
Postado originalmente por
williamnun
Loyer, boa essa idéia de colocar mangueiras, realmente eu nao tinha pensado, é bem que nem a gente faz qndo corta as molas dos carros pra rebaixar, coloca mangueiras

D
alanjipe, pelo que o meu mecânico disse essas molas são uns 2 cm maiores que as originais do Troller, e são as molas que vários dos caras que tem troller aqui em caxias do sul tão colocando.
Tirando esse barulho que tá fazendo, elas ficaram perfeitas, muuito melhores que as originais que tavam em cima antes, pode dar no buraco que for qe não bate em nada, e ele ficou até mais macio na trazeira, ficou muito bom mesmo!
Se agora que eu colocar as mangueiras nas bases das molas aquele barulho que tá fazendo parar, não tenho do que reclamar das molas de f-1000, até aconselho a colocarem!
Quanto aos amortecedores a gas junto com os originais eu tambem deixo para os experts pq eu nao entendo desse assunto hehehe
vlwww pelas respostas