x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Exclamation Problemas com o relógio da temperatura




    Olá amigos, estou com um problema (mais um!!!) no meu Troller!!
    ele não marca a temperatura de jeito nenhum!!! ja troquei a cebolinha da água, a válvula termostática, testei a fiação, testei o painel... e tá tuudo certo e funcionando, mas nao tem jeito de marcar a temperatura no painel!!! um cara que mexe só em painéis aqui na minha cidade fez um teste com uns aparelhos lá pela frente pelo fio da cebolinha e ficou tuudo certo, funcionou o ponteiro beleza, mas quando coloca o fio na cebolinha, pode andar quantas horas quiser no maior calor qe o painel nao mexe um risco sequer!!!
    alguem ja teve algum problema parecido???
    alguem pode me ajudar???
    obrigado!!!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #2
    Testaram a continuidade (para ver se o fio não está rompido) desde o plug do sensor (cebolinha),até o painel de instrumentos?

  • #3
    Amigo;

    No meu antigo 2001, o problema era no conector que encaixava no sensor.........

    Se ja revisou os demais componentes, certamente o defeito vai ser nele..... Dá para desmontar e fazer um ajuste.

    [ ]´s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #4
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0
    A temperatura do troller fica mais baixa mesmo! Pra vc ter ideia, eu so vejo meu ponteiro mexer, quando estou com os pneus de trilha , que saum 35", e mesmo assim quando da uma forçada nele!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #5

    Descobri!!!

    Após quase um mês procurando o defeito, ontem de tarde eu descobri!!!
    Já tava cansado de ir em eletrecistas e ninguem resolver o problema e então tentei resolver eu mesmo!
    Tirei o painel de um gol bolinha aqui e coloquei no troller pra ver! E nao era que o defeito estava no painel mesmo?!!!
    Foi só trocar o painel que a temperatura começou a subir!
    Mas o pior de tudo foi que eu levei tres vezes num cara que arruma painéis e ele falou que tava tuudo certo! nananan tem cada um!
    Agora é só trocar o relógio da temperatura que tá tudo certo!
    Obrigado pela colaboração! Abraço!
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade