x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 283
  • #37
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0



    Opa, valeu pela resposta...
    O Alemão (Rodrigo) não é mais dono da oficina, me parece que o Cristian pegou de volta....
    Até entendo que a copa judia um pouco do carro, mas eese carro é feito pra aguentar coisa pior, por isso acho estranho com 26mil os amortecedores estarem vazando.....valeu

  • #38

  • #39
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores Rancho rs9000, mod.999....xl

    Ola pessoal, tenho acompanhado algumas discussções sobre amortecedores Rancho e me surpreendi, sou novato no mundo 4x4 e muito curioso, tenho visto anunciantes e pessoas indicando amortecedores, mas fui averiguar e em TODOS os sites em USA eles indicam dois tipos diferentes de amortecedore, como ex: rs 999238 para frente com curso e tamanho menores que o rs999239 para a traseira... fora as diferenças se o carro tem lift ou não, vi o anuncio no ML de ''rancho para Troller" e somente um modelo rs 999118 ou 116 ou.... Dai vem a minha duvida, o pessoal sabe realmente o modelo do Rancho a ser usado... acho que não, em USA eles não conhecem nosso Troller, essa talvez possa ser a causa das constantes quebras de olhal.... qual seria o tamanho ideal fechado e aberto para os T4...rear and front....Estou curioso pois quero pedir dos Estados Unidos, aqui tá os olhos da cara...AH, esses blistein da mensagem acima custam entre 70 e 210 dolares, ou seja, a empresa ta ganhando muito em cima...

  • #40
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Cara, é o seguinte.

    O RS999116 XL são os amortecedores que se encaixam perfeitamente nas medidas do Troller, podendo ser usados com lift de até 2" sem problemas. Como esses modelos são importados e não foram desenvolvidos especialmente para os Trollers, a bucha dos olhais são diferentes da do Troller. Eu comprei esse modelo para o meu, pois na época não tinahm os RS 999350 XL ainda. Assim, tive que trocar as buchas dos olhais. Hoje, o pessoal da Monroe Brasil, desenvolveu os Ranchos especiais para o Trollers, que nada mais são dos que os RS 999116 XL com os olhais que servem exatamamente para o Troller. Assim, compre o RS999350 XL. Esqueça qualquer outro. Se quiser um gringo, compre o RS999116 XL, só que vc vai ter que mandar fazer novas buchas para os olhais, assim como eu fiz. Sinceramente, acho que não vale a pena ....... vá logo com os RS999350 XL.

    Os 999118 são para a L200, e pelo que eu sei, não aceitam depois lift.

    Abraços
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #41
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    ...AH, esses blistein da mensagem acima custam entre 70 e 210 dolares, ou seja, a empresa ta ganhando muito em cima...
    Mais do que você pensa!! Compramos no Paraguai em pesos, trazemos de contrabando, não pagamos o representante e seu lucro, bem como os impostos e taxas de importação que ele repassa. Quando vendemos, não damos nota eletrônica nem garantia, bem como não pagamos ICMS, IPI, muito menos o Leão. Não temos funcionários para pagar, nem aluguel, nem telefone para atender o coitado que liga para a gente. Como não temos funcionários, não temos que pagar salários, nem encargos sociais. Pró labore? O que é isso?? Não tenho, não recebo... Aliás, acho que nem existo, de tanto que eu ganho!
    Marco

  • #42
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Mais do que você pensa!! Compramos no Paraguai em pesos, trazemos de contrabando, não pagamos o representante e seu lucro, bem como os impostos e taxas de importação que ele repassa. Quando vendemos, não damos nota eletrônica nem garantia, bem como não pagamos ICMS, IPI, muito menos o Leão. Não temos funcionários para pagar, nem aluguel, nem telefone para atender o coitado que liga para a gente. Como não temos funcionários, não temos que pagar salários, nem encargos sociais. Pró labore? O que é isso?? Não tenho, não recebo... Aliás, acho que nem existo, de tanto que eu ganho!


    Aliás é um dos poucos sites que eu compro.

    RECOMENDO 110%

    http://www.armazem4x4.com.br

    A última compra foi tudo perfeito, todas as dúvidas sanadas em menos de 5 minutos depois de enviado o e-mail.

    Uma pena que esse site faz a gente pedir falência

  • #43
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Cara, é o seguinte.

    O RS999116 XL são os amortecedores que se encaixam perfeitamente nas medidas do Troller, podendo ser usados com lift de até 2" sem problemas. Como esses modelos são importados e não foram desenvolvidos especialmente para os Trollers, a bucha dos olhais são diferentes da do Troller. Eu comprei esse modelo para o meu, pois na época não tinahm os RS 999350 XL ainda. Assim, tive que trocar as buchas dos olhais. Hoje, o pessoal da Monroe Brasil, desenvolveu os Ranchos especiais para o Trollers, que nada mais são dos que os RS 999116 XL com os olhais que servem exatamamente para o Troller. Assim, compre o RS999350 XL. Esqueça qualquer outro. Se quiser um gringo, compre o RS999116 XL, só que vc vai ter que mandar fazer novas buchas para os olhais, assim como eu fiz. Sinceramente, acho que não vale a pena ....... vá logo com os RS999350 XL.

    Os 999118 são para a L200, e pelo que eu sei, não aceitam depois lift.

    Abraços
    Os RS999350 XL serve mesmo, só que na hora de comprar, vc tem q levar um inspetor de soldas junto para ver se não h'a trincas na solda dos olhais.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #44
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Inspetor de solda foi foda !!!! ahuahauhauhauahuahuahau

    Já com relação ao Armazém4x4, também já comprei 4 Hella Comet 500 e foi tudo perfeito. Atendimento 10 !!

    Abs
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #45
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0

    Question Calma amigo, sem pancadas.....

    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Mais do que você pensa!! Compramos no Paraguai em pesos, trazemos de contrabando, não pagamos o representante e seu lucro, bem como os impostos e taxas de importação que ele repassa. Quando vendemos, não damos nota eletrônica nem garantia, bem como não pagamos ICMS, IPI, muito menos o Leão. Não temos funcionários para pagar, nem aluguel, nem telefone para atender o coitado que liga para a gente. Como não temos funcionários, não temos que pagar salários, nem encargos sociais. Pró labore? O que é isso?? Não tenho, não recebo... Aliás, acho que nem existo, de tanto que eu ganho!
    Só estava expondo meu ponto de vista...$92,00 cada + 169,00 de frete = $ 537,00 x 60% II compras pela net = 859,00 x 1,61 reais = 1383,00 reais, para 3100,00, mas concordo imposto no Brasil é caro....mas 120% em cima já com II calculado, pra mim é muito.... Boa sorte nos negocios....

  • #46
    o imposto não é exatamento 60%.

    Já comprou por site internacional e mandou entregar no Brasil?

    é uma loteria.

    algumas coisas eu arrisco mas outra tipo suspensão acho que vale apena a garantia ao comprar o produto aqui.

  • #47
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de citar que em USA eles tambem NÃO pagam todos os impostos e taxas e contas de instalações, trabalham na rua, NÃO tem empregados , ou NÃo tem lucro vendendo seus produtos 6 ou 7 vezes mais em conta... Deve ser culpa do governo Obama.... tadinhos....

  • #48
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    o imposto não é exatamento 60%.

    Já comprou por site internacional e mandou entregar no Brasil?

    é uma loteria.

    algumas coisas eu arrisco mas outra tipo suspensão acho que vale apena a garantia ao comprar o produto aqui.

    Sempre compro. Sempre é mais barato. Nunca tive problemas. Quando compro algo aqui, acabo me arrependendo. Minha opinião.

    Acho que o preço alto se deve ao mercado pequeno. Tenho certeza que se o armazem4x4 vendesse centenas desses amortecedores por mes, o valor não seria este.

    Para os produtos aqui no Brasil, existe a figura do importador/representante que tem seus custos, lucros e revendem aos varejistas, que também tem seus custos e lucro.
    Assim, com toda essa carga tributária e lucros de intermediários/final, o produto realmente vai sair caro, não tem jeito.

    Isso acaba quando os impostos baixarem e os varejistas se estruturarem para comprar direto nos EUA. Que mesmo comprando em lojas, terão um preço competitivo.

    Enquanto isso não acontece, continuo mandando vir as peças e pagando os impostos.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade