Boa noite,
Primeiramente gostaria de saudar a todos aqui do fórum!
Espero que consigam me ajudar, pois não sei como resolver um problema que parece simples, mas está me dando muita dor de cabeça...
Meu Troller, um belo dia, simplesmente parou de funcionar, do nada. Simplesmente nem mesmo o painel acende!
Antes, ele já vinha apresentando de fábrica um problema intermitente na ignição, que simplesmente o carro sequer dava contato, tudo ficava desligado, logo depois começou a apresentar panes, onde o motor funcionava, mas todo o sistema elétrico parava. A Troller e diversos eletricistas não souberam resolver e se quer identificar o problema!
Estou dando carga na bateria, para colocá-la no lugar novamente, para poder conferir se não é o alternador; mas fico pensando se pode ser a ignição ou mesmo o módulo do veículo!
Espero que ninguém tenha passado por isso, mas caso tenha ocorrido com outros, gostaria de saber qual a solução, pois moro em Niterói e não pretendo levar o Troller para a concessionária em Jacarepaguá, pois mesmo eles acabam nunca resolvendo e cobram um absurdo por isso!
Imagino que a chave com ignição sejam do Gol "Bola" E ou mesmo do Uno 2002, e não do Fusca, só gostaria de saber se procede a informação que a chave do Troller tem CODE, pois assim realmente torna tudo mais difícil, pois teria de fazer uma chave-baú. Mas acho que, pelo que sei, pode ser o pino do tambor de ignição, que gira o comutador!
Espero que possam me ajudar...
Obrigado.