x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0



    sinerentacar,

    estava desligado...o problema foi o impacto na água...se tivesse entrado mais lento não teria quebrado...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Hélice Quebrada

    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    tenho um troller 2008 e já é a segunda hélice que mudo...passou em água já era ...está quebrado.... gostaria de saber se alguem já adaptou um sistema elétrico em um troller 3.0...?
    Provavelmente acontece por conta da fragilidade do material do qual é feito a hélice, em contato com a água (travessia de rio por exemplo), ela dobra e se choca com o radiador (ficam muito próximo, para mim erro no projeto), quebrando e na maioria das vezes perfurando o radiador. Em São Luís-MA, encontraram duas soluções: 1- puseram uma grade perfurada entre e a hélice e o radiador, caso a hélice vergue ela não conseguirá perfurá-lo, pelo menos dá para salvar o radiador. 2 - Substituir o gelventilador, pelo elétroventilador do vectra ou astra, você pode incluir dispositivo de segurança que o desligue ao entrar na água por simples precaução, pois, não ouvi falar de eletroventilador quebrando por aqui. A dúvida é que não sei se o eletroventilador produz a mesma refrigeração do gelventilador. Como todos sabem isso somente ocorre com muita frequencia no Troller 3.0.

  • #15
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por claudio jeep Ver Post
    Provavelmente acontece por conta da fragilidade do material do qual é feito a hélice, em contato com a água (travessia de rio por exemplo), ela dobra e se choca com o radiador (ficam muito próximo, para mim erro no projeto), quebrando e na maioria das vezes perfurando o radiador. Em São Luís-MA, encontraram duas soluções: 1- puseram uma grade perfurada entre e a hélice e o radiador, caso a hélice vergue ela não conseguirá perfurá-lo, pelo menos dá para salvar o radiador. 2 - Substituir o gelventilador, pelo elétroventilador do vectra ou astra, você pode incluir dispositivo de segurança que o desligue ao entrar na água por simples precaução, pois, não ouvi falar de eletroventilador quebrando por aqui. A dúvida é que não sei se o eletroventilador produz a mesma refrigeração do gelventilador. Como todos sabem isso somente ocorre com muita frequencia no Troller 3.0.
    Todo mundo fala mas ninguem mostra o esquema... tá parecendo até piada...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Liga para o Pedro (98-88727813), ele passa o esquema pra você.

  • #17
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por claudio jeep Ver Post
    Liga para o Pedro (98-88727813), ele passa o esquema pra você.
    CLAUDIO:

    Pede o esquema ao Pedro, teu amigo, e coloca aqui para que todos vejam....

    Obrigado!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ok, vou falar com ele. Ele costuma equipar os 3.0 daqui com os eletroventiladores. Na verdade te passei o celeular dele porque não sei se ele tem algo desenhado, entendeu? Nesse caso ele te passaria as instruções por telefone ou outro meio. De toda forma, vou ver se ele tem alguma coisa, e se não tiver, vou ver se ele pode fazer, se puder posto pra todo mundo ver, ok?

  • #19
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por claudio jeep Ver Post
    Ok, vou falar com ele. Ele costuma equipar os 3.0 daqui com os eletroventiladores. Na verdade te passei o celeular dele porque não sei se ele tem algo desenhado, entendeu? Nesse caso ele te passaria as instruções por telefone ou outro meio. De toda forma, vou ver se ele tem alguma coisa, e se não tiver, vou ver se ele pode fazer, se puder posto pra todo mundo ver, ok?
    OK! Claudio, acho que agradeço por todo mundo... Já vi ventuinhas eletricas em uotras viaturas mas no troller 3.0 ainda não... tem um lance de ter que permanecer com o rotor... etc.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #20
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Alguem tem algo concreto sobre essa adaptacao da ventoinha eletrica ? essa do vectra\astra da conta do recado ?
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade