Powered by vBulletin

Amortecedor Procomp serie MX6 - Monotubo. Ajuda na identificação.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/11/2009, 22:13
    andres-tavares
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Blz Andres, são lançamentos mesmo e serão incluídos numa nova lista de aplicação e sobre as medidas aí vai:

6188: 23.5” aberto – 15.6” fechado

6288: 26.5” aberto – 17.2” fechado

[]'s

Muito obrigado elmer! ... so gostaria que voce colocasse tambem as medidas dos dois es9000 pra o troller que voce tambem mencionou.

Obrigado e boa noite.
  • 09/12/2009, 13:40
    Bruno Bitencourt
    Boa tarde amigos...estou consultando o forúm para saber mais sobre amortecedores para o troller, tenho um T4 2003 2.8 turbo diesel, já estou com ele a algum tempo, não costumo fazer trilha, mas sempre pego estradas de chão e muito asfalto esburacado, preciso trocar os amortecedores e também ver a situação das molas (devem estar cansadas) que já estão totalmente ineficazes...queria saber de vocês que tem mais experiência e conhecimento das marcas e modelos qual seria o mais indicado para eu procurar e também se vocês conhecem quem tem esses materiais aqui em Santos...obrigado
  • 05/05/2010, 13:20
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Blz Andres, são lançamentos mesmo e serão incluídos numa nova lista de aplicação e sobre as medidas aí vai:

6188: 23.5” aberto – 15.6” fechado

6288: 26.5” aberto – 17.2” fechado

[]'s

E alguém sabe a medida dos amortecedores originais do Troller? Assim fica melhor para poder comparar o ganho de curso...
  • 05/05/2010, 18:43
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E alguém sabe a medida dos amortecedores originais do Troller? Assim fica melhor para poder comparar o ganho de curso...

Consegui a informação sobre o tamanho do amortecedor original do Troller:

Aberto: 602 mm - 23,7"
    Fechado: 375.5 mm - 14.78"

Informações extraídas do site http://www.sa-tenneco-automotive.com...logo.asp?id=br
  • 13/05/2010, 13:31
    Mkaye
    duvida
    Ola !

Estou colocando calcos de 3 cm no meu Troller 09/10

Gostaria de ajuda de voces que ja efetuaram a troca do amortecedor para escolher o ideal.

1) Procomp ES9000 ??
    2) Procomp MX6 ??
    3) Rancho ??

Qual seria o modelo ideal para o troller?
    Existe alguma diferenca no caso dos calcos de 3 cm ??

Abraco !!!
  • 14/05/2010, 11:17
    AKPG
    Com calço de 3 cm apenas, eu não trocaria os amortecedores não. Eu usava 3 e 3,5 cm no meu Troller e os originais não apresentavam final de curso. E para falar a verdade, achava eles muuuuuuito bons.
  • 14/05/2010, 18:00
    ArthurC
    Concordo, 3cm é pouco mais que 1 polegada, nao representa uma diferença grande.
  • 22/07/2010, 15:02
    Twix
    Citação:

Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Ola !

Estou colocando calcos de 3 cm no meu Troller 09/10

Gostaria de ajuda de voces que ja efetuaram a troca do amortecedor para escolher o ideal.

1) Procomp ES9000 ??
    2) Procomp MX6 ??
    3) Rancho ??

Qual seria o modelo ideal para o troller?
    Existe alguma diferenca no caso dos calcos de 3 cm ??

Abraco !!!

MKaye

E ai? Vc trocou os amortecedores? qual foi o escolhido?
    Estou precisando rever os amortecedores do meu troller e tenho a mesma duvida sobre a marca que devo usar.

Tenho feito no minimo 3 trilhas por mes... e minha suspensão ja nao aguenta mais!

[]s
  • 22/07/2010, 21:05
    samukanvas
    Twix,

Instalamos o amortecedor no carro do Maurício. O escolhido foi o Procomp ES9000.

Foi um amortecedor com tamanho diferente do original, pois com o calço dele poderia dar final de curso.

Abs :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:47.