x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85
  • #37
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    pessoal, o meu, apos muita dor de cabeça, resolvi instalando a coluna inteira da D20 ano 94. comprei a peça original na css gm por 530 demostines, e uns 300 de torno. acabou a folga e os problemas de barulho. troca-se o braço inteiro, ja vem com a coluna deslizante

  • #38
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Márcio, você tem algumas fotos da instalação? Se sim, você poderia disponibilizar algumas fotos para que possamos ter idéia de como foi feito o serviço?

    Abs,

    Rubens

  • #39
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Rubens, infelizmente não tenho fotos. Mas pelo que entendi não foi muito complicado não. Eliminamos a cruzeta frágil original, e o pequeno curso deslizante. vou tentar falar com o mecânico e posto aqui.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Frederico Westphalen/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Barulho na direcao !

    Pessoal, meu troller 2010 esta com um barulho quando giro o volante....isso é normal ?

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilherme.vagareza Ver Post
    Pessoal, meu troller 2010 esta com um barulho quando giro o volante....isso é normal ?
    Guilherme,

    Tenho um 2009 que apresenta o problema semelhante quando manobro. Percebo também quando estou à uns 10 Km/h em linha reta em terreno levemente acidentado. Levei na troler e me falaram que é folga na coluna de direção e que tenho que trocar. R$ 750,00. Como eles não tem a pç para repor continuo com esses estalos e preparando o bolso.
    OBS: Disseram que no estado que se encontra não compromete a segurança.

  • #42
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Daniel HH Ver Post
    Guilherme,

    Tenho um 2009 que apresenta o problema semelhante quando manobro. Percebo também quando estou à uns 10 Km/h em linha reta em terreno levemente acidentado. Levei na troler e me falaram que é folga na coluna de direção e que tenho que trocar. R$ 750,00. Como eles não tem a pç para repor continuo com esses estalos e preparando o bolso.
    OBS: Disseram que no estado que se encontra não compromete a segurança.
    A coluna do meu foi trocado na garantia na época.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #43
    Usuário
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Frederico Westphalen/RS
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel HH Ver Post
    Guilherme,

    Tenho um 2009 que apresenta o problema semelhante quando manobro. Percebo também quando estou à uns 10 Km/h em linha reta em terreno levemente acidentado. Levei na troler e me falaram que é folga na coluna de direção e que tenho que trocar. R$ 750,00. Como eles não tem a pç para repor continuo com esses estalos e preparando o bolso.
    OBS: Disseram que no estado que se encontra não compromete a segurança.
    Daniel,

    No meu caso, lubrificaram as cruzetas e o barulho parou.
    somente isso !

    abraço
    Vagareza

  • #44
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    pessoal, o meu, apos muita dor de cabeça, resolvi instalando a coluna inteira da D20 ano 94. comprei a peça original na css gm por 530 demostines, e uns 300 de torno. acabou a folga e os problemas de barulho. troca-se o braço inteiro, ja vem com a coluna deslizante
    Boa dica, vou anotar pois a minha esta estralando...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #45
    Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Idade
    35
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0

    Reparo na caixa de direcao Troller

    Boa noite pessoal!!!
    Bom, aproveitando que eu to fazendo um upgrade grande no Mestiço, eu quero dar uma geral na direcao do menino!

    o meu troller eh o 2008, que ainda tem a Junta elastica (acho que os 2009 nao tem mais)na barra de direcao, mas isso nao justifica a filga que tenho no volante! Ateh no transito da cidade, eu tenho que ficar peneirando com o volante! A principio os terminais estao ok, junta elastica ok, e agora falta a caixa de direcao! Eu nunca mechi nela, nem sei se o antigo dono o fez, mas pagar 2000 dilmas neste item eh fora de cogitacao! Entao pensei em tentar repara-la! Achei este link: Kit de Reparo da Caixa de Dire??o Hidraulica > Troller - PlusValue - Peas Automoticas - Ribeiro Preto - SP
    Alguem ja usou este kit de reparo? Sera q ele eh somene para vazamentos, e nao para folgas?

    De fato existem muitos topicos sobre a direcao do troller aqui, mas vamos aglutinar tudo em um só!

    Abracos!!!!
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

  • #46
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Boa noite pessoal!!!
    Bom, aproveitando que eu to fazendo um upgrade grande no Mestiço, eu quero dar uma geral na direcao do menino!

    o meu troller eh o 2008, que ainda tem a Junta elastica (acho que os 2009 nao tem mais)na barra de direcao, mas isso nao justifica a filga que tenho no volante! Ateh no transito da cidade, eu tenho que ficar peneirando com o volante! A principio os terminais estao ok, junta elastica ok, e agora falta a caixa de direcao! Eu nunca mechi nela, nem sei se o antigo dono o fez, mas pagar 2000 dilmas neste item eh fora de cogitacao! Entao pensei em tentar repara-la! Achei este link: Kit de Reparo da Caixa de Dire??o Hidraulica > Troller - PlusValue - Peas Automoticas - Ribeiro Preto - SP
    Alguem ja usou este kit de reparo? Sera q ele eh somene para vazamentos, e nao para folgas?

    De fato existem muitos topicos sobre a direcao do troller aqui, mas vamos aglutinar tudo em um só!

    Abracos!!!!
    San sei,

    esse kit só vai te ajudar se a caixa tiver vazando.

    a folga é na direção mesmo? o que eu vou falar pode parecer meio óbvio, mas balança a direção com o carro parado e olha os pneus pra ter certeza se é folga no sistema de direção ou instabilidade direcional....

    teu carro tá levantado não tá? se tiver, verifica alinhamento,caster e cambagem, se tiverem fora de especificação, e você corrigir isso, já vai sentir uma tremenda diferença.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #47
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por san_sei Ver Post
    Boa noite pessoal!!!
    Bom, aproveitando que eu to fazendo um upgrade grande no Mestiço, eu quero dar uma geral na direcao do menino!

    o meu troller eh o 2008, que ainda tem a Junta elastica (acho que os 2009 nao tem mais)na barra de direcao, mas isso nao justifica a filga que tenho no volante! Ateh no transito da cidade, eu tenho que ficar peneirando com o volante! A principio os terminais estao ok, junta elastica ok, e agora falta a caixa de direcao! Eu nunca mechi nela, nem sei se o antigo dono o fez, mas pagar 2000 dilmas neste item eh fora de cogitacao! Entao pensei em tentar repara-la! Achei este link: Kit de Reparo da Caixa de Dire??o Hidraulica > Troller - PlusValue - Peas Automoticas - Ribeiro Preto - SP
    Alguem ja usou este kit de reparo? Sera q ele eh somene para vazamentos, e nao para folgas?

    De fato existem muitos topicos sobre a direcao do troller aqui, mas vamos aglutinar tudo em um só!

    Abracos!!!!
    San_sei
    Apesar do meu ser 2004, tenho a mesma sensação no Troller "peneirar" o volante.....
    A minha cx. de DH está com um leve vazamento no braço Pitman, mandei meu meca desmontar e mandar revisar ela inteira, ainda não recebi nenhuma noticía da mesma, mas vou relatar aqui quando tiver.
    Já que vc falou da dirigibilidade! Uma modificação que eu vou fazer para ver se acaba essa instabilidade, vou adptar a barra de direção do MB608 (munhão a munhão) com os terminais do MB608.
    Quase tudo que li falam que o sistema de direção do Troller é um erro de projeto.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...nal-no-t4.html (Instabilidade Direcional no T4)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...nal-no-t4.html (Instabilidade Direcional no T4)

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #48
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    De qualquer forma, esse kit de vedação da caixa está bem em conta, não?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade