Troller é visado como qualquer carro a diesel é, e tambem por ser um quebra-cabeça de peças de vários carros.
    Esses 9K de seguro me assustaram, no caso do meu, moro em São Paulo e acabei de pagar 3,500 na renovação(alfa-seguros), não é barato, porem pelo valor do carro(3.0 ano 2007/2008), até que não chega a ser absurdo.
    Já deixei ele várias vezes na rua, nunca tive problemas, porem se possivel, prefiro estacionamento, a não ser no caso de vallet, dai eu mesmo prefiro deixar na rua e de graça.
    Espero ter ajudado

  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Acho que o que leva o seguro do troller a ser caro é a finalidade da viatura, muito voltada aos esportes radicais... Quanto aos roubos, um colega nosso fez um levantamento há pouco tempo e estes indices não são muito elevados... Aparentemente, estas viaturas só são roubadas "por encomenda", pois são muto dificeis de desovar e muito customizadas, o que praticamente impede que seja revendida inteira e da forma que foi roubada, o que exige gastos em transformação, sendo mais rentável portanto o desmanche.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #5
    Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    brigado!!

    Vlw galera grato pela ajuda, irei ainda resolver se vou comprar o troller ou uma engesa ou uma camper!! abraço!!8)

  • #6
    Citação Postado originalmente por Toyota 100% Ver Post
    Estou querendo comprar um troller mais tenho medo do risco de roubo dele, pois falam que é alto!! Tenho duvidas
    Companheiro,

    já tem um topico sobre roubo e seguro do troller, se nao me engano ta intitulado por "troller x roubo". Da uma procurada que vc vai ficar bem por dentro.

    Tenho um troller e um toytona do mau com motor de 709... Pra quem tosta esse carro é o bicho. TA de parabens!

    Abração!!!
    Troller 05
    Bandeirantes 85

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade