x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1

    Unhappy defeito no funcionamento de injeçao




    Ola pessoal,socorro estou no mato grosso, interior, meu troller 2008 foi mandado para goinia mais ninguem me da uma soluçao, o carro esta tendo cortes, como se fosse uma caida de energia mas nao apaga, colocando o carro na marcha neutra e voltar a passar as marchas, ao aumentar a velocidade, logo corta novamente. ja olhei tanque, boia do tanque diesel, as bombas, menos os bicos e o modulo de injeçao, alguem pode me da uma luz. quero retribuir a quem me der uma soluçao exata. grato clovis

  • #2
    Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    829
    Agradecimentos: 0
    Não me lembro ao certo,
    se é no pedal do acelerador ou pedal do freio.

    tem um dispositivo para segurança que em teoria serve para cortar o motor do carro caso haja um acidente.

    Sei que alguns trilheiros já tiveram problema com isso, principalmente em situações off road, assim como alguns já desativaram o dispositivo.

    Pelo seu relato, foi muito parecido com o de amigos com esse problema.

    TALVEZ, seu problema esteja lá tbm.

  • #3

    como

    vc tem ideia se possivel fazer isto se e facil

  • #4
    obrigado pela luz, mas vc sabe se e facil eu fazer isso por aqui, sabe me dizer se retiro por conta propria esse despositivo

  • #5
    Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Não me lembro ao certo,
    se é no pedal do acelerador ou pedal do freio.

    tem um dispositivo para segurança que em teoria serve para cortar o motor do carro caso haja um acidente.

    Sei que alguns trilheiros já tiveram problema com isso, principalmente em situações off road, assim como alguns já desativaram o dispositivo.

    Pelo seu relato, foi muito parecido com o de amigos com esse problema.

    TALVEZ, seu problema esteja lá tbm.
    obrigado

    vc sabe se e facil como leigo na coisa eu mesmo fazer isso

  • #6
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Clovis, Passa mais detalhes, quanto ao corte, a que giros (cai para quanto?), temperatura (é quando ta quente ou frio?), tipo de uso esta fazendo na hora do corte, o motor está quando corta. Pelo que entendi é o modulo central (centralina) que está cortando potencia para proteção do motor. Pode ser filtro comb., bomba d"água que não está circulando (no meu foi isso, com os mesmos sintomas), pescador combustivel, cabo bateria frouxo, aqui no forum tem varios relatos com sintomas assim e cada um éra um defeito diferente.
    TROLLER 2006

  • #7
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Clovis, Passa mais detalhes, quanto ao corte, a que giros (cai para quanto?), temperatura (é quando ta quente ou frio?), tipo de uso esta fazendo na hora do corte, o motor está quando corta. Pelo que entendi é o modulo central (centralina) que está cortando potencia para proteção do motor. Pode ser filtro comb., bomba d"água que não está circulando (no meu foi isso, com os mesmos sintomas), pescador combustivel, cabo bateria frouxo, aqui no forum tem varios relatos com sintomas assim e cada um éra um defeito diferente.
    Paulo obrigado,
    mas andando em velocidade baixa e quente, vai bem, fui para gyn na 5º vai a 60km depois dispara, ai tem que controlar, se passa de 80km a 100km, cai novamente, preferi andar mais na 4º, ai ele andava a 90km e fica muito tempo, mas se aumentar a velo, cai. diz o mecanico que fez teste nas bombas de diesel, pescador do tanque, so nao viu o modulo de injeçao e bicos, ele queria trocar os bicos, pedi p/ parar grana curta.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    carazinho/RS
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0

    ...

    comece pelo FILTRO COMBUSTÍVEL, peneira do tanque. se nao for isso, procure um bom eetricista, pois é provável q seja pane elétrica. Só entaum pense em substituir peças caras como bicos injetores e bomba de alta pressão.....
    4X4 Brasil
    -triton hpe 2012; -CJ5 1962 turbo; -honda fourtax 4x4

  • #9
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Acho dificil ser bicos/modulo injeção, carro muito novo para isso, a não ser que vc usa diesel de má qualidade. Se vc não tem scaner, vai por eliminatoria conforme os posts aqui no forum sobre os defeitos nos troller 3.0E. Comece pelo mais facil, retira o plug do sensor de temperatura e testa se vai cortar potencia, se não cortar é bomba d"agua.
    TROLLER 2006

  • #10
    Citação Postado originalmente por \gustavo/ Ver Post
    comece pelo FILTRO COMBUSTÍVEL, peneira do tanque. se nao for isso, procure um bom eetricista, pois é provável q seja pane elétrica. Só entaum pense em substituir peças caras como bicos injetores e bomba de alta pressão.....
    Valeu /Gustavo,

    segundo o mecan ja foi visto o que vc disse, menos os bicos e modulo

  • #11
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Acho dificil ser bicos/modulo injeção, carro muito novo para isso, a não ser que vc usa diesel de má qualidade. Se vc não tem scaner, vai por eliminatoria conforme os posts aqui no forum sobre os defeitos nos troller 3.0E. Comece pelo mais facil, retira o plug do sensor de temperatura e testa se vai cortar potencia, se não cortar é bomba d"agua.
    Grande Paulo.

    justo o diesel aqui na reg e uma merda, mas estou desconfiado tamb dos lavajatos, mas de toda forma vou orientar o mec para que ele pegue essas opiniões e descubra, aqui na regiao é pura adrenalina e constante rally, não temos asfalto;

    um abraço

  • #12
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Acho dificil ser bicos/modulo injeção, carro muito novo para isso, a não ser que vc usa diesel de má qualidade. Se vc não tem scaner, vai por eliminatoria conforme os posts aqui no forum sobre os defeitos nos troller 3.0E. Comece pelo mais facil, retira o plug do sensor de temperatura e testa se vai cortar potencia, se não cortar é bomba d"agua.

    Paulo esqueci de ti dizer que passamos o skaner e nao deu nada;

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade