x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2

    troller 06/07 já é confiavel??




    Amigos, depois de ler e reler quase todos os topicos, restou uma duvida... ja sei dos problemas que alguns trollers deram qdo da mudança para o motor eletronico.... bem EU quero comprar um troller, mas esta dificil achar un 2.8 (até 2005) em perfeito estado, entao estou partindo para um mais novo eletronico..... é sabido que os 06 foram os que deram mais problemas, mas como o carro é meio artesanal, minha dúvida é se os 06/mod 07 ja sao confiaveis de novo....nao vou chipar, nem meter o carro naquela trilha impossivel, vai andar 90% no asfalto e de FDS onde der pra ir, por enquanto ficarei só com um carro ( a trollha), NUNCA TIVE, nas to com vontade enorme de experimentar o jipe!!!

    por favor ajudem na decisao... quem tem (ou teve pode opinar melhor))

    só quero um carro que nao quebre com facilidade, claro que a manutenção preventiva é normal, mas carro que deixa na mao do nada!!! isso eu nao quero!!!

  • #2
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Como assim??? A motorização 3.0E, dos troller e ranger 06 até hoje é a mesma, e os defeitos estão sendo os mesmos independente do ano, quanto aos 05 e anteriores, tem aos baldes em S. Paulo, na webmotors só modelo 05 tem 14 atualmente. Quanto a outros defeitos são menos que qualquer outro modelo usado. O resto é só alegria (para quem gosta deste estilo). O meu 06, 60.000 rodados sem problemas de motorização, só os desgastes normais de uso como qualquer carro desta linha.
    TROLLER 2006

  • #3
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha cidade tem dois 05 preto, bem bonitos e conservados (pelo que observo nem fazem trilhas), se te interessar, te envio os tel. por MP.
    TROLLER 2006

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Amigos, depois de ler e reler quase todos os topicos, restou uma duvida... ja sei dos problemas que alguns trollers deram qdo da mudança para o motor eletronico.... bem EU quero comprar um troller, mas esta dificil achar un 2.8 (até 2005) em perfeito estado, entao estou partindo para um mais novo eletronico..... é sabido que os 06 foram os que deram mais problemas, mas como o carro é meio artesanal, minha dúvida é se os 06/mod 07 ja sao confiaveis de novo....nao vou chipar, nem meter o carro naquela trilha impossivel, vai andar 90% no asfalto e de FDS onde der pra ir, por enquanto ficarei só com um carro ( a trollha), NUNCA TIVE, nas to com vontade enorme de experimentar o jipe!!!

    por favor ajudem na decisao... quem tem (ou teve pode opinar melhor))

    só quero um carro que nao quebre com facilidade, claro que a manutenção preventiva é normal, mas carro que deixa na mao do nada!!! isso eu nao quero!!!
    Caro Forista a quais problemas vc está falando , pois estou na mesma situação sua querendo comprar um 3.0 2006 ou 07 , mas agora depois disso estou um pouco pé-atras....poderia explicar alguns destes ditos problemas....
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Antes de abrir topicos novos, acho que os colegas em duvidas deveriam PESQUISAR mais, pois isso já tem de ruma nos topicos já criados...

    Antes de comprar o meu primeiro 4x4, eu passei uns 3 meses lendo a respeito do mesmo por aqui, dai quando me decidi mesmo é que começei a perguntar mais especificamente sobre o que eu não encontrei... quase nada, pois tudo ja havia sido perguntado e respondido por uma infinidade de colegas que sempre se prestam a ajudar aos novatos... mas tem coisa básica demais que realmente fica só enchendo as areas de topicos novos e repetidos que terminam por atrapalhar as pesquisas de quem deseja entrar neste mundo off-road.

    Por favor, não me entendam mal, eu realmente só estou querendo ajudar aos colegas novatos como vocês...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Meu ex-Troller era 06/07 e eu compraria outro igual com 100% de certeza...

    Tive problemas na central do vidro elétrico, tive problema com o compressor do ar condicionado, tive problema com a bomba d'água e tive problemas na pintura. O
    unico que não foi resolvido em garantia foi a bomba d'água pois já havia passado o prazo.
    Porém, em vista dos problemas que acontecem hoje nos 2010, acho que o que tive de problema foi quase nada. E uma vez que todos foram resolvidos, o resto foi só alegria. E olha que eu rodava com pneu 35, tinha bloqueio nos dois exios e fazia trilha constantemente...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Meu ex-Troller era 06/07 e eu compraria outro igual com 100% de certeza...
    Porém, em vista dos problemas que acontecem hoje nos 2010, acho que o que tive de problema foi quase nada. E uma vez que todos foram resolvidos, o resto foi só alegria.
    E olha que até meados de 2008, a mosca branca aqui do Forum era o 2006, o unico problema que o meu 06 teve até agora com 60.000km, que eu achei precoce foi bb d'água com 25.000km. Aguarda que vão cair de pancada em nós.
    TROLLER 2006

  • #8
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, calma, eu NUNCA tive troller, e só andei por duas vezes em um, entao eu NAO entendo nada de troller, ja li (aqui no forum) que teve muita gente que nao gostou do 3.0 qdo de sua introdução (2006), ALGUNS tiveram problema com a bomba eletrica de combustivel, outros com os bicos injetores que nao saiam do bloco, outros reclamaram das pás que quebravam qdo se entrava na agua... e por ai vai... tbm tem aquele problema de entupir a peneira.... os cortes de motor (por temp, por rotação, por inclinação)

    Tem tbm os que NAO tiveram problemas com os motores eletronicos, e teve muita gente falando pra fugir dos 2006 (primeiro ano)..
    reiterando que eu nunca tive o bixo... nem conheço amigos (pessoalmente que o tem..) resolvi fazer a pergunta ( e vou reformula-la ok)..

    Os troller mais novos (2007,2008) dão os mesmo problemas que os 2006??
    (problema todo carro dá, vai da manutenção e cuidado!!)

    Será que foi "medo" da mudança , e que muita gente ficou se adiantou em meter o pau??? ( é claro que a manutenção de um motor eletronico é bem mais cara que de um motor mecanico, mas realmente é só isso??)

    só essa é minha duvida... mudou alguma coisa entre os 2006 e os 2008??? as "coisas" que quebram (na opiniao de quem tem) sao as mesmas, ou foi melhorado??? ou ainda é o jeitao dele e teremos que acostumar com isso, pois é uma caracteristica dos eletronicos e temos que rever nosso plano de manutenção para se adequar a mudança??


    obrigado pela ajuda, desculpem se criei algo que ja existia, mas para min nao ficou claro se o 2006 é o problema, ou se apartir de 2006 temos um outro jeito de tratar a viatura...

  • #9
    Eu tive um 2006 (que foi roubado com apenas 2000 km) e tive um 06/07 que rodei uns 30 mil km...
    A grande diferença entre eles (veja bem, rodei somente 2k km com o 06/06) foi o câmbio mais longo no 06/07. E para falar a verdade, eu gostava mais da relação de câmbio do 06/06. A quarta e quinta eram mais curtas e na minha opinião, vc aproveitava melhor o torque do motor.

    Quanto as diferenças para os mais novos, diria que os problemas são os mesmos, ou seja, problemas no módulo do vidro elétrico, ar condicionado que funciona muito ou funciona pouco, entrada de água por lugares misteriosos e por ai vai. Com a diferença que agora com a FordE no comando, ela nega a maioria das coisas em garantia. Então, por estas e outras, se eu tivesse que comprar outro Troller hoje, compraria com certeza um 07 ou no máximo um 08 (pois deram uma arrumada no compartimento do motor). Troller zero hoje? Sinceramente acho que não compraria... Ainda mais que vai mudar em 2012. E pegar um usado hj em boas condições, significa pegar um carro já "ajustado" pelo antigo dono...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    O Troller,como qualquer outro veículo,possui pontos farcos e pontos fortes.
    Além do que,tudo vai da sorte do cara,pois eventuais falhas conhecidas em determinado ano/modelo,podem simplesmente não ocorrer em outras unidade de um mesmo lote ou lote diferentes.

    Tudo vai do cuidado e do uso que cada um tem com o veículo.
    Eu mesmo,já li e reli várias vezes os tópicos com problemas relacionados ao motor 3.0,e sinceramente,apenas concluí que existem defeitos que são comuns,mas não são recorrentes,ou seja acontece em um e outro e não afeta a todos.

    Estou com o meu 2009/10,desde Agosto,e até então só alegria.

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Ale...

    A cada dia que passa, mais alterações vão se somando aos modelos que saem da fabrica, isso faz com que o projeto fique melhor com o passar do tempo... Logicamente que quando se alteram muitas coisas, como foi feito agora em 2009, maiores ajustes serão necessários.

    Se o que você relata é verdade, os 2011 serão os melhores deste modelo, como os 2005 foram os melhores dos 2.8, pois foram os ultimos...

    Pelo uso que é feito essas viaturas o melhor mesmo é o próprio dono ir ajustando e modificando ao seu gosto, e para isso se existe a condição de um novo (e na garantia), não vejo porque comprar um usado.

    Eu ia comprar um usado , ano 2005, de um colega...Mas com a queda da bolsa no final de 2008, a minha esposa baixou umas aplicações em comprou o 2009...

    Posso então te falar que para o ajuste da viatura que a garantia é uma grande ajuda.

    Um colega que comprou um 2005, com apenas 5000 km rodados, gastou os tubos para aprumar o carrinho...

    Então; se existe a condiçaõ de comprar um novo, acho que não vale a pena economizar e pegar um usado. Agora, se comprar um usado tem que ser de extrema confiança.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #12
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ale...

    A cada dia que passa, mais alterações vão se somando aos modelos que saem da fabrica, isso faz com que o projeto fique melhor com o passar do tempo... Logicamente que quando se alteram muitas coisas, como foi feito agora em 2009, maiores ajustes serão necessários.

    Se o que você relata é verdade, os 2011 serão os melhores deste modelo, como os 2005 foram os melhores dos 2.8, pois foram os ultimos...

    Pelo uso que é feito essas viaturas o melhor mesmo é o próprio dono ir ajustando e modificando ao seu gosto, e para isso se existe a condição de um novo (e na garantia), não vejo porque comprar um usado.

    Eu ia comprar um usado , ano 2005, de um colega...Mas com a queda da bolsa no final de 2008, a minha esposa baixou umas aplicações em comprou o 2009...

    Posso então te falar que para o ajuste da viatura que a garantia é uma grande ajuda.

    Um colega que comprou um 2005, com apenas 5000 km rodados, gastou os tubos para aprumar o carrinho...

    Então; se existe a condiçaõ de comprar um novo, acho que não vale a pena economizar e pegar um usado. Agora, se comprar um usado tem que ser de extrema confiança.
    É Jeff. Cada caso é um caso. Eu somente compraria um usado se conhecesse a procedência do carro. E neste caso, compraria sem medo um 06/07.

    Lógico que um zero é muito melhor mas hoje, se eu voltasse para o BR, pensaria mil vezes antes de pegar um zero. Talvez pegasse um igual ao que eu tinha e com a diferença no preço, equiparia todo o carro...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade