x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Trilha Master

  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    46
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Trilha Master




    Bom Dia Pessoal,
    Gostaria de saber se alguem já fez a revisão do seu troller na trilha master?O que achou?É confiavel?Eles realmente trocam todos os oleos/fluidos/filtros indicados na revisão?Gostaria de opiniões, pois pretendo levar o meu lá.
    Muito Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Brendes, pode levar de olhos fechados, serviço de primeira, preço justo e honestos, meu Troller só não levava mais lá pela distancia, conheço varia pessoas que levam lá e não tem do que reclamar!!!!!!!!
    Abraços.

  • #3
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Fala chefe!

    Pode mandar sossegado... Moro a três quadras da oficina. Sempre levo o bichinho lá... São super honestos e trabalham direitinho...

    Abração!!!
    ps. não ganho comissão...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    46
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Morceli e Patolino.

    Obrigado pelos comentarios, com certeza isso vai ajudar muito na minha decisao.Eu fiz essas perguntas porque quando recebi a lista de servi;os que seriam executadas para a revisao dos 30000 km, estava a troca de oleo dos diferencias, da caixa de marchas(coisas que náo sei se realmente precisariam trocar)no total essa parte totaliza 250 reais.Como no manual dizia para somente verificar e s[o em caso de contamina;áo [e que haveria troca, isso me deixou grilado.Vai que cobram e nao trocam.

    Fora isso tem outros servi;os e oleos que julgo serem trocados de rotina como os filtros(ar e combustivel) e oleo do motor.
    Mas pelo menos com o depoimento de vcs fico mais seguro com relacao a oficina, as vezes [e dificil separar o joio do trigo, por isso que acho esse forum de grande valia, muito obrigado.

  • #5

    Trilha Master

    Bredes, levei o meu Troller na Trilha Master três vezes, na última vez pedi para eles revisarem o freio; disseram que tinham trocado as pastilhas e os discos tanto dianteiro como traseiro. Quando cheguei em casa percebi que os discos traseiros eram os velhos, voltei lá e eles me devolveram o dinheiro. Não voltei mais lá.
    A pesar de eles terem feito um bom trabalho nas primeiras vezes acho que foi uma falha lamentável.

  • #6
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Puxa Ferdinando, que pena....
    Fica então a dica... Se levarem o carro lá, verifiquem o serviço e solicitem as pecas usadas que foram trocadas!

    Abracao!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Meu pai dizia:"Médico, Padre e Advogado, não se recomenda para ninguem", pois é eu incluo nesta lista Mecanico. Para uma pessoa eles (todos) são os mais eficientes, corretos, honestos e etc, já para o proximo cliente, não sei o que acontece, e já o atendimento não é bom. A vitima, após o trauma, vem até a pessoa que recomendou o dito profissional, e te enche de bobagens.... É horrivel esta experiencia. O melhor é ficar de olho em tudo.

  • #8
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Junges Pereira Ver Post
    Meu pai dizia:"Médico, Padre e Advogado, não se recomenda para ninguem", pois é eu incluo nesta lista Mecanico. Para uma pessoa eles (todos) são os mais eficientes, corretos, honestos e etc, já para o proximo cliente, não sei o que acontece, e já o atendimento não é bom. A vitima, após o trauma, vem até a pessoa que recomendou o dito profissional, e te enche de bobagens.... É horrivel esta experiencia. O melhor é ficar de olho em tudo.
    Não faz assim não... sou advogado.... kkkkkkkkkkkk
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    46
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, valew pela ajuda!!!
    Realmente é como o colega falou, tem certas coisas que são complicadas de indicar, já que cada um pode passar por uma experiência diferente no mesmo lugar.De qualquer forma a minha idéia era saber se ao menos havia alguma opinião positiva sobre o lugar, caso contrário pularia fora.COmo houve várias opiniões positivas, resolvi correr atrás e saber mais sobre a revisão que pretendia fazer na trilha master, fica aqui minha impressão, lembrando que não estou em momento algum criticando o trabalho técnico deles, até porque não o conheço.
    O que notei sobre a trilha master é que qualquer informação que voce pede, como por exemplo, um email relatando tudo que seria feito numa revisão, assim como os preços, se torna algo penoso, porque tem que ficar ligando várias vezes para solicitar essa informação/email, até que uma hora alguem se propoe a mandar.Outra coisa que achei ruim, na revisão que pretendia fazer questionei se seria necessário realmente trocar oleo do cambio e dos diferenciais com 30000KM, já que pelo orçamento esses dois oleos dariam 250,00 reais a mais na revisão, nem obtive um email de resposta sobre essa pergunta, sendo que perguntei 2 vezes.Outra coisa, o valor da revisão lá era muito alto, sendo que nem é uma concessionária oficial Troller.
    Resultado:acabei levando o meu Troller na Trilha 23 que é concessionária oficial Troller, gastei 200,00 reais a menos do que na Trilha Master, pude verificar que realmente todos os componentes e oleos foram trocados e fui muito bem atendido, alias sempre fui bem atendido lá.Inclusive consertaram coisinhas bobas a mais, sem cobrar por fora da revisão.
    Fica ai meu depoimento, lembrando que não estou criticando a oficina da trilha master, pois não conheço o serviço deles, a minha critca é para o departamento comercial/atendimento, fora os preços praticados.
    []'s a todos

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    71
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0

    Trilha Master

    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Não faz assim não... sou advogado.... kkkkkkkkkkkk
    Camarada Patolino:
    Não foi minha intenção ofender nem muito menos diminuir os profissionais mencionados; apenas me refiro, que meu pai dizia isto, porque, por vezes somos muito bem atendidos em algum lugar, fazemos aquela propaganda, e vai um amigo que ouviu a propaganda recomendado ao profissional, e não rola aquela empatia, e ele por um motivo qualquer, na sua maior expectativa, não tem um atendimento que almejava. Quando ele volta e te encontra, pode ter certeza que vai reclamar, vai dizer que voce botou ele numa fria. Voce vai ficar muito triste por muitos motivos... É melhor ir dormir sem estes problemas. Com quem já não aconteceu isto???
    Acho que expliquei melhor agora.

  • #11
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Junges Pereira Ver Post
    Camarada Patolino:
    Não foi minha intenção ofender nem muito menos diminuir os profissionais mencionados; apenas me refiro, que meu pai dizia isto, porque, por vezes somos muito bem atendidos em algum lugar, fazemos aquela propaganda, e vai um amigo que ouviu a propaganda recomendado ao profissional, e não rola aquela empatia, e ele por um motivo qualquer, na sua maior expectativa, não tem um atendimento que almejava. Quando ele volta e te encontra, pode ter certeza que vai reclamar, vai dizer que voce botou ele numa fria. Voce vai ficar muito triste por muitos motivos... É melhor ir dormir sem estes problemas. Com quem já não aconteceu isto???
    Acho que expliquei melhor agora.
    Relaxa bonitão!!!!!
    Perco os amigos mas não a piada... sabe como é... vi a bola quicando na frente... não resisti e chutei para o golll !!! kkkkkkkkkk
    Nem perde tempo com isso e vamos fazer trilha!!!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Idade
    50
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Nem pensar!

    Comprei meu troller lá, há 2 anos… achei que tinha feito ótimo negócio…

    no dia que tirei o troller da loja, o motor de arranque pifou.
    ele fazia um barulhão… pneus 33, certo?…
    em 30 dias, meu diferencial traseiro quebrou
    o barulhão era falta de óleo noS diferenciaiS
    falta de graxa nos cardãs…
    a embreagem começou a patinar em 60 dias
    freio? prá que? fé em Deus e pé na tábua!
    buchas? alternador? hélice? rolamento da hélice? caixa de transferência? retentores das rodas traseiras? ponta de eixo? e a pinça de freio montada de ponta cabeça pq a rosca não existia mais e o parafuso passava de um lado para o outro?…

    querem mais?… não… por hoje chega!

    Mas eu tirei uma grande vantagem disso tudo: me tornei um mecânico de mão cheia e adquiri uma experiência sem igual. Agora eu entro na trilha sabendo exatamente o que está sendo trabalhando, o que está em harmonia, o que está sendo forçado, até onde posso forçar, o que pode quebrar. E quer saber, não quebra!!!

    Ale

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade