x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Tenha cuidado com aquecimento da L200..

    Digo isso pois quando eu andava de L200 HPE 2005, as vezes puxava um barco com um peso médio de 1200kg... A luz do câmbio acendia e a temperatura aumentava..

    Puxar puxa, mais irá forçar..

    Vale lembrar que a velocidade média na L200 era 100km/h (média)..

    Agora se você for sempre no máximo a oitentinha na maciota creio que não tenha problemas, ainda mais pela estabilidade, ABS etc... Da L200...

  • #14
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Mas para que mesmo é que vc vai levar a L200?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #15
    Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Muito obrigado por todas as idéias... Mas só levo a L 200 por causa do porta malas, nada mais!

    Abraço a todos!

  • #16
    Compra uma carretinha para o Troller, assim não precisa levar a L200

    []'s

  • #17
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    esse negócio de abris mais de um tópico com o mesmo tema em vários locais é um saco...

    haja paciência.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #18
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    esse negócio de abris mais de um tópico com o mesmo tema em vários locais é um saco...

    haja paciência.....
    O que???????

  • #19
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    esse negócio de abris mais de um tópico com o mesmo tema em vários locais é um saco...

    haja paciência.....
    entendi...

    Orelhudo

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    X2. bagunçou o forum !!!
    No meu caso tb estou pensando em adquirir um troller,mas estou na dúvida pois entendo que ficaria um tanto sem sentido ficar com dois super 4x4 . enquanto estaria com um, o outro estaria na garagem parado o que considero um desperdício um 4x4 com reduzida , bloqueio etc, parado na garagem porque estou usando o outro 4x4 . será que vcs estão etendendo o meu raciocínio meio doido ??? . hehehe
    Por ex. se eu fosse fazer uma expedição para o Jalapão em qual carro eu iria ?? qualquer um !!! ambos vão bem numa viagem dessas deixar um troller ou um l200 na garagem .seria como se estivisse sub-empregando o carro . não sei se vcs estão entendendo o meu racioncínio . hehehe.

    Originais ,Ambos servem tanto pra viajar como fazer trilhas médias e andar na areia ( andei 104 km pela areia com a l200 de Maricá a Arraial do Cabo ). Ou teria um Troller ou um l200 mas cada qual com os seus cada quais .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #21
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2. bagunçou o forum !!!
    No meu caso tb estou pensando em adquirir um troller,mas estou na dúvida pois entendo que ficaria um tanto sem sentido ficar com dois super 4x4 . enquanto estaria com um, o outro estaria na garagem parado o que considero um desperdício um 4x4 com reduzida , bloqueio etc, parado na garagem porque estou usando o outro 4x4 . será que vcs estão etendendo o meu raciocínio meio doido ??? . hehehe
    Por ex. se eu fosse fazer uma expedição para o Jalapão em qual carro eu iria ?? qualquer um !!! ambos vão bem numa viagem dessas deixar um troller ou um l200 na garagem .seria como se estivisse sub-empregando o carro . não sei se vcs estão entendendo o meu racioncínio . hehehe.

    Originais ,Ambos servem tanto pra viajar como fazer trilhas médias e andar na areia ( andei 104 km pela areia com a l200 de Maricá a Arraial do Cabo ). Ou teria um Troller ou um l200 mas cada qual com os seus cada quais .
    abs
    Ficar com dois super 4x4 ? Caso você compre o Troller, acho que vc ficaria com UM super 4x4. O Troller...

    Brincadeiras a parte, acho que vc estaria sim bem servido se tivesse com uma pkp e com um jipe. Só que não faz sentido ficar com um deles parado na garagem. Faz a patroa usar um dos dois e vc fica com o outro. Afinal são carros caros, seguro caro, revisão cara e etc. E gastar tudo isto para deixar um parado na garagem não vale a pena...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Valeu AKPG.
    !! Não tenho um uso específico para o troller que no caso seria o mesmo da l200 , viagens 70% asfalto e 30% off-road ( trilhas médias ), como Chapada Diamantina , trechos da Estrada Real , Jalapão etc .
    O negócio é que estou balançado pelo Jipão. O bicho é Bruto e imponente, porem vou pensar melhor antes de investir o faz-me rir $$$$
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #23
    Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu AKPG.
    !! Não tenho um uso específico para o troller que no caso seria o mesmo da l200 , viagens 70% asfalto e 30% off-road ( trilhas médias ), como Chapada Diamantina , trechos da Estrada Real , Jalapão etc .
    O negócio é que estou balançado pelo Jipão. O bicho é Bruto e imponente, porem vou pensar melhor antes de investir o faz-me rir $$$$
    Abração.
    Olha... eu tenho os dois.. e moro sozinho, nem casado sou! Enfim, ambos são robustos contudo eu ainda vejo duas propostas totalmente diferente, acabei de comprar o Troller e ele fica na garagem de segunda a sexta pois trabalho com a L200, mas final de semana vai a namorada e os amigos aí é de Troller, trilha e passeio!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Só para completar o tópico, e fechar... levei o Troller para praia rebocando com a L 200 - Outdoor - AT. -
    Antes de qualquer coisa foi necessário rever o engate pois os comprados prontos são para 500 kg, foi trocado a barra por uma de 5 x5 cm com 0,5 de espessura, o resto normal. No troller fiz duas linguetas e encaixei por dentro do parachoque, contudo foi colocado uma barra de sustentação por dentro para dar um reforço, a barra passou as frestas internas do para choque.
    Quanto ao aquecimento da L 200, foi tudo normal, nunca aumentou ou baixou a temperatura como de praxe na L200 não se moveu o ponteiro e olha que fui pela Rota do Sol (RS).
    Quanto a velocidade nas curvas da serra (curvas ingrimes e fechadas) andei de acordo com as placas (40 - 50 km/h) e na estrada do mar (plano) mantive uma velocidade de 90 a 120 km/h.
    Obedeci algumas recomendações como calibrar bem os pneus do Troller (os quatro com 35 libras) fazendo com que tivesse a menor aderência possivel.
    Quanto ao que colocaram de empurrar pelo peso do Troller mantive em decida limitado 2 e terceiras marchas e como peguei a pista molhada nas curvas mais perigosas usei 4x4.
    No mais não foi perigoso e tão pouco coloquei em risco meu final de semana.
    Recomendo, mas com toda a cautela pois nessas condições o problema foram os outros veiculos da estrada.
    Outra recomendação é guardar uma distância de no minimo 50 mts do carro a sua frente evitando assim de frear e perder o embalo.
    Quanto ao consumo da L 200 ficou em aproximadamente 8,5 km/L.
    Se quiserem que eu poste fotos dos engates só me pedirem.
    Saudações
    Fernando

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rebocando JEEP com cambão.
      Por Dojao no fórum Jeep Willys
      Respostas: 32
      Última resposta: 20/07/2018, 06:56
    2. Rebocando com o Suzuki
      Por Joao Paulo no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/01/2015, 12:27
    3. Rebocando com o Troller
      Por mpbarroso no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/10/2012, 16:45
    4. rebocando jeep
      Por joao cj3a no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/05/2011, 16:30
    5. Rebocando o Samukka
      Por leoutg no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/11/2006, 17:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade