x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 283
  • #73
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, tudo bacana?!

    Li todos os tópicos desse forum, e ao final não sei qual é o "bom".
    Eu tenho que trocar meus amortecedores, pois estou com dois estourados, e gostaria de uma sugestão de qual devo colocar...
    Minha intenção era colocar os Rancho, mas vejo que o problema de quebra chega a ser comum e não quero gastar tanto por algo que pode me dar trabalho.

    Alguém me sugere algo?

    Obrigado,
    Mike

  • #74
    O caso dos amortecedores do Troller deve ser bem este que esta sendo comentado mesmo. Eu não queria colocar Rancho pelos problemas relatados aqui no forum e pagei ainda mais caro pelos Offshox e o resultado => também tive quebra com o FX5 com uns 15mkm de uso. Como comentado, o Rancho pode ter falha na solda mas a culpa pelas quebras deve de fato ter outra relação.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #75
    Eu tive problema com quebra da solda do meu amortecedor dianteiro esquerdo. Relatei com fotos nesse tópico no post 31:http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1814189

    A grande vantagem que tive com o rancho é que o troller não fica pulando devido ao entre-eixo curto. O carro fica muito confortável. Estou usando os originais por enquanto, mas estou pesquisando seriamente qual amortecedor colocar. Somente agora que leio sobre problemas no OffShox pq tenho amigo que está no segundo troller e o FX5 dele tem quase 130.000km sem defeito de quebra.

  • #76
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Se quebrar a solda faço uma descende e pronto! Abraços.
    Só tome cuidado devido ao gás que o amortecedor possui.

    Abrs.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mikebh2 Ver Post
    Pessoal, tudo bacana?!

    Li todos os tópicos desse forum, e ao final não sei qual é o "bom".
    Eu tenho que trocar meus amortecedores, pois estou com dois estourados, e gostaria de uma sugestão de qual devo colocar...
    Minha intenção era colocar os Rancho, mas vejo que o problema de quebra chega a ser comum e não quero gastar tanto por algo que pode me dar trabalho.

    Alguém me sugere algo?

    Obrigado,
    Mike
    Apesar da quebra do meu rancho que agora se encontra na avaliacao tecnica da representante da rancho, (ainda na garantia), ja substitui o quebrado por outro rancho (por minha conta). Perguntei ao tecnico se era necessario levar os outros para uma vistoria tecnica e ele respondeu que nao, pois a garantia é de 2 anos (achava que era 1 ano) e qualquer coisa era só entrar em contato com ele. Ele nao exigiu nem a nota fiscal, simplesmente a caixa da embalagem que continha a etiqueta de garantia.
    Deixe-me explicar porque ja troquei por outro antes da resposta da garantia:
    Quando comprei o troller quis logo trocar pelo rancho os seu amortecedores, no entanto só tinha encontrado um par, que coloquei na traseira. Passado algum tempo me ofertaram 04 unidades de amortecedores ranchos só que usados pelo preco de 2 novos. Entao pensei vou levar os 4 vai que quebra 1, terei como repo-lo. Entao passei os novos para frente e coloquei 2 usados atras e guardei 2 de reserva. A sorte o que quebrou é o que está na garantia. A diferença é só a borracha sanfonada que protege a haste cromada que o novo é vermelha e o usado é amarela (acho que foi trocada pois era muuuito nova).

  • #78
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Só tome cuidado devido ao gás que o amortecedor possui.

    Abrs.
    Caso seja necessário acho q da p/ imergir o amort. deixando só a parte do olhar fora p/ a solda q pode ser feita pausadamente... (isso se ja estiver fora da garantia).

    Abraços.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #79
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Coloquei os 9000 no meu troller e ficou muito bom , a melhora é visivel .Dirigibilidade e conforto.
    Quem tiver interesse em comprar apenas fujam da sigma 4x4 do walace , ...tive muitos problemas e incomodaçao com essa loja , depois fiquei sabendo que foi banido do forum pelos mesmos motivos.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    52
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Já tive offshox fx7 em uma pajeirinho, tendo quebrado o parafuso de fixação superior, enviado para a fábrica, prontamente resolvido. Gostei muito dos amortecedores. Comprei um troller e resolvi colocar os ranchos, tendo em vista a calibração, também estou gostando muito. A pergunta que faço:colocar as molas ironman com os ranchos no troller, é uma boa pedida? Alguém já usou os dois juntos?

    abraços,
    4X4 Brasil

  • #81
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    As molas da Ironman ficam ótimas no Troller, porém por serem mais altas não poderá usar os amortecedores q são próprios para o Troller..... o curso dos Rancho 99350 aguentam no máx. mais 38mm (1.1/2").... mais q isso da fim de curso.... neste caso se costuma usar os Rancho da RAnger....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #82
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    41
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Não é para criticar e sim compartilhar experiências!
    Nesse final de ano que passou um amigo meu com um Troller 2005, BF 33" KM2, Molas Rotas 3" maior e Ranchos RS 999112 foi para o Jalapão na cidade de Mateiros.
    Lá meu amigo disse que depois de muitos buracos e a famosa "costelinha" na estrada, o olhal de um dos Rancho dele estourou bem na solda, e teve que terminar a expedição dele com menos um amortecedor.
    Agora fica a dúvida se o Rancho é bom mesmo, eu imaginava que somente os RS90000 no Troller quebrava ou se o problema é dos Troller's mais véinhos, pois se analisar bem, existe um bom desalinhamento das fixações dos olhais.

    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #83
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Os olhais dos Rancho realmente tem uma pessima solda... mas as observações dos tópicos anteriores foram muito bem colocadas pelo RcPM... e acredito q o excesso de torque colocado na fixação dos amortecedores é um dos causadores das quebras pois não deixa o amortecedor te um pouco de torção devido as buchas de PU muito rigidas... como comentei.... na minha vtr eu afrouxei um pouco a fixação...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #84
    Usuário Avatar de robson caxias
    Entrada
    13/10/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Pesquisei com colegas que trocaram amorteccedores e me falaram muito bem da marca OFF SHOKS então resolvi arriscar e fiquei muito satisfeito com o resultado. Paguei 500 latas cada mas valeu a pena .
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade