x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
  • #61
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    Bill.. quando vc levantou seu samurai ( 1 etapa), onde vc mandou fazer molas sob medidas e cofeccionou novos bracos já prevendo a angulacao do caster ( na foto que tenho, os bracos que vc fez pegavam por cima do eixo, e nao por baixo), vc ainda estava usando os eixos originais. nessa primeira etapa, quando de altura vc ganhou e teve algum problema com o pinhao ?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #62
    Os eixos não eram os originais...........

  • #63
    Levantando o tópico...
    Tony,

    Ainda esta sem a barra traseira ? As buchas ainda estão boas ?

    Abs,
    Sem troller mas com mil ideias.
    André

  • #64
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    55
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.
    Pelo visto esta mto complicado a melhoria na susp do Troller. Como nao utilizo muito o meu em trilhas, uso mais a trabalho, apesar de tudo, somente quero adquirir amortecedores de maior curso. Tenho em mente aumentar 14cm, conforme relatado anteriormente.
    Alguem teria alguma dica sobre onde adquirir os amortecedores e os preços dos mesmos ???
    Obrigado.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    20/01/2005
    Idade
    38
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Olá Dalger, tudo bem? Pergunta pro Wallace, ele deve ter os HDS Long Travel (curso longo). Dependendo do curso dos mesmos (assumo que seja longo 8) ), vale a pena colocar no Troller.

    []s
    Marcelo W.

  • #66
    Um amortecedor com mais ou menos este curso são os que vendi para o Lubento colocar no Troller dele. R$ 200,00 cada e não tem nada de longo curso, mas não são pequenos.

  • #67
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    com esse sistema como ficaria o setor de direção? precisa mecher no pitman? e nos braços?
    afeta alguma coisa levantar o troller?

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #68
    Como levantaria sem modificar o pitman?

  • #69
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    55
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Qual seria o tamanho do amortecedor, ou qual o aumento com relação ao amortecedor original do troller ????

  • #70
    Dalger, já falei, fala o tamanho que precisa que eu vejo o que tem disponivel.

  • #71
    Mas não é apenas o Trolha que tem esta suspensão de m$rda. O Engesa e o Samuca helicoidal também têm.
    Ué... pensei que a suspensão do Engesa fosse muito boa. Pensei que tivesse ganho o prêmio de melhor suspensão de jipes do mundo na década de oitenta... Um amigo meu, militar, que até já deu palestras sobre o Engesa é que me disse isso. Além disso, sinto o meu muito firme e, ao mesmo tempo, com um curso fenomenal...

    Alguém pode explicar melhor essa afirmação?

  • #72
    Pode começar pela panhard que tem erro de projeto que força as buchas.
    Uma panhard tem que ter as buchas a 90 uma da outra para cada uma trabalhar num sentido.
    E não paralelas como é no engesa.
    As buchas de fixação dos braços de suspensão no chasis para mim também não tem a melhor solução já que também trabalham por esmagamento, o ideal seria uma bucha que permtisse o giro no sentido de trabalho da mesma.
    A melhor solução na minha opinião são buchas grandes de borracha com braços com rosca que permitem a torção.
    O uso de panhard joga mais o eixo lateralmente com o movimento da suspensão que uma de 3 ou 4 links sem panhard.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade