x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85
  • #13



    HansKronit, o meu também arma e desarma o ar condicionado (faz um barulho de estalo a cada 15 segundos+-). Levei na concessionária e segundo eles é normal. Os 2009/10 de amigos também fazem o mesmo barulho.

  • #14
    Usuário Avatar de alanjipe
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    40
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Galera o que eu estou relatando aqui, é algo comum de se acontecer, tanto que o troller que rasgou o radiador foi o do próprio dono da concessionária que estava conosco nesse passeio.

    Não vim aqui falar para dizer que a concessionária deve se responsabilizar por quaisquer danos causados nos passeios que ela própria nos oferece, só estou falando sobre o material usado na hélice do 3.0, aqui no MA não há relato algum de quebra da hélice do 2.8, mas do 3.0 são quase todos.

    Já sobre os problemas relatados pelos amigos acima, sobre ar-condicionado, aqui também é do mesmo jeito, é questão de sorte ter um troller que não tenha problema de ar-condicionado, acho que somente os primeiros 2009.

    Meu carro é um 2001, um dos primeiros a diesel, e não tenho esses problemas fúteis de carros zeros. Eu mesmo já disse que se um dia eu for comprar um Troller zero, será com um motor MWM 2.8, pego o 3.0 e troco pelo 2.8 no momento que pegar o carro.

    Nós aqui da concessionária já entramos em contato com toda a parte técnica da fábrica, e solicitamos a visita de um dos engenheiros ou técnicos da troller, para que possamos fazer um passeiozinho desse para eles verem se é impericia nossa ou se é problema da própria hélice.

    E outra coisa, quando vamos trocar as hélices temos que soltar todos os mangotes superiores, tantos os do intercooler como os do radiador, as abraçadeiras usadas nele são extremamente frágeis, e se não tiver cuidado elas soltam com facilidade e nunca mais pegam aperto, imaginem só isso por volto do meio-dia, sem comida no carro, sem água, e nenhuma casa por perto, é coisa de louco mesmo.

    Os proprietários dos 5 troller's que quebraram as hélices inclusive o próprio dono da concessionária estão entrando com um processo contrar a fábrica Troller, para que eles verifiquem isso e sanem de uma vez por todas esse problema.

    Esse problema da hélice também é encontrado nas ranger com o mesmo motor, andando no seco, ou seja, sem nenhuma passagem por água e elas quebram.

  • #15
    Seria então a impericia uma caracteristica dos jipeiros que tem troller? O que caracteriza um problema cronico é a frequencia com que ocorre e pelo visto o troller lidera a disputa, ou serão os "Trolleiros".
    Aqui um troller 3.0 eletronico, ficou 1 mes esperando´peças, $em falar o preço$$, o que dá lucro não é um projeto duradouro, mas o contrário, qdo são necessárias manutenções, com a desculpa que o veiculo é usado no Off Road, então parem de fazer anuncios induzindo ao comprador uma aquisição errada, ou reconheça os erros e tente aperfeiçoar. Caso parecido; com um jipe parecido, serviu de lavagem de dinheiro para um empresário bem conhecido...

  • #16
    Esse problema da ventoinha nunca aconteceu com o meu 2008, porem o rangido da direcao faz umas 3 semanas que esta enchendo o saco e nao sei o que eh. (o fluido esta bem)
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #17
    Citação Postado originalmente por alanjipe Ver Post
    Galera o que eu estou relatando aqui, é algo comum de se acontecer, tanto que o troller que rasgou o radiador foi o do próprio dono da concessionária que estava conosco nesse passeio.
    Não vim aqui falar para dizer que a concessionária deve se responsabilizar por quaisquer danos causados nos passeios que ela própria nos oferece, só estou falando sobre o material usado na hélice do 3.0, aqui no MA não há relato algum de quebra da hélice do 2.8, mas do 3.0 são quase todos.
    Já sobre os problemas relatados pelos amigos acima, sobre ar-condicionado, aqui também é do mesmo jeito, é questão de sorte ter um troller que não tenha problema de ar-condicionado, acho que somente os primeiros 2009.
    Meu carro é um 2001, um dos primeiros a diesel, e não tenho esses problemas fúteis de carros zeros. Eu mesmo já disse que se um dia eu for comprar um Troller zero, será com um motor MWM 2.8, pego o 3.0 e troco pelo 2.8 no momento que pegar o carro. Nós aqui da concessionária já entramos em contato com toda a parte técnica da fábrica, e solicitamos a visita de um dos engenheiros ou técnicos da troller, para que possamos fazer um passeiozinho desse para eles verem se é impericia nossa ou se é problema da própria hélice. E outra coisa, quando vamos trocar as hélices temos que soltar todos os mangotes superiores, tantos os do intercooler como os do radiador, as abraçadeiras usadas nele são extremamente frágeis, e se não tiver cuidado elas soltam com facilidade e nunca mais pegam aperto, imaginem só isso por volto do meio-dia, sem comida no carro, sem água, e nenhuma casa por perto, é coisa de louco mesmo. Os proprietários dos 5 troller's que quebraram as hélices inclusive o próprio dono da concessionária estão entrando com um processo contrar a fábrica Troller, para que eles verifiquem isso e sanem de uma vez por todas esse problema. Esse problema da hélice também é encontrado nas ranger com o mesmo motor, andando no seco, ou seja, sem nenhuma passagem por água e elas quebram
    Não precisa escrever em letras tão grandes amigo, aqui todos enxergamos bem.

    E se me permite, eu discordo totalmente da sua opnião.

    No nosso grupo de trilha tem por volta de 12 Troller´s...
    Desses mais da metade são 3.0, fazendo trilha todos os finais de semana, pegando MUITA água, algumas vezes de fazerem o carro boiar e nunca tivemos um só Troller com a ventuinha quebrada.

    Fazer trilha não é so jogar o carro nas piores situações e esperar que ele aguente, amigo.
    É preciso saber pelo menos o minimo sobre o seu carro e como ele se comporta em determinadas situações.

    E quanto ao seu Troller não ter problemas fúteis, ótimo!
    Mas em se tratando de Troller 2001 F1, cuidado, pois os problemas do seu carro estão longe de ser fúteis.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #18
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Seria então a impericia uma caracteristica dos jipeiros que tem troller? O que caracteriza um problema cronico é a frequencia com que ocorre e pelo visto o troller lidera a disputa, ou serão os "Trolleiros".
    Aqui um troller 3.0 eletronico, ficou 1 mes esperando´peças, $em falar o preço$$, o que dá lucro não é um projeto duradouro, mas o contrário, qdo são necessárias manutenções, com a desculpa que o veiculo é usado no Off Road, então parem de fazer anuncios induzindo ao comprador uma aquisição errada, ou reconheça os erros e tente aperfeiçoar. Caso parecido; com um jipe parecido, serviu de lavagem de dinheiro para um empresário bem conhecido...
    Amigo, compra Troller quem quer.
    Ninguem aqui induz ninguem a comprar nada!
    Está vendo algum anuncio de Troller aqui?

    Tem Troller quem tem $$$ para arcar com sua manutenção.

    Para quem não tem, tem muitas outras opções com manutenção mais barata ai no mercado.

    Agora comprar um carro, meter ele na trilha, afunda-lo dentro d`água e depois vir aqui chorar pq a manutenção é cara?
    Tivesse pensado nisto antes de comprar o carro!

    E quanto ao Troller 3.0 ter passado 1 mês esperando peça, que peça seria esta?
    Isto para mim é lenda, ou preguiça.
    Ai não tem concessionária Troller? Nem Ford? Nem mercado paralelo?
    Não sabe pegar o telefone e ligar para a concessionária Ford ou Troller mais proxima?
    Os correios demoram no máximo 5 dias úteis para mandar um sedex para qualquer lugar do Brasil...
    Eu to cansado de comprar peças para o meu em Fortaleza...
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #19
    1 mes!?!?! Puuutz!!!! Onde você mora??? O acesso dos correios aí é complicado?!?
    Comprei um kit de embreagem luk na Tor e chegou com 3 dias. E eu não peguei aqui em Recife mesmo por conta do valor local, que era de 1000 a 1500 reais, contra 560 do valor da Tor.

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • #20
    Usuário Avatar de TROLLEIRO
    Entrada
    26/08/2009
    Idade
    47
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Seria então a impericia uma caracteristica dos jipeiros que tem troller? O que caracteriza um problema cronico é a frequencia com que ocorre e pelo visto o troller lidera a disputa, ou serão os "Trolleiros".
    Aqui um troller 3.0 eletronico, ficou 1 mes esperando´peças, $em falar o preço$$, o que dá lucro não é um projeto duradouro, mas o contrário, qdo são necessárias manutenções, com a desculpa que o veiculo é usado no Off Road, então parem de fazer anuncios induzindo ao comprador uma aquisição errada, ou reconheça os erros e tente aperfeiçoar. Caso parecido; com um jipe parecido, serviu de lavagem de dinheiro para um empresário bem conhecido...
    A que peça você se refere amigo? O acesso à sua cidade é feita por canoa ou o quê? Acho improvável tanto tempo para se repor uma peça quanto mais em se tratando de um Troller. Quanto a durabilidade, não se engane... carros são de ferro, mas quebram mesmo assim. Seja ele de que marca for!

  • #21
    De modo "quse" que garl o pós vendas das revendas é péssimo!
    Mas como os colegas citaram...para evitar uma demora por uma peça,temos de ter uma iniciativa,em procurar em outras revendas da marca a peça que precisamos.Se assim mesmo não tiver sucesso,tente o mercado parelo,ou até mesmo a busca em outro estado da união pela peça.

    Quanto ao fato do dono da autorizada,aabrir um processo contra a montadora,é no mínimo inusitado e arriscado,pois em caso de confirmação da ação,será que Ford,irá mantê-lo como concessionário?....

  • #22
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Desculpa mas isto aqui é um forum de discussào e não uma competição ou prova para saber quem está mais certo ou errado.

    O AlanJipe colocou a experiência dele e de seu pessoal. Podemos manifestar as nossas, concordas ou discordar de forma construtiva ou até dar dicas.

    Se eles querem ou não processar a fábrica é problema deles. Ele apenas relatou. Não cabe a nós julgar se eles estão certos ou errados !

    Como disse o meu nunca quebrou as pás, bem como a minha Pajero também não. o máximo que tive foi a ventuinha parada por excesso de barro no final da trilha oq ue fez com que a correia partisse.

    Tive um carro da fiat que fundiu o motor com 40 km. ou seja, foi sair da concessionária e chegar em casa e o motor fundiu. Ou seja, carro pode quebrar, carro pode vir com defeito, carro pode ter erro de projeto, carro pode mudar de um ano para o outro, principalmente um Troller que é feito "quase" que artesanalmente.

    Acho improdutivo frases do tipo se não tem dinheiro para manutenção não compre um Troller ou o problema é dos trolleiros e não do Troller. Cada um vivencia algo diferente, usa o carro de maneira diferente então tem comportamentos diferentes.

    O intuito é daqui é trocar informações e não julgar.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #23
    Usuário Avatar de HansKronit
    Entrada
    25/06/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    pessoal,

    desculpa mas isto aqui é um forum de discussào e não uma competição ou prova para saber quem está mais certo ou errado.

    O alanjipe colocou a experiência dele e de seu pessoal. Podemos manifestar as nossas, concordas ou discordar de forma construtiva ou até dar dicas.

    Se eles querem ou não processar a fábrica é problema deles. Ele apenas relatou. Não cabe a nós julgar se eles estão certos ou errados !

    Como disse o meu nunca quebrou as pás, bem como a minha pajero também não. O máximo que tive foi a ventuinha parada por excesso de barro no final da trilha oq ue fez com que a correia partisse.

    Tive um carro da fiat que fundiu o motor com 40 km. Ou seja, foi sair da concessionária e chegar em casa e o motor fundiu. Ou seja, carro pode quebrar, carro pode vir com defeito, carro pode ter erro de projeto, carro pode mudar de um ano para o outro, principalmente um troller que é feito "quase" que artesanalmente.

    Acho improdutivo frases do tipo se não tem dinheiro para manutenção não compre um troller ou o problema é dos trolleiros e não do troller. Cada um vivencia algo diferente, usa o carro de maneira diferente então tem comportamentos diferentes.

    O intuito é daqui é trocar informações e não julgar.
    xxxxxxxxxx2!

  • #24
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Pessoal,

    Desculpa mas isto aqui é um forum de discussào e não uma competição ou prova para saber quem está mais certo ou errado.

    Acho improdutivo frases do tipo se não tem dinheiro para manutenção não compre um Troller ou o problema é dos trolleiros e não do Troller. Cada um vivencia algo diferente, usa o carro de maneira diferente então tem comportamentos diferentes.

    O intuito é daqui é trocar informações e não julgar.
    Pois eh...

    Ja eu, acho esta frase MUITISSIMO produtiva!

    Vejo muito gente reclamando, mas partir do momento que voce compra um carro, voce esta concordando com o seu valor de manutencao, seja ele barato ou caro!
    Muita gente nao entende isto!

    Muita gente acha que eh so comprar um Troller, meter na trilha, e que o carro tem que aguentar tudo sem dar NENHUMA manutencao.

    E acham ruim quando entram na agua e suas ventoinhas voam pelos ares!

    O Troller eh um carro extremamente resistente.
    Eh um dos carros que conheco que mais aguentam abusos dos condutores.
    Mas tudo tem seu limite neh!
    Eh preciso respeitar algumas coisinhas, como por exemplo a helice de um radiador acionada girando na mesma rotacao do motor e batendo conta agua!

    Nao respeitar isto e querer jogar a culpa no carro?
    Dizer que eh defeito do carro e que as helices se desentegram "do nada"?
    E para "fundamentar" a coisa, ainda dizer que na Ranger 3.0 esta acontecendo a mesma coisa?

    Vai me perdoar, mas tive uma Ranger 3.0 e estou no terceiro Troller, e nunca uma helice minha quebrou.

    Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade