x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 73
  • #13
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    55
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0



    Bill,
    Um detalhe.
    Temos uma coisa em comum.
    Os dois temos parcerias com a Suzucar.
    O Edvaldo me apoia nos eventos de indoor aqui do Centro Oeste, e neste ano, de 3 provas ganhamos 2. Vejamos as próximas.

  • #14
    Usuário Avatar de TONY2004
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Idade
    52
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Eu consegui melhorar um pouco o curso da supenção do meu TROLLER trocando as molas por um jogo 6" ou seja 15 cm maiores conseguentemente troquei também os armortecedores por modelos HDS com um curso de 14 cm maiores que os originais e coloquei os penus BFG 33". e para completar retirei a barra estabilizadora da trazeira.
    O carro ficou com altura total de 2,15 m, e melhorou muito a performasse em trilhas pesadas ( CAMEL, TELEGRAFO, CANTAREIRA< etc ) a única desvantagem que quando estou na castelo branco tenho que diminuir a velociodade antes 140KM/H agora no máximo 120KM/H pois claro com essa altura toda perde em estabilidade. mas mesmo assim ainda ando mais rápido que os SUZUQUINHOS que não passam dos 80KM/H rsrsrsrsrsr.
    Detalhe no gerau o carro que é bem confortável ficou ainda melhor.

    Abraços
    Tony

  • #15
    Tony,

    qual foi o custo desta melhoria?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #16
    Usuário Avatar de TONY2004
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Idade
    52
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Só nas molas 400 latinha agora os amortecedores eu não sei pois ganhei de aniverssário da Esposa mas se não me engano o Wallace tem eles para vender.
    Lembrando as molas eu madei fazer por encomenda pois não encontrei nada no mercado que me agradasse.
    Abraços
    Tony

  • #17
    Não sei quanto ela pagou mas hoje custam R$ 800,00 o jogo de HDS mais o frete de Floripa até você.

  • #18
    será????? posta fotos aí.... não acredito que tenha feito uma diferença muito senssivel.

  • #19
    Diria que o aumento de curso seja quase 100% em razão da retirada da barra estabilizadora..........

    Abraços,

  • #20
    Citação Postado originalmente por billj
    Diria que o aumento de curso seja quase 100% em razão da retirada da barra estabilizadora..........

    Abraços,
    Bill..... então quando a estabilizadora chega a segurar a torção, as buchas do eixo tem muito ao que deformar ainda.
    Achei estranho porque ja olhei bastante troller por baixo com roda levantada, tinha estabilizadora mas mesmo assim as buchas do eixo não tinham muito mais oque deformar..... por isso queria ver uma foto desse troller.

  • #21
    Dennis,

    O ponto é, se o que o cara disse é vero, então só pode ser por causa da barra. A troca das molas e amortcedores não deixaria os braços com mais molejo.........

    Mas você deve ter visto muito mais Trollers em trilha que eu. Até hoje, vi muito poucos......

    Abraços,

  • #22
    Usuário Avatar de TONY2004
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Idade
    52
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    O pior ou o melhor é que fez diferença sim pois a barra estabilizadora da trazeira ela fica quese no limite quando o amortecedor fica totalmente aberto. Se vc trocar o amortecedor por um maior as bieletas da barra estabilizadora não aguentão e se partem foi por isso que eu tirei a barra pois na época não tinha noção que era a barra que tirava boa parte do curso da suspenção agora na frete não tive problemas de quebra não e por questão de estabilidade em curvas eu deixei a barra estabilizadora no lugar só que fiz duas bieletas 10 cm mais longas que as originais.
    O resultado mola maior com mais elos e amortecedores de dupla ação de boa qualidade = SUSPENÇÃO MAIS MACIA. e com maior curso.

    Vou tirar umas fotos e coloco aqui no forum assim que puder.
    Tony

  • #23
    Usuário Avatar de TONY2004
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Sao paulo/
    Idade
    52
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Dennis
    O Causo é o seguinte as buchas embora não pareça mas elas trabalham bem mais sem a barra estabilizadora, também eu naõ sei mais quanto tempo elas vão durar mas ja estão no carro a quase um ano e ta tudo bem.
    Agora o caso de dobrar o curso da supenção não deu não pois eu teria que mudar os suportes de fixação do amortecedor para colocar um amortecedor maior o que ia ser meio exagerado e eu achei melhor parar por ali mesmo que ta bão..
    abraços
    tony

  • #24
    Citação Postado originalmente por TONY2004
    Dennis
    O Causo é o seguinte as buchas embora não pareça mas elas trabalham bem mais sem a barra estabilizadora, também eu naõ sei mais quanto tempo elas vão durar mas ja estão no carro a quase um ano e ta tudo bem.
    Agora o caso de dobrar o curso da supenção não deu não pois eu teria que mudar os suportes de fixação do amortecedor para colocar um amortecedor maior o que ia ser meio exagerado e eu achei melhor parar por ali mesmo que ta bão..
    abraços
    tony
    Beleza Tony....... eu particularmente preferia trocar os buchas com mais frequencia e ter um curso maior sim..... se esse é o preço acho que vale a pena e pelo jeito tu também acha isso

    Agora não se esqueça que não é só o amortecedor que limita a suspensão do troller, você pode até tirá-lo, vai chegar uma hora que a suspensão vai travar devido a torção do eixo conflitar com o movimentos dos links......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade