Leo.
Seguindo a sua recomendação, seria melhor então que você não falasse do que não sabe, do que não tem, do que não quer e do que não pode comprar...
Mas como eu não concordo com você neste ponto, pode continuar escrevendo sobre tudo que vc quiser, até porque escrever, bem ou mal, quase todos podemos...
Quando você conseguir juntar a grana do toller 2002 que você quer comprar, ai você junta um pouco mais e compra dois jogos de pneus, ou me pede emprestado um jogo de 31 e faz a comparação com os 33 que certamente estarão instalados no mesmo...
Ai você me fala o que achou...
Eu espero!
Enquanto isso eu não concordo que só você possa escrever e falar do que não sabe.... E com ares de professor ainda mais.
Não retiro o que escrevi e tenho plena convicção de que não existe uma unanimidade a respeito desse assunto...
Se você conseguir comprar o troller 2002 que você quer e tanto deseja ainda em 2011, ele já terá então10 anos, com as folgas caracteristicas do modelo e dos anos de uso, voce vai perceber então e bem rapidinho que os 33 vão tornar bem mais instável a sua viatura...
Passar bem!