x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

oleo de motor no reservatorio de agua

meu troller esta com 7mil km fui verificar o nivel da agua e me surpreendi quando percebi que o mesmo estava cheio de oleo de motor mandei o carro para troller estrada real bh esta sendo consertado, fui informado que se trata do radiador de oleo que estourou, onde houve a mistura da agua com oleo , pois omesmo funciona dentro do radiador de agua, alguem tem informacao sobre este assunto

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vandinho jf Ver Post
    meu troller esta com 7mil km fui verificar o nivel da agua e me surpreendi quando percebi que o mesmo estava cheio de oleo de motor mandei o carro para troller estrada real bh esta sendo consertado, fui informado que se trata do radiador de oleo que estourou, onde houve a mistura da agua com oleo , pois omesmo funciona dentro do radiador de agua, alguem tem informacao sobre este assunto
    Vandinho,

Verifica se é aquela tampa frontal que fica bem na frente do motor, onde nela fica acoplada a bomba d"agua. Tive 02 troller ano 2007 e 2008 e uma Ranger 2007 que foram trocadas essa tampa, existe até um tópico aqui falando sobre esses problemas no 3.0. Alguns sintomas é esse com óleo no reservatório da água, outro quando escorre o óleo como se fosse pela junta do cabeçote.
    Abs

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Vandinho,

Verifica se é aquela tampa frontal que fica bem na frente do motor, onde nela fica acoplada a bomba d"agua. Tive 02 troller ano 2007 e 2008 e uma Ranger 2007 que foram trocadas essa tampa, existe até um tópico aqui falando sobre esses problemas no 3.0. Alguns sintomas é esse com óleo no reservatório da água, outro quando escorre o óleo como se fosse pela junta do cabeçote.
    Abs
    Correta a informação, pode escorrer para baixo da viatura acompanhando as bordas do carter, ou ir para dentro do liquido de arrefecimento....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem