Powered by vBulletin

Troller - guincho eletrico ou hidraulico ??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 16/11/2010, 23:55
    marcelotroller
    sim , ainda esta com o cabo kevlar , sempre apos a trilha dou uma lavada com meu pai para tirar aquelas areias que ficam no buraquinhos do cabo para não acontecer de ir cortando aos poucos :concordo: .
    Amanhã quando eu for falar da troca dos oleos falo pra meu pai sobre o cabo de aço tambem ! hehe
    Abraço
  • 04/01/2011, 10:13
    guilhermekrug
    vendendo guincho hidraulico
    Para quem interessar estou vendendo um guincho hidraulico...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...85#post1341685
  • 06/01/2011, 14:11
    Julio Rebello
    Guincho hidraulico chinês
    Srs,
    a fma dos produtos chineses não é das melhores, mas encontrei esse aqui no e-bay e a um preço legal. O que vcs acham???

http://www.kingonewinch.com/Product....43&CateID=1643
  • 08/01/2011, 22:10
    dudarj
    Outra das desvantagem do guincho hidráulico, além do peso, instalaçao e o uso de uma bomba melhor (no caso do troller) é a velocidade. E para quem faz trilhas em pedras, subidas, sabe que, com um guincho lento, volta e meia tem que parar de acelerar para que o guincho enrole o cabo.

Quanto a durabilidade, também tem vários americanos usando Warns elétricos da década de 70 nos eua....

Se vai realmente usar o hidráulico a ponto de um elétrico "pedir arrego", COM CERTEZA vai precisar trocar a bomba hidráulica.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:48.