x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0

    Troller - guincho eletrico ou hidraulico ??




    Procurando alguns topicos sobre guinchos para o Troller ( No qual iria por com certeza um Work 12.500 ), fiquei seriamente na duvida de por um hidraulico, mas fiquei pensando se o custo beneficio vale a pena, alem do hidraulico ser muiiiiiiiiiiiiiito mais pesado.
    Ja tive guincho eletrico e mecanico ( EKRON ) numa Band, nao qual o ultimo não se compara, é infinitamente melhor e sem dores de cabeça , mas num Troller nao temos a tomada de força para colocar, entao...

    Quem já colocou e qual recomendam...?? Eletrico ou Hidraulico, Work ou Warn, 9000 / 12.000 ou ja parte logo pra ignorancia (15.000 ) ...???

    Abçs
    XTERRA 2006


  • #2
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Fala Ale, tudo bem ?

    Eu tenho no meu CJ um Work 12.000 e um Work 9.000 na minha TR4. Acho os guinchos Work muito bons, manutenção muito fácil, resistentes ..... e se precisar de alguma peça é só ligar na Work e falar direto com o dono !!!! isso pra mim conta muito !!

    Meu pai tem um Troller 3.0 e vai instalar um Work nele. Demos uma pesquisada nos guinchos hidráulicos, mas são muito caros e muito cheio de esquema para montar no Troller, devido a bomba da direção. Conheço gente que instalou e gostou, e gente que instalou e não gostou, pois as modificações na bomba hidráulica troxeram outros incovenientes, além do custo !!! e o resultado não foi absurdamente melhor como dizem.
    Eu sou da opinião de colocar um equipamento fácil de usar, que não precisa de adaptações e que seja nacional !!!
    Já tive um Warn 9.5 e quando precisei de manutenção ......... a brincadeira ficou super cara !!!!!! Importado pode ter uma aparencia mais bonita, uma mecânica mais impecável .....mas nunca mais !!!!!!! Acabei vendendo ele quebrado !!

    Minha opinião: Work ou Hipull !!!! e não precisa ser muito grande não !!! um 9.000 com patesca faz milagres !!!

    Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #3
    Usuário Avatar de Alejeep
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    JUNDIAI/SP
    Idade
    49
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    Fala Ricardo, blz..??

    Valeu pelas dicas, estava um pouco em duvida entre os dois, já que um mecanico nao é possivel por nao ter a " tomada de força ". To mais pendente mesmo por um eletrico, ja vi o Work trabalhar e sem reclamaçoes, mas talvez ponha algo mais que 9.000, uns 12.000 acho fica ideal, e logico, uma patesca ajuda muito, inclusive à nao forçar o bichinho.

    Valeu, Abçs
    XTERRA 2006


  • #4
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Ola...

    O meu Troller esta com um Work 12000, modelo compacto. Funciona muito bem !!

    Grande vantagem do guincho elétrico é não depender do motor para funcionar, item que tanto o hidráulico quanto o mecânico necessitam !! Já pensou nisso ??

    Lógico que todos tem seus pontos fortes e fracos.

    Até mais.

  • #5
    Não tenha duvidas em preferir o hidraulico, amigo.

    É um guincho muito mais robusto.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #6
    HIDRÁULICO

  • #7
    Vai de hidraúlico, comprei um essa semana e vou estar instalar na proxíma, não tem essa de ser de difícil instalação não, é bastante fácil!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #8
    Instalei o guincho (MM 12k) ontem, como nos demais aqui de Natal (os que conheço), mantive a bomba hidráulica original como também o reservatório de óleo, vamos ver se nos enroscos se funciona perfeito!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    707
    Agradecimentos: 0
    Estive pesquisando sobre o guincho hidráulico e achei pouca coisa... onde comprou e qual o valor?

    Na minha opinião, hidráulico vai ser bem melhor... quem já teve elétrico sabe como é... tirei o meu da minha band e coloquei um mecânico por simplesmente não ter comparação... é 100%... imagino que o hidráulico seja quase como um mecânico...

    Eu voto no hidráulico! hehehehe

  • #10
    Usuário Avatar de Hans Beran
    Entrada
    04/06/2006
    Local
    Porto Ferreira/SP
    Idade
    61
    Posts
    665
    Agradecimentos: 0
    Hidraulico, tenho MM 9500 a mais de 3 anos, sem problemas.... votado !!!!
    4X4 Brasil
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #11
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    E quanto custa um hidraulico???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #12
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho o MM 9000 elétrico. Quem é o distribuidor da MM no Brasil é a Keko. meu controle (com fio) foi para o espaço e demorou 4 meses para conseguir um outro com a keko. primeiro me venderam um sem fio que custa uma fabula e não responde direito. Depois de reclamar novamente me venderam um com fio modelo errado. Finalmente me mandaram um com fio para substituir (porém usado).
    neste snetido fiquei extremamente decepcionado com a marca. Pretendo trocar logo meu guincho por um Work 12000 high speed pois alem de ter peças e atendimento, é rapido. Meu MM vai para a traseira já que não vale nada...
    Quanto ao hidraulico, não sei responder pois nunca vi o funcionamento dele em um Troller. Se o pessoal está dizendo que dá para colocar, eu colocaria, mas não MM e sim uma marca nacional devido a assistencia técnica.
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade