Luciano, este modelo de lente é para os Troller até 08, quando ficou totalmente Ford, aí não sei.
Versão Imprimível
Luciano, este modelo de lente é para os Troller até 08, quando ficou totalmente Ford, aí não sei.
É tem este detalhe de 2009 em diante pode ter mudado...bem lembrado!
Andres, vai aí um fornecedor em S. Paulo. Break Light Saveiro G3 Original ( Lr Imports Abc )
O brake light do Troller 2008 é fabricado pela MULTILIGHT. Êle é fabricado em dois modelos, um para 24 volts que é usado em onibus, e um para 12 volts que é usado na Saveiro e no Troller. O site da Multilight é:
www.multilightsinaleiras.com.br
O usado no Troller é o Multilight ref. 1289-12V.
Para o pessoal de Recife/PE, êle pode ser encontrado na Polly Onibus, Fones (81) 3253-8538 e (81) 9979-0225 com o Paulo Sergio. O E-Mail é:
pollyonibus@hotmail.com
A Polly Onibus também tem as lanternas traseiras, laterais, piscas e farois, bem como é representante da FANAVID, que fabrica os vidros que estão no Troller 2008.
Tenho um T 2008, a lente do pisca, luz da ré, frieo, meia luz, são da F4000 da Ford, é comum encontrar em equipadoras de caminhão.
Onde eu moro tem uma equipadora de caminhão, que vende lanterna até para carroça de feira.
Eu digo que é da F4000, porque a do meu carro 0 km já recibi enferrujada. A Troller não deu garantia.
:odedo: prá Troller.:evil: