x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Câmbio do Troller




    Alguém pode me informar qual a marca do câmbio utilizado pelos Jipes Troller ? O câmbio do Troller atual é o mesmo que o das primeiras versões ? Este câmbio é forte ?

    Grato a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Epiro

    o cambio eh muito forte...na verdade sairam versoes equipadas com 22 cambio (que eu saiba): ZF e Eaton.....

    Voce imagina aguentar os quase 33kgfm de torque do MWM Diesel...

    Abraco

    Mei
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #3
    Visitante
    Adiantando para possiveis curiosos, a caixa de redução dos Trollers usam é:

    Para o Troller a Gasolina, é a caixa de redução da Cherokee.
    Para o Troller a Diesel, é a caixa de redução da Ranger 4x4.

  • #4
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Grande pessoal...so mais uma informacao.. a marca da caixa de reducao eh BORG.

    []'s
    Mei
    Pajero Full HPE 5p, 3.8gas, 2008, blindada

  • #5
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Câmbio do Troller...

    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Adiantando para possiveis curiosos, a caixa de redução dos Trollers usam é:

    Para o Troller a Gasolina, é a caixa de redução da Cherokee.
    Para o Troller a Diesel, é a caixa de redução da Ranger 4x4.
    Aiii.... $$$$$$ :P :P :P
    []'s

  • #6
    Visitante

    Re: Câmbio do Troller...

    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Adiantando para possiveis curiosos, a caixa de redução dos Trollers usam é:

    Para o Troller a Gasolina, é a caixa de redução da Cherokee.
    Para o Troller a Diesel, é a caixa de redução da Ranger 4x4.
    Aiii.... $$$$$$ :P :P :P
    []'s
    Ae Giovani!

    O próprio pessoal da Concessionária Troller fala:

    "Se der algum problema na caixa de redução, traz aqui pra gente dar um jeito como der, pq comprar peças pra ela ou trocar fica quase o preço do carro!"

    =)

  • #7
    hehehehe
    Começou....hahaha
    Pavani
    Pavani

  • #8

  • #9
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
    E ae?

    Eu acho que os eixos tb são da cheroki.

    flw
    Eu acho que eles são Dana 44.

    []s
    Osvaldo

  • #10
    O preço da caixa é que é desanimador, mas a qualidade é inegável. É por estas e por outras é que é complicaso colocar Troller em trilhas pesadas, imagina se der algum problema na caixa...$$$$$$

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    caixa de cambio

    Olá pessoal... olha eu aqui de novo...mas vou ser breve...

    Não vou mais gastar saliva(dedos) para falar do troller...

    A caixa do gasolina é a mesma do mustang... por coincidencia estou trocando o rolamento de um ano 2000...(rolamento roncando)...foi a primeira que vi com rolamento roncando.... preço da bronca...
    325,00...é muito???? a caixa do diesel é eaton, a mesma da s-10....

    Novamente vou falar... ele é um carro Nacional...vamos dar valor ao que é nosso...tem peças importadas tem....mas vai comprar o que????
    suzuki?? dar grana pra japones...
    Mitsubishi? japones de novo....sayonara....
    tracker???? nem falo nada....
    Qual outro jeep no valor de 67.000,00 que é campeão mundial de rallye?? aqui no sul tem um monte de gata comprando o troller...(porque é lindo e versátil na cidade)...tem um monte de marmanjo e velhote comprando troller..(porque fizeram as contas e viram que o custo-benefício deste carro é muito em conta).... e eu estou aqui porque ele é nacional, dá um banho na trilha (e olha que nossas trilhas aqui no sul são pesadas)... acho que falar mau de um carro sem ser dono de um, não é válido...quem quebrou troller na trilha é quase certeza qu não sabe dirigir um 4x4 (é manco)...outra coisa , nenhum jeep é infalível...nem o hammer... saibam dar valor as coisas nacionais...quem sabe voces não compram Lada Niva???? um bom jeep pro gelo....aproveitem e vão para argentina....

    um grande abraço constrangido....

    Luciano Sá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pajero_rebocado_por_troller.jpg  

  • #12
    Visitante

    Re: caixa de cambio

    Ola Luciano,

    Até parece que estamos perseguindo o Troller hein?

    Bem, qualquer serviço por R$ 325,00 numa peça de desgaste normal como no caso de rolamentos, retentores, pastilhas e etc eu considero caro. Não muito caro, mas caro.

    Quanto a compra, eu e a maioria do povo aqui do forum que tenha um mínimo de bom senso, creio que não compra carro pq é um carro que as "mina" gostam. Acredito que temos melhores meios de conquista de mulheres. E a creio que mais da metade já é casado, e não é pq eles tinham Troller que a esposa deles casou com eles.

    Quanto ao custo beneficio, realmente o Diesel dá um show. Só que o preço do carro a diesel no Brasil é super valorizado (não somente o Troller), e só vale a pena caso você rode MUITO (mais de 500 km por semana, pode fazer as contas). Senão, um carro a gasolina com GNV sai muito mais barato, tanto na bomba quanto na hora da compra. Claro, você vai falar que vai perder espaço no bagageiro, etc e tal, mas tudo tem seu custo/beneficio. Eu acho que vale mais a pena dotar um carro GNV do que comprar um a Diesel somente preocupado com a bomba do posto.

    Quanto a campeões de Rally, o Samurai foi o primeiro campeão do Paris Dakar. E creio que a Mitsubishi também foi, e voce compra uma L200 nova por menos de R$ 63.000,00.

    Como ja falei anteriormente, a Mitsubishi produz a L200 e a TR4 no Brasil. Você ao comprar a L200, tambem esta valorizando a produção nacional, etc e tal. Inclusive a reestilização da L200 recente foi toda projetada pelos engenheiros da sede brasileira.

    Agora falar que o Troller é um carro versátil, pera ae. É um carro com pequeno bagageiro. É um excelente carro para um jipe, mas não se compara com carros de passeio no quesito conforto.

    E claro que nenhum Jipe é infalivel, mas todos temos direito a ter nossas opiniões, ou não? Toda vez que eu falar mal do Troller, você vira rebater com coisas tipo "nacionalismo" e "patriotismo"?

    Eu só acho chato você falar mal dos outros jipes como o Niva, sem muito conhecimento de causa. Conheço e sei que tem vários proprietários do russinho que adoram o carro e não trocariam por outro.

    Tem CJ, Niva até por 10% do valor de um Troller. E eles não fazem feio na trilha, e os donos são doidos por eles. Muitos com algum preparo dão show em Trollers.

    Bem, fica ae minha opinião, espero que não leves para o lado pessoal e continue participando do forum, ter um representante do Troller que conhece a causa é muito bom para todos os jipeiros adoradores do "Cearense de Fibra".

    []s enlameados!

    Citação Postado originalmente por Luciano Sá
    Olá pessoal... olha eu aqui de novo...mas vou ser breve...

    Não vou mais gastar saliva(dedos) para falar do troller...

    A caixa do gasolina é a mesma do mustang... por coincidencia estou trocando o rolamento de um ano 2000...(rolamento roncando)...foi a primeira que vi com rolamento roncando.... preço da bronca...
    325,00...é muito???? a caixa do diesel é eaton, a mesma da s-10....

    Novamente vou falar... ele é um carro Nacional...vamos dar valor ao que é nosso...tem peças importadas tem....mas vai comprar o que????
    suzuki?? dar grana pra japones...
    Mitsubishi? japones de novo....sayonara....
    tracker???? nem falo nada....
    Qual outro jeep no valor de 67.000,00 que é campeão mundial de rallye?? aqui no sul tem um monte de gata comprando o troller...(porque é lindo e versátil na cidade)...tem um monte de marmanjo e velhote comprando troller..(porque fizeram as contas e viram que o custo-benefício deste carro é muito em conta).... e eu estou aqui porque ele é nacional, dá um banho na trilha (e olha que nossas trilhas aqui no sul são pesadas)... acho que falar mau de um carro sem ser dono de um, não é válido...quem quebrou troller na trilha é quase certeza qu não sabe dirigir um 4x4 (é manco)...outra coisa , nenhum jeep é infalível...nem o hammer... saibam dar valor as coisas nacionais...quem sabe voces não compram Lada Niva???? um bom jeep pro gelo....aproveitem e vão para argentina....

    um grande abraço constrangido....

    Luciano Sá

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. CAMBIO E REDUÇÃO DO TROLLER
      Por casbezerra no fórum Troller
      Respostas: 34
      Última resposta: 16/10/2008, 14:00
    3. Cambio do troller gasolina troco por cambio ranger
      Por fkruth no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 02/04/2008, 12:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade