x
Convex Datacenter
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 283
  • #25
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0



    Ricardo,
    Obrigado pela dica da loja!
    Abs,
    Rubens

  • #26
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,
    Apenas para informação. Um dos Rancho instalados no meu quebrou a solda da base do olhal do nada numa estrada asfaltada. Como estava viajando, soldei o olhal numa oficina meia-boca na beira da estrada. Já troquei o amortecedor quebrado e fiz ensaio de trincas nas soldas dos outros 3 sem achar trincas. Por precaução reforcei a solda nesses pontos.
    Acho que é falta de controle de qualidade na solda que acaba gerando a fama de frágil para esses amortecedores.
    Pena, pois o conforto na cidade/off-road e estabilidade na estrada que geram é muito bom.
    OBS.: Se alguém for reforçar a solda, lembrem-se que são pressurizados e se esquentar demais..... BUM!
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #27
    Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    O meu quebrou no mesmo lugar, foi o amortecedor dianteiro direito. Estava na garantia, e fui muito bem atendido. Trocaram os dois dianteiros. O consultor me telefonou, e marcamos em uma oficina credenciada próxima ao meu trabalho, em Alphaville, Barueri. Só fiquei preocupado com a quebra, pois não faço trilhas, só ando no afalto. Provavelmente deve ser ou um problema no projeto, ou algum lote com defeito de fabricação. Lamentável em se tratar de um amortecedor para offroad internacional. www.gorancho.com

    Abraços

  • #28
    O amortecedor é bom, com certeza não é lote c/ defeito. Quando acontece eles disponibilizam info para todos.

    Qualquer amortecedor com solda, nos olhais, pode apresentar esse problema nos trollers. Isso é comum neles.
    Tenha certeza que está com a peça correta, indicada pela própria Rancho.

    Quanto a soldá-los, só faça isso em emergência.
    Além de mudar o material, você danifica os componentes internos, como óleo e anéis.
    Lembrando que um dos vilões do amortecedor é a temperatura.

    at

  • #29
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Disponibilizam info????? Nem quiseram me atender para garantia como qquer fornecedor no Brasil..... se omitem.
    Outra coisa, não estou falando em derreter um eletrodo 2,5mm no olhal.... um ponto de solda adicional não vai alterar nada. Basta fazer do lado contrario da válvula.
    4X4 Brasil
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #30
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    O meu quebrou no mesmo lugar, foi o amortecedor dianteiro direito. Estava na garantia, e fui muito bem atendido. Trocaram os dois dianteiros. O consultor me telefonou, e marcamos em uma oficina credenciada próxima ao meu trabalho, em Alphaville, Barueri. Só fiquei preocupado com a quebra, pois não faço trilhas, só ando no afalto. Provavelmente deve ser ou um problema no projeto, ou algum lote com defeito de fabricação. Lamentável em se tratar de um amortecedor para offroad internacional. www.gorancho.com

    Abraços
    Valen,
    O meu tbém quebrou no asfalto. Não acho que seja lote com defeito. Creio queo o controle de qualidade das soldas deles não é eficiente, pois no meu caso, os outros 3 não apresentaram trincas na solda.
    De qualquer forma 2 pontos de solda adicionais feitos na TIG vão garantir a solda.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #31
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Detalhe da solda
    Amortecedor Rancho no Troller (Compensa?)-rancho.jpg
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #32
    Infelizmente esse é um problema crônico dos rancho no Troller...

    Morro de vontade de colocar rancho com o controle interno, mas sempre tem esse problema aparecendo...

    A monroe poderia sim melhorar esse produto deles...

    Abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #33
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Valen,
    O meu tbém quebrou no asfalto. Não acho que seja lote com defeito. Creio queo o controle de qualidade das soldas deles não é eficiente, pois no meu caso, os outros 3 não apresentaram trincas na solda.
    De qualquer forma 2 pontos de solda adicionais feitos na TIG vão garantir a solda.
    Os relatos de quebra do olhal dos RANCHO colocaos em troller são muitos, não é azar ou coincidência, é fato!
    Basta pesquisar por aqui mesmo....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #34
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Eu uso no meu os RS999116 XL com controle interno. O Trolha é usado praticamente só para trilhas. Já fazem 2 anos que uso eles e nunca quebraram !!!

    Mas com relação ao atendimento deles, quando precisei fui muito bem atendido !!! Uma das válvulas do controlador interno estava vazando ar, e não mantinha os amortecedores dianteiros pressurizados. Liguei no 0800, e em 2 dias enviaram um técnica na minha casa, que fez a substituição e instalação de uma válvula nova na minha garagem mesmo, sem custo nenhum .....

    Ainda bem !!!! kkkkkkk

    Abs
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #35
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores vazando

    Pessoal, boa tarde!!
    Uma ajuda: Mandei minha viatuara para revisão dos 30mil, mas está com 24 e o cara da concessionáris aqui de campinas me disse que estou com 3 amortecedores vazndo e que tem necessidade de trocar. Gostaria de saber se é comum com essa baixa km e com uso mais radiacal nas trilhas da copa troller ocorrer isso. obrigadu

  • #36
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkk Copa Troller é bem legal, tb participo ..........mas que judia da vtr judia !!!!!! E arrebentar os amortecedores naquelas situações é bem comum !!!

    E fala pro Chrisitian ( dono da Trilha 4x4 ) e pro Alemão ( chefe da oficina ), pra eles pararem de cobrar tão caro pelos Rancho !!! kkkkkkkkkkkk Compre em lojas especializadas e leve pra ele instalar.

    Modelo: RS999350XL

    Bota logo os Rancho e seja feliz !

    Abs
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade