x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 283
  • #85
    Usuário Avatar de ronaldo dias
    Entrada
    05/11/2005
    Local
    SP/
    Idade
    53
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor Rancho no Troller




    Olá Amigos
    O meu Troller é 2000 AP, Gostaria de saber se o Rancho 9000 fica bom ? e se eles são iguais quero dizer os 4 tanto dianteiro quanto trazeiro, alguem sabe ???
    estou indo para os Estados Unidos e estou querendo trazer os 4...
    Valeu.

  • #86
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Se eu não me engano não pode colocar na mala itens pressurizados....dá uma pesquisada nisso
    Abs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #87
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por ronaldo dias Ver Post
    Olá Amigos
    O meu Troller é 2000 AP, Gostaria de saber se o Rancho 9000 fica bom ? e se eles são iguais quero dizer os 4 tanto dianteiro quanto trazeiro, alguem sabe ???
    estou indo para os Estados Unidos e estou querendo trazer os 4...
    Valeu.
    Acredito que fique bom. Não sei dizer qual são os números mas vais correr um risco enorme de seram apreendidos no aeroporto americano. Sugiro que tragas só o controle remoto. Pode ser apreendido também, mas seria aqui na alfândega e só se o fiscal descobrir. Trouxe o meu sem caixa e passei tranquilo! Isto tudo, é claro, se a legislação não mudou!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #88
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Com relação a quebra do olhal, soldei alguns Ranchos com solda MIG com um balde d'água do lado e ficaram bons! Funcionam perfeitamente!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #89
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    Os modelos vç pode consulta no site da Jeeperia, eu não ariscaria trazer pois pelo volume o scaner da alfandega pega e ai tem de pagar todas taxas é melhor pesquisar o preço aqui e o de lá com os impostos além do que aqui tem garantia e os de lá se der problema babau.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #90
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Os modelos vç pode consulta no site da Jeeperia, eu não ariscaria trazer pois pelo volume o scaner da alfandega pega e ai tem de pagar todas taxas é melhor pesquisar o preço aqui e o de lá com os impostos além do que aqui tem garantia e os de lá se der problema babau.
    Se a alfândega pegar, não há previsão legal para pagamento de taxa ou multa. Tudo (peças de automóveis) é apreendido para destruição. A importação destes materiais como bagagem acompanhada foi proibida na mesma portaria que isentou de taxa de importação um relógio, um celular e uma máquina fotográfica para uso pessoal. O amparo legal encontra-se no site da RFB na parte de comércio exterior.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #91
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Se a alfândega pegar, não há previsão legal para pagamento de taxa ou multa. Tudo (peças de automóveis) é apreendido para destruição. A importação destes materiais como bagagem acompanhada foi proibida na mesma portaria que isentou de taxa de importação um relógio, um celular e uma máquina fotográfica para uso pessoal. O amparo legal encontra-se no site da RFB na parte de comércio exterior.
    Isso também vale para acessórios tipo farol de milha, bloqueio, guincho, etc?

  • #92
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Farol de milha eu trouxe 3 kits do Hella 500, coloquei no meio da roupa dentro da mala e foi despachada sem problemas.
    Quanto ao bloqueio, fiquei com uma cosquinha para trazer um ARB com o compressor, mas como já tinha gastado muito desisti, sem contar o fato peso que gira em torno dos 20Kg. Lembro que mesmo se pegasse aqui no Brasil iria compensar trazer, até porque o doleta estava por volta de R$1,6-R$1,7.
    Agora guincho não faço a minima idéia....teve amigo meu que foi para o Paraguay comprar e aproveitou a viagem, trouxe um PY e trocou os pneus tbm..
    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #93
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Isso também vale para acessórios tipo farol de milha, bloqueio, guincho, etc?
    O que eu sei é o seguinte: a instrução normativa 1.059, de 2 de agosto de 2010 diz isso:

    § 3 o Não se enquadram no conceito de bagagem:
    I - veículos automotores em geral, motocicletas, motonetas, bicicletas com motor, motores para embarcação, motos aquáticas e similares, casas rodantes (motor homes), aeronaves e embarcações de todo tipo; e
    II - partes e peças dos bens relacionados no inciso I, exceto os bens unitários, de valor inferior aos limites de isenção, relacionados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil (RFB).

    Sei tambem que um colega do fórum comprou um paralamas de Jeep nos EUA e o mesmo foi apreendido no aeroporto. Ele postou o incidente indignado e depois se conformou.
    Há diversos relatos de companheiros perdendo pneus comprados no Paraguay.
    Já levei uma bronca de um agente na itália por ter esquecido de esvaziar o cilindro de ar comprimido de uma pistola de ar (ele diz que viu no rx que estava cheio, não me pergunte como!) e o avião atrasou etc...
    Mas meu primo conseguiu trazer 4 Rancho 9000 por pura sorte! Como os Ranchos, apesar do gas, ficam fechados sozinhos, o idiota disse que só embarcaria por não ser pressurizado!
    Já li aqui no fórum que acessórios podem ser trazidos...
    Resumindo: o negócio é meio confuso e acho que vale uma ida ao aeroporto para saber direitinho o procedimento atual. Eu resolvi não arriscar com os amortecedores. Trouxe só o controle e já foi uma boa economia.
    Os companheiros do Jeep Wrangler devem estar mais atualizados por motivos óbvios...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #94
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Olha como eu fiz:

    Joguei as suspa na mala e coloquei um papel (em ingreix) dizendo que os mesmo NÃO eram pressurizados a gás e sim hidráulicos.. Se for trancar sua mala, coloque daqueles cadeados de segredo que tem uma chave que só o pessoal dos aeroportos possuem... pois eles vão checar o material mas não vão recolher e se for um cadeado comum eles quebram e sua mala vai viajar sem proteçao.

    Aqui no brasil é passar rezando.. pois se pegar tu perde e ainda vai levar um baita esporro do agente da alfandega.

    Aqui na empresa sempre estamos trazendo pequenas peças para carros... É bom se atentar que voos de NY e MIAMI SEMPRE vao pro raio-x e datas comemorativas tb tem pente fino.
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #95
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Coloquei ha20 dias os amortecedores Rancho R999350 em meu Troller na Sigma 4x4. A loja possui um bom preço comparado com o mercado, além de ter recebido um bom atendimento. Quanto aos Rancho, realmente o carro ficou mais confortável, porém não fez milagre ! O mesmo continua a ser um JEEP.

  • #96
    Existe possibilidade de reforçar o olhal do Rancho antes que ele estore?
    Qual seria o procedimento?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade