4x4 GARAGE
Indico a todos, oficina de muiiiiiiiiiiiitos anos, podem confiar, o Magrão conhece tudo de 4x4.
Meu carro não deixo na mão de outro, somente na 4x4 GARAGE
valew
Versão Imprimível
Amigo Off Road,
Tem espaço para todos, basta trabalhar direito e ser honesto.... Esse nome eu já tenho ele comigo faz um bom tempo, foi uma coincidência grande..... Fazia um certo tempo que não participava do Fórum e não sabia da existência da 4x4 Garage, depois de estar com a firma aberta, voltei a participar do Fórum em algumas ocasiões e vi que havia uma outra oficina com o nome parecido....
Fico feliz do Magrão estar bem conceituado e inclusive já nos falamos sobre....
Se abrir uma outra com "J" não há problema algum.... Trabalhe e ganhe seu espaço no segmento! O nosso nome veio pelo nosso conceito e decoração.... Quando vier para cá irá entender e verá que não haveria outro nome para colocar aqui....
Acho importante deixar evidente que os nomes são diferentes, são oficinas diferentes e em momento algum procurei "aproveitar" do conceito do Magrão para conquistar clientes... Certo parceiro?
Um abraço!
Pavani
Olá
Quando se tratar de bombas injetoras, tem um muito bom em Itaquaquecetuba.
CF Bombas 11-4648-6359 Cicero
Ele faz com q motor pareça outro, com muito torque em baixas rotações.
Abraços,
Kiko
Boa noite a todos.
Antes de tudo,gostaria de agradecer aos meus amigos e clientes pelos elogios.
Quanto ao nome parecido,o que vale é a qualidade do serviço e o atendimento que cada cliente procura.
O pavani pelo que conversamos é uma pessoa que se dedica de corpo e alma aos seus clientes/amigos e com isso tem um enorme respeito junto a eles,espaço para profissionais tem um monte mas para os que deixam a desejar ???hum???? Sei la.
Mas quem estiver procurando algo nas mediações do zoologico estou a disposição.
Forte abraço à todos
edison magrão
4x4garage
ei achei outra oficina com o msm nome
http://www.sourceinterlinkmedia.com/...es/4x4_garage/
Olá Roberto,
Moro a 3 quadras da Trilha Master. O pessoal é gente boa, e trabalha muito bem. Vale a pena pelo menos conhecer o pessoal.
Liga lá e conversa com eles, o Eduardo e o Anderson.
Tive alguns probleminhas na Trilha 23 e agora, Trilha 23 nunca mais... perdeu a confiança, perdeu tudo... rs...
Abração!!! :odedo:
Se precisar de alguma coisa, dá um toque...
cobra royalties :mrgreen:
legal.. tudo resolvido :concordo:
Pessoal,
Alguém sabe do Magrão?? Tô ligando no telefone dele desde sábado e ninguém atende. Alguém sabe me dizer o endereço dele??
Um abraço a todos.
Olá Alcalde
O Magrão está em Natal , estão mudando para lá , a família dele já vai ficar por lá junto com a sua veraneio e ele volta para ficar até o meio do ano provavelmente e resolver oque faz com a oficina , se arrenda , vende ou fecha eles estão começando novos negocios por lá e estão mudando , é uma grande perca para nós de sampa.
Ele deve voltar por volta de 20 de janeiro.
Abraços