Powered by vBulletin

defeito no funcionamento de injeçao

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/12/2009, 16:40
    PAULO CARECA
    Citação:

    Postado originalmente por clovis ericcson Ver Post
    lembram? o carro apresentava cortes mas não morria, bom as infomaçoes, ajudaram o mecanico, disse que foi a bomba dagua -troquei, tambm deu curto no modulo q travou, levou numa eletronica consertaram, alguns ajustes no bico, ok, levei na everdiesel goiania. antes disseram que teria que gastar nove pilas, mas depos dessa so mil pila q diferença.
    muito obrigado turma, um abraço a todos que me ajudaram.

    Clovis, Pelo que vc postou desde o inicio estava com sintomas de corte por alta temperatura, com falei o teste seria desconectar o sensor de temp para ver se não cortava mais potencia, quanto aos outros problemas acho que foi causado por mecanicos que não tem experiencia com estes motores ja que seu carro é muito novo para estar dando probl. de desregulagem de bicos (quando vc mexe em alguma coisa no motor vc tem que andar com o carro normalmente para que ele se autoprograme novamente) e modulo (modulo de que? o geral do motor?) o modulo pirou de tanto mexerem, era só desligar o cabo da bateria e religar que ele voltava ao normal. Outra coisa no scaner aparece alta temp mas não diz onde é o defeito (pode ser inumeros probl. até mesmo um entupimento). Fica aqui um alerta, mesmo levando em uma oficina de confiança ACOMPANHE PARALELAMENTE AS EXPERIENCIAS DOS COMPANHEIROS DAQUI DO FORUM que tem por pratica do dia a dia, estes motores são novos no mercado e os mecanicos estão apanhando por falta de cursos nas fabricas e montadoras. :concordo:
  • 09/12/2009, 20:12
    clovis ericcson
    Citação:

    Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Clovis, Pelo que vc postou desde o inicio estava com sintomas de corte por alta temperatura, com falei o teste seria desconectar o sensor de temp para ver se não cortava mais potencia, quanto aos outros problemas acho que foi causado por mecanicos que não tem experiencia com estes motores ja que seu carro é muito novo para estar dando probl. de desregulagem de bicos (quando vc mexe em alguma coisa no motor vc tem que andar com o carro normalmente para que ele se autoprograme novamente) e modulo (modulo de que? o geral do motor?) o modulo pirou de tanto mexerem, era só desligar o cabo da bateria e religar que ele voltava ao normal. Outra coisa no scaner aparece alta temp mas não diz onde é o defeito (pode ser inumeros probl. até mesmo um entupimento). Fica aqui um alerta, mesmo levando em uma oficina de confiança ACOMPANHE PARALELAMENTE AS EXPERIENCIAS DOS COMPANHEIROS DAQUI DO FORUM que tem por pratica do dia a dia, estes motores são novos no mercado e os mecanicos estão apanhando por falta de cursos nas fabricas e montadoras. :concordo:

    Obrigado Paulão,

    era a bomba dqua, e diz o mec que era o modulo que deu pau caso resolvido graças a vc obrigado um abroço qualquer coisa estou aqui em confresa mt
  • 10/12/2009, 13:55
    conrado
    Olá amigo, tive o mesmo problema, luz do painel acende ( laranja da injeção ) e descobri com o mecanico da concessionária que aquela luz vai direto no fundo do filtro de combustível ( que no caso ou tem água ou tá muito sujo ), então trocarás o filtro ( mais barato e bom é o mahle ) e acabou o corte por volta de 2500 rpm. Valeu
  • 12/12/2009, 22:50
    clovis ericcson
    Citação:

    Postado originalmente por conrado Ver Post
    Olá amigo, tive o mesmo problema, luz do painel acende ( laranja da injeção ) e descobri com o mecanico da concessionária que aquela luz vai direto no fundo do filtro de combustível ( que no caso ou tem água ou tá muito sujo ), então trocarás o filtro ( mais barato e bom é o mahle ) e acabou o corte por volta de 2500 rpm. Valeu


    Valeu amigo era a bomba de agua e uma pane no modulo cetral caso resolvido obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:13.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy