x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 85
  • #49
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post
    DCIFU

    Rapaz se você puder trazer os mesmos pra mim seria de grande valia, verifica os preços que deposito no ato.


    E sobre essa questão de superaquecimento do 3.0, aconteceu comigo no carro do dono da concessionária, o carro começou a cortar e cai pra 1.800 giros, sem força de nada, e qdo olhei pro marcador de temperatura estava marcando claramente 90°, parei o carro, completamos a água do radiador, e simplesmente o ponteiro chegou nos 130°. Esse 3.0 parece coisa de louco, meu 2.8 nunca nem passou dos 70°, meu carro parece mais um cuca fresca mesmo, só qdo estou competindo que ele sobe mas não passa dos 80°, e isso acontece com quase todos os 2.8, e não é problema de marcador, o motor realmente roda frio.

    Alan,

    Esqueci de sua msg. Eu ainda nào fechei o pedido pois talvez tenha uma pessoa do meu trabalho vindo no meio de novembro. Se ele nao vier eu vou trazer pelo correio dai te passo o site que fica mais barato enviarem diretamente para voce ai em cima.

    Everton, poxa queria ver as fotos da hel;ice que colocaram. Voce pode postar ?
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #50
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Só para reanimar o tópico, o pessoal da fábrica mandaram 2 engenheiros para São Luís essa semana, agora eles devem estar curtindo as palhetas quebradas dos troller's... Mas enfim, vamos ver o resultado quando eles voltarem de lá.

    Ei Dcifu não esqueci dos manômetros não, e estou a espera deles.

    Ei galera, por onde anda o Zeca_cj ah um tempo mandei uma mp pra ele e até hoje ele não me respondeu.

  • #51
    Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post
    Só para reanimar o tópico, o pessoal da fábrica mandaram 2 engenheiros para São Luís essa semana, agora eles devem estar curtindo as palhetas quebradas dos troller's... Mas enfim, vamos ver o resultado quando eles voltarem de lá.

    Ei Dcifu não esqueci dos manômetros não, e estou a espera deles.

    Ei galera, por onde anda o Zeca_cj ah um tempo mandei uma mp pra ele e até hoje ele não me respondeu.
    Caro Alanjipe,
    Estou sempre indo a São Luis a trabalho e gostaria de saber onde tem trilhas por ai qualquer coisa mande seu e-mail pelo pm.
    abs.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #52
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Galera...


    O pessoal da fábrica da Troller veio aqui em São Luís, e eles foram fazer uma viagem justamente para o local por onde passamos, lá na travessia que tinha que ser feita eles entram com o troller e teve somente uma pá quebrada.

    Eles chegaram a conclusão o seguinte: o Troller tem o radiador muito próximo da hélice e quando o carro entra na água faz com que as pás se flexionem para frente pegando justamente no radiador, fazendo com que quebrem e furem o radiador.

    Eles falaram também que o mesmo problema vem acontecendo com algumas Ranger e que o problema não é só no troller.

    O Troller 2.8 só não quebra porque a hélice fica mais distante do radiador e fazendo com que não pegue no radiador na hora da travessia.

    Agora eles realmente falaram que a travessia tem que ser feita de maneira devagar no caso em 1ª marcha e no máximo a 1.800 giros, sem fazer onda nem nada.

    Nada de se empolgar em fazer mergulhos e submarismo.

    Enfim foi o que os técnicos da própria trolelr nos alegou, e que uma mudança assim geraria um custo muito alto para a fábrica e que ainda teriam que fazer recall em todos os troller de 2006 pra ká.

    Então eles estão recomendando por fora da fábrica que coloquem um eletroventilador no lugar da hélice mecânica, pois com o eletroventilador ficar mais viável entrar em águas profundas.

  • #53
    Simples assim!???...O custo é alto e portanto não se faz nada?

  • #54
    Só atualizando uma mensagem anterior:

    O grupo Natal Jeep Clube, hoje tem por volta de 60 sócios.
    Nada menos que 55 desses sócios possuem Troller.

    Fazemos trilhas todos os finais de semana (eu estou um pouco afastado no momento), e aqui está tudo alagado por conta das chuvas.
    Nenhum teve até hoje problemas de helice quebrada.

    Quanto a desculpa do tal engenheiro ai, de que helice é muito proxima do radiador, isso para mim é desculpa de amarelo que não sabe o que dizer.

    A helice PRECISA ESTAR PROXIMA AO RADIADOR. Caso contrario ela perde eficiencia.

    Observando outros carros, Frontier e Pajero 2.8 diesel, a distancia da helice do Troller para o radiador é bem maior que nestes dois.
    Até porque nos Troller 2009/2010 parte frontal dele foi puxada mais para frente, dando mais espaço que nos antigos.

    Diz ao tal "engenheiro" que inventa outra...
    Essa ai não colou!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #55
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post

    Ei galera, por onde anda o Zeca_cj ah um tempo mandei uma mp pra ele e até hoje ele não me respondeu.
    Alan,

    MP Respondida!
    Foi mal, ainda nao criei o costume de acessar meu usuario
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #56
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    ...........
    Nenhum teve até hoje problemas de helice quebrada.
    .....
    Vitor, conheço dois 2008 que quebraram a hélice e furou o radiador, um deles é de Ivan e o outro foi semana passada, o de Luciano que foi consertado em Lula!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #57
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Tá vendo... Sempre tem alguém que quebrou a hélice.

    Já sobre a distância eu não sei dizer se é plausível, mas que a distância dos radiadores dos 2.8 é maior do que nos 3.0.

    E sobre os modelos 2009, o habtáculo do motor é o mesmo de sempre, a única diferença é que a grade ficou mais longe do ventilador do condensador do ar-condicionado.

  • #58
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Nao poderia ser uma diferenca na hélice?

    Uma helice mais mole tenderia a variar mais que uma mais rigida em contato com a agua...

    Talvez tentando evitar que quebrassem eles temham deixado as mesmas muito flexiveis, o que deixaria as mesmas com uma maior tendencia a encostar no radiador...

    Talvez o dilema técnico seja este... helices duras quebram e helices moles entortam e batem no radiador quando em contato com a agua.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #59
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Só atualizando uma mensagem anterior:

    O grupo Natal Jeep Clube, hoje tem por volta de 60 sócios.
    Nada menos que 55 desses sócios possuem Troller.

    Fazemos trilhas todos os finais de semana (eu estou um pouco afastado no momento), e aqui está tudo alagado por conta das chuvas.
    Nenhum teve até hoje problemas de helice quebrada.

    Quanto a desculpa do tal engenheiro ai, de que helice é muito proxima do radiador, isso para mim é desculpa de amarelo que não sabe o que dizer.

    A helice PRECISA ESTAR PROXIMA AO RADIADOR. Caso contrario ela perde eficiencia.

    Observando outros carros, Frontier e Pajero 2.8 diesel, a distancia da helice do Troller para o radiador é bem maior que nestes dois.
    Até porque nos Troller 2009/2010 parte frontal dele foi puxada mais para frente, dando mais espaço que nos antigos.

    Diz ao tal "engenheiro" que inventa outra...
    Essa ai não colou!

    Abraços.
    Opa AbreU!

    Sem querer te contrariar, mais discordo de você sobre:
    A helice PRECISA ESTAR PROXIMA AO RADIADOR. Caso contrario ela perde eficiencia
    Deve haver um limite, que se não respeitado, não presta na atravessia de alagados, senão veja:
    http://picasaweb.google.com.br/kimca...32974521011986

    http://picasaweb.google.com.br/kimca...32978815979298

    http://picasaweb.google.com.br/kimca...33502801989426

    http://picasaweb.google.com.br/kimca...33502801989442

    E a hélice era nova.

  • #60
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Pegando o bonde andando e dando meu pitasso, já tive um Troller 2001 e um 2005, meu pai tem um Troller 3.0 e meu irmão um 2.8. Sempre fazemos trilhas e já fizemos muitas travessias de alagados e nunca quebramos a hélice. Porém tenho ciencia que esse problema pode ocorrer como testemunhado aqui nesse tópico. Existe alguma ventuínha de metal no mercado que possa ser adaptada no Troller ??? Se tiver acaba com o problema !!!

    Já o conselho da fábrica em instalar um sistema elétrico e se ausentar de uma solução construtíva é muita cara de pau !!!!

    Dando um exemplo desse mal atendimento, meu tio comprou na época um T4 2007 zero km, e com um mês de uso a pintura na frente da vtr descascou inteira !!!!!! chegou na fibra !!!!! Coisa horrorosa !!! pois não foram pequenos pontos devido a batida de pedras, e sim pedaços de tinta de cerca de 7 cm de raio !!!!! A concessionária acionou a garantia e a fábrica simplesmente recusou a reparar !!! disse que foi mal uso e que não arcava com problemas oriundos de trilha !! O detalhe é que ele nunca tinha feito trilha e mesmo se tivesse feito, uma pedrada ou galho não arrancaria pedaços imensos de tinta !!! Sorte que o dono da concessionária é muito amigo do meu pai e tomou as dores do negócio !!!! Conclusão: meu tio fez um laudo em SP numa empresa especializada mostrando que a tinta estava muito dura, sem elasticidade, gerando o descascamento. Montou um processo judicial e acionou a Troller. Depois de 2 meses a Troller foi obrigada judicialmente a reparar a pintura. Mas os problemas com a fábrica continuaram, pois a vtr foi enviada para a fábrica onde fizeram a repintura e entregaram a vtr depois de 1 mês !!!! Detalhe: esqueceram de reinstalar o quebra-mato, guincho e os milhas !!!!! mais 1 mês para devolverem as peças. Fora que repintaram a carroceria inteira e não colaram nenhum dos adesivos originais que vem como o Dakar, nascido na trilha criado ...., 3.0 TDI, ...etc !!!! Puro descaso !!!
    Meu tio ficou puto e vendeu o Troller dele com 1 mes de uso e 4 de brigas com a fábrica !!

    Sou apaixonado pelo Troller, mas nesse caso a fábrica perdeu pontos comigo !! E pelo jeito a Ford tá mantendo esse padrão de atendimento !!!

    Pior que a Troller só a Mitsubishi !!

    Abraços
    4X4 Brasil
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade