Powered by vBulletin

Limites de velocidade do Troller 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 10/12/2009, 19:55
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Jeff o ministério do 4x4 adverte : evite falar o que não sabe...:concordo::concordo:

A fabrica não aconselha o uso do 33" devido ao maior esforço dos rolamentos e outras partes .

Isso é óbvio :-D

Leo.

Seguindo a sua recomendação, seria melhor então que você não falasse do que não sabe, do que não tem, do que não quer e do que não pode comprar...

Mas como eu não concordo com você neste ponto, pode continuar escrevendo sobre tudo que vc quiser, até porque escrever, bem ou mal, quase todos podemos...

Quando você conseguir juntar a grana do toller 2002 que você quer comprar, ai você junta um pouco mais e compra dois jogos de pneus, ou me pede emprestado um jogo de 31 e faz a comparação com os 33 que certamente estarão instalados no mesmo...

Ai você me fala o que achou...

Eu espero!

Enquanto isso eu não concordo que só você possa escrever e falar do que não sabe.... E com ares de professor ainda mais.

Não retiro o que escrevi e tenho plena convicção de que não existe uma unanimidade a respeito desse assunto...

Se você conseguir comprar o troller 2002 que você quer e tanto deseja ainda em 2011, ele já terá então10 anos, com as folgas caracteristicas do modelo e dos anos de uso, voce vai perceber então e bem rapidinho que os 33 vão tornar bem mais instável a sua viatura...

Passar bem!
  • 16/12/2009, 18:06
    cantodopirão
    Não só a largura, mas também a altura do perfil comprometem a estabilidade com o Pneu 33x12,5...:pensativo:
    Não adianta brigar que não vai sair estudo científico na Nature sobre o assunto!:pipoca:
    Troller não foi feito para alta velocidade...
    Saudações cordiais!!!:concordo:
  • 16/12/2009, 23:00
    RONIE_VALIM
    Bato o pé que meu carro é melhor de estabilidade com BF MUD KM2 33x12,5 do que BF ALL 31x10,5

:parede:

:odedo:
  • 16/12/2009, 23:05
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Bato o pé que meu carro é melhor de estabilidade com BF MUD KM2 33x12,5 do que BF ALL 31x10,5

:parede:

:odedo:

x1000!!!!

Meu ex-Troller com pneu MUD 35 fazia muito mais curva que qq Troller com pneu original...
  • 16/12/2009, 23:26
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    x1000!!!!

Meu ex-Troller com pneu MUD 35 fazia muito mais curva que qq Troller com pneu original...

O duro é se um pneu desse destalonar ou até mesmo estourar...

Ai segura que o tombo é forte!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:13.