x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
  • #37
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0



    obs: o Desert Storm tb vem com snorkel, mas ele é uma edição especial que tb vem com parachoques "off road", guincho e etc

  • #38
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Pumba, conheci uma pessoa, que comprava carros usados em fortaleza, para vender em Minas Gerais, pelo simples fato de valores.
    Ela comprava Hilux seminovas, e levava em cegonhas que voltariam vazias, com isso, conseguia bons preços no frete, se nao me engano, ela ganhava no final da brincadeira em torno de dez mil reais por carro.
    Tipo, comprando por 50 mil, e vendendo por 65 mil (uns cinco mil de frete, seguro e documentos), pois antes de vender, transferia o carro para BH, inclusive aproveitava o fato das placas terem a mesma primeira letra inicial em Minas e no Ceara.
    Espero ter ajudado.
    Um bom tempo atrás, eu estava negociando um Toyota Bandeirante de Fotaleza, o valor estava em torno de 18% menor do que SP, falei com um motorista de cegonha que sobe para o nordeste com VW e volta vazio, e ele me cobrou R$1.200,00 para deixar o carro na porta de casa. Não fiquei com a Band porque apareceu um Troller RF mais novo e moderno...e mais pratico para o dia a dia, e o meu, como é RF não tem snorkel.

    O meu RF tem muita coisa pra fazer, coisas aparentes e escondidas...pivôs, terminais...já fiz grande parte...e sei que mesmo o RF sendo de SP o tempo todo, tem lama e umidade em todos os lados...por que era usado em Trilha, mas sempre com manutenção.

    Agora, se fica a duvida sobre a origem o uso do proprietário anterior, não corra risco para comprar...esperou até hoje para comprar...espere e procure mais um pouco.

  • #39
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    É isso aí Cerga...vou seguir à cata!!! Daqui a pouco aparece um....

    abs
    ...Agora, se fica a duvida sobre a origem o uso do proprietário anterior, não corra risco para comprar...esperou até hoje para comprar...espere e procure mais um pouco.[/QUOTE]

  • #40
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Esta semana fui fazer o teste do snorkel. Com o carro ligado, fechei a entrada de ar na cabeça do snorkel, porém o motor não desligou. A sucção chegou a deformar para dentro a mangueira na saída do filtro de ar, mas o carro permaneceu ligado. Será que está entrando ar por outro local? Tenho medo de que na hora que precisar o snorkel não funcione direito. Ah o Troller é 2011.

  • #41
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por xallanx Ver Post
    Esta semana fui fazer o teste do snorkel. Com o carro ligado, fechei a entrada de ar na cabeça do snorkel, porém o motor não desligou. A sucção chegou a deformar para dentro a mangueira na saída do filtro de ar, mas o carro permaneceu ligado. Será que está entrando ar por outro local? Tenho medo de que na hora que precisar o snorkel não funcione direito. Ah o Troller é 2011.
    A caixa do filtro de ar não é totalmente vedada. Tem que passar silicone na junção da tampa da caixa do filtro de ar. Eu passo com as presilhas fechadas, e depois só o silicone seco já segura a tampa. Daí abro as presilhas e passo no espaço em que elas fecham.

    Instalar Snorkel no Troller.-24-11-12_1658.jpg

    Se não passar silicone, e submergir essa caixa, a água entra facilmente. No caso de uma travessia, a água não entraria tão fácil, mas dependendo da situação... vai que você tem que parar no meio da travessia, ou atola. Se não for isso, é mangueira mal apertada ou furada, acredito.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #42
    Usuário
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    pessoal revivendo o topico aqui, quero pintar meu snorkel que veio na cor da vtr, de preto para dar um destaque no auto porem estou com uma duvida entre o snorkel e a fibra do carro parece que tem uma borracha a minha parece bem resecada parece ate uma massa passada pra juntar as duas partes.

    alguem sabe me dizer que material e este e onde posso encontrar para repor ele apos realizar a pintura e for remontar?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    38
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Essa borracha VC encontra em casa de borracha, VC encontra ela em metro e já vem com cola dupla, face procura por fita EPDM.

  • #44
    Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Posts
    364
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por efcarmo Ver Post
    pessoal revivendo o topico aqui, quero pintar meu snorkel que veio na cor da vtr, de preto para dar um destaque no auto porem estou com uma duvida entre o snorkel e a fibra do carro parece que tem uma borracha a minha parece bem resecada parece ate uma massa passada pra juntar as duas partes.

    alguem sabe me dizer que material e este e onde posso encontrar para repor ele apos realizar a pintura e for remontar?
    Se vai tirar o snorkel pra pintar, aproveita e cola ele com KPO. Com borracha, ela resseca e pode entrar água. No ex PAT da troller aqui do Rio já teve caso de calço hidráulico devido a entrada de água entre o snorkel e a carroceria.
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

  • #45
    Usuário
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pessoal agrade pelas respostas,

    Vou procurar no comercio as opções citadas aqui e ver qual penso ser melhor, assim que tiver feito o serviço posto os detalhes
    EVANDRO FONSECA
    Balneário Camboriú - SC
    Pajero Dakar 2012 - Pardum Chip 212 CV

  • #46
    Usuário
    Entrada
    24/08/2016
    Local
    mirandopolis/SP
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia. Comprei um troller 2009, sou bem iniciante. Na minha cidade os mecanicos nao conhecem esse carro. Fui trocar o filtro de ar, estava cheio de terra. Meu mecanico trocou o filtro. Mas disse que tem um orificio grande no paralama dianteiro direito, onde entra terra no snorkel e no filtro de ar. Tem alguma borracha que tampa aquele buraco para comprar? Ou como faco para tampar, pois pretendo atravessar uns riachos com ele. Dseculpe minha ignorancia, se alguem puder me orientar, eu agradeco.

  • #47
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por nimagon Ver Post
    Pessoal, bom dia. Comprei um troller 2009, sou bem iniciante. Na minha cidade os mecanicos nao conhecem esse carro. Fui trocar o filtro de ar, estava cheio de terra. Meu mecanico trocou o filtro. Mas disse que tem um orificio grande no paralama dianteiro direito, onde entra terra no snorkel e no filtro de ar. Tem alguma borracha que tampa aquele buraco para comprar? Ou como faco para tampar, pois pretendo atravessar uns riachos com ele. Dseculpe minha ignorancia, se alguem puder me orientar, eu agradeco.
    Tecnicamente essa é uma saida de água, no caso de entrar água pelo snorkel, ali vai uma especie de "bico de pato" de borracha. O meu eu coloquei um tampão e fechei com silicone.

    Veste post...
    Oficina Troller | O Site do Seu Troller
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #48
    Usuário Avatar de omarmco
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Question Fixação externa snokel Troller 2012

    Boa noite senhores,

    Recentemente adquiri um T4 2012 e o antigo dono quebrou o snorkel numa trilha e o substituiu por outro (que acredito não ser o original)..

    Mas seguindo ao fato.. na primeira trilha que fiz (serra da canastra.. muito boa por sinal!) os 2 parafusos de fixação superiores caíram.

    Ao fazer contato com a pessoa que os fixou, o mesmo informou que a fixação era por parafuso com rosca soberba na própria fibra e que bastava colocar um parafuso mais grosso.

    Notei que o "pescoço" do snorkel, sem os parafusos, não fica rente ao carro e provavelmente por este motivo o esforço + vibração removeu os parafusos da fibra.

    Tenho algumas dúvidas:

    1 - A fixação original é realmente apenas por rosca soberba na fibra ou existe algum tipo de bucha interna?

    2- O pescoço do snorkel fica rente ao carro ou é preciso forçar mesmo (~0,5 cm) como parafuso de fixação?

    Agradeço se algum dos senhores puderem me esclarecer isso.

    Esse fds eu tiro uma foto para ilustrar melhor.

    Grato,
    Omar.
    Troller 2012 Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como instalar snorkel
      Por robervalobombril no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/05/2017, 09:45
    2. Onde Instalar snorkel troller 2009 em BH
      Por dico_t4 no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/05/2015, 14:51
    3. Problema para instalar Snorkel Safari !
      Por megre no fórum Land Rover
      Respostas: 18
      Última resposta: 04/06/2013, 21:07
    4. Smart Snorkel savana 2003 / instalar em l200 gls hpe 2003
      Por Felipe Zagatti no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/06/2010, 14:44
    5. Como instalar um Snorkel no Jeep com motor Gm-151 ?
      Por luis61 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/12/2009, 15:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade