x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    Fernando,

    Que bom que tudo deu certo.

    Agora houve algum momento em que vc precisou frear com mais força? Como se comportou o conjunto? Vc chegou a "sentir" o Troller empurrando a L200 ou não teve nenhuma situação assim? Pois este era o maior risco. E eu concordo com vc em usar o 4x4. Mas cuidado ao fazer isto em curvas mais fechadas. Isto poderia causar a perda de direção da pkp.

    Abraço e depois, se puder, coloca umas fotos da adaptação que vc fez no Troller. Pode ajudar muita gente aqui no fórum.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #26
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    No meu caso foi diferente, puxei um reboque de quase o mesmo peso, porém com o Troller, por curiosidade eu parei numa balança e pesei... Deu pouco mais de 1700kg

    O Troller foi que foi! Só que não pode vacilar com freio, de resto foi normal...

    A sensação é a mesma de quando você dirige um Troller pela primeira vez.. Ele fica meio "instável" mas com 50km de condução já acostuma...

    Abs!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rebocando o Troller.-30122009718.jpg  

  • #27
    Dá uma olhada no que eu rebocava...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rebocando o Troller.-carreta4.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Dá uma olhada no que eu rebocava...
    Sabe +/- quantos kilos dava Alexandre?

  • #29
    Eu estimava em uns 900. Mas nunca pesei para ter certeza...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Foi tranquilo, como o colega colocou.. nos primeiros km o cara se acostuma, depois vai embora... situação de perigo até enfrentei uma freiada brusca em curva a 75km/h mas tudo correspondeu bem, os pneus dianteiros da L200 arrastaram levemente mais do que uma freiada normal no inicio, depois o abs segurou tranquilo.. mas nada que colocou em risco a viajem, outra situação aí sim diferente foi quando parei para conferir o equipamento e a diferença de altuda do asfalto com o acostamento era alto e eu quiz ir diminuindo a velocidade e colocar meio carro no acostamento... essa difernça na hora que desceu o conjunto quase me escapa pista a fora.. recomendo diminuir a velocidade na propria pista e quando for sair saia contudo e em baixissima velocidade.. para evitar esse desconforto..
    Quanto ao Troller empurrar isso não ocorreu (forte) mas normal como todo reboque, nada de situações anormais e diversas.

    A foto vou colocar assim que der pois o Troller ta na praia de férias (hehe)
    mas prometo tbm colocar a adaptação do engate da L200.
    Abraços!

  • #31
    Puxar Toller com cambão? Troller não é Bugue.
    Vai de Troller com carreta, ou L200,se não me engano, sem Troller. Troller atas de L200 só se for de competição ou se for fazer trilha pesada. Outra opção é para mostrar o T para os amigos.

  • #32
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Já reboquei 2 vezes minha galloper com cambão e sem problemas. A flecha de prata não decepcionou. Essa semana, um radiador novo que coloquei deu pt e reboquei ela com a galloper, sem problemas também.

  • #33
    Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    387
    Agradecimentos: 0
    Já puxei um jeep willys com um samurai no towbar da oficina até me casa quase capotei o samurai em uma curva a 20 km/h, simplesmente o samurai saiu do chão e só não virou por tava 4x4 reduzido e foi apenas uma distancia de 3 km, já puxei com o troller o willys no towbar e não recomendo principalmente pq em uma emergência o troller não para pisando no freio, ainda mais nas péssimas estradas cariocas.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

  • #34

    Rebocar Troller

    Alguém pode me informar se o Troller novo (automático) pode ser rebocado por towbar?
    Tenho informações desencontradas.
    Dizem que da problema na lubrificação para longas distâncias.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rebocando JEEP com cambão.
      Por Dojao no fórum Jeep Willys
      Respostas: 32
      Última resposta: 20/07/2018, 06:56
    2. Rebocando com o Suzuki
      Por Joao Paulo no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/01/2015, 12:27
    3. Rebocando com o Troller
      Por mpbarroso no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/10/2012, 16:45
    4. rebocando jeep
      Por joao cj3a no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/05/2011, 16:30
    5. Rebocando o Samukka
      Por leoutg no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/11/2006, 17:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade