Muito obrigado elmer! ... so gostaria que voce colocasse tambem as medidas dos dois es9000 pra o troller que voce tambem mencionou.
Obrigado e boa noite.
Versão Imprimível
Boa tarde amigos...estou consultando o forúm para saber mais sobre amortecedores para o troller, tenho um T4 2003 2.8 turbo diesel, já estou com ele a algum tempo, não costumo fazer trilha, mas sempre pego estradas de chão e muito asfalto esburacado, preciso trocar os amortecedores e também ver a situação das molas (devem estar cansadas) que já estão totalmente ineficazes...queria saber de vocês que tem mais experiência e conhecimento das marcas e modelos qual seria o mais indicado para eu procurar e também se vocês conhecem quem tem esses materiais aqui em Santos...obrigado
Consegui a informação sobre o tamanho do amortecedor original do Troller:
Aberto: 602 mm - 23,7"
Fechado: 375.5 mm - 14.78"
Informações extraídas do site http://www.sa-tenneco-automotive.com...logo.asp?id=br
Ola !
Estou colocando calcos de 3 cm no meu Troller 09/10
Gostaria de ajuda de voces que ja efetuaram a troca do amortecedor para escolher o ideal.
1) Procomp ES9000 ??
2) Procomp MX6 ??
3) Rancho ??
Qual seria o modelo ideal para o troller?
Existe alguma diferenca no caso dos calcos de 3 cm ??
Abraco !!!
Com calço de 3 cm apenas, eu não trocaria os amortecedores não. Eu usava 3 e 3,5 cm no meu Troller e os originais não apresentavam final de curso. E para falar a verdade, achava eles muuuuuuito bons.
Concordo, 3cm é pouco mais que 1 polegada, nao representa uma diferença grande.
Twix,
Instalamos o amortecedor no carro do Maurício. O escolhido foi o Procomp ES9000.
Foi um amortecedor com tamanho diferente do original, pois com o calço dele poderia dar final de curso.
Abs :concordo: