x
Convex Datacenter
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 283
  • #13
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Idade
    42
    Posts
    627
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Rômulo Franceschini Ver Post
    Olá Japa.

    Você saberia me dizer quanto se gasta para preparar a suspenção com Rancho + compressor para regular de dentro do Troller e se este compressor pode estar acoplado também no bloqueio a ar?
    Na cidade você usa ele na posição mais dura? Não deveria ser macia e na trilha mais duro!!
    E se colocar calços como fica o curso?
    Valeu!!!
    Romulo, eu na verdade estou fora de preço desses amortecedores, mas creio que o compressor possa ser usado tanto pro bloqueio quanto pro amortecedor, mas sinceramente, com a regulagem externa é trankilo demais, vc naum altera a suspensao toda hr. Na verdade a suspensao mais dura é usado em viagens , no asfalto, na terra se colocar na posiçao mais dura o carro fica igual um caxote!! hehehehe Agora axo que o mais caro vai ser o bloqueio a ar. Com os calços o curso nao alterou quase nada!!! O troller na verdade naum tem o curso de suspensao muito bom né!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DanilloM Ver Post
    Rubens , o meus são o Rancho 9000 da cor prata . Da cor branca nem vende mais .
    Quanto ao sistema de ar pressurizado acabei nem instalando , é muito fácil o acesso a regulagem externa.
    Abçs
    Danillo,

    Por acaso você montou o seus Ranchos invertidos, ou seja, com a regulagem voltada para os paralamas para facilitar o acesso?

    Você tem idéia do local mais indicado para instalar o compressor de ar (Rancho) no caso de ter o controle pelo lado de dentro do veículo?

    Abs,

    Rubens

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Só sapiando..

    Tb tenho interesse em colocar rancho no meu t4 para ficar menos "jegue" de andar no dia-a-dia...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Ronie,

    Esse também é o meu objetivo.
    Já encontrei o código dele é o RS 999350 XL

    Para aqueles que já tem o Rancho instalado com o conpressor de ar para ajuste de dentro do Troller, gostaria da ajuda dos amigos na indicação do local mais adequado para instalar o compressor.

    Abs,

    Rubens

  • #17
    Usuário Avatar de DanilloM
    Entrada
    19/09/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Rubens , eu instalei os meus da maneira como manda o manual de instalaçao , com os ajustes para baixo . O problema é aquele q eu ja te disse , o ponto é vulnerável !!
    A instalaçao do compressor interno eu não tenho mas vi um pessoal na concessionária Trilha 4x4 ( Troller de Campinas ) instalando debaixo do painel no canto inferior esquerdo , onde normalmente instala se o radio . Fica bem bacana !!
    Como uso meu Troller diariamente , deixo numa regulagem intermediária . Ficou muito bom !!
    Abço

  • #18
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Danillo,

    Obrigado pela dica de instalação!
    Vou seguir as dicas!

    Abs,

    Rubens

  • #19
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Meu pai tem no T4 2007 dele um kit Rancho com os amortecedores RS999116 XL + compressor + controlador. A vtr ficou muito show !!!! Eu acho um crime não instalar o controlador, que facilita muito a regulagem, que vc acaba fazendo o tempo todo em trilhas, ou passagem da cidade para rodovia, com a vtr em movimento mesmo. Meu pai instalou como manda o manual, com os controladores para baixo. Ele usa o T4 para trilhas, desde passeios até das bem pesadas, e nunca aconteceu nada !!! O compressor se instala no compartimento do macaco, dentro daquela caixa no assoalho. O controlador instalou no lado inferior esquerdo. Ficou show !!!! O kit foi montado na Trilha 4x4, em Campinas. Tinha um mecânico lá chamado Amauri, que montou uns 50 kits desse !!! tinha muita experiência e manhas, mas acabou se mudando para a Kia. Uma pena.
    Uma dica se for instalar o compressor, é fazer a instalação das mangueiras de ar com a vtr num elevador apoiado pelo chassi, deixando assim a suspensão toda aberta. Assim as mangueiras ficam com um tamanho que não se romperão quando a suspensão abrir no máximo numa trilha.

    Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Ricardo,

    Obrigado pela dica do local de instalação do compressor.
    Vou seguir a sua orientação.

    Abs,

    Rubens

  • #21
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Poderiam indicar lojas/lojas on-line onde consigo comprar os rancho RS999350XL ?

    Grato!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Caro rub,

    para resumir, tenho troller há bastante tempo e simplesmente não ando mais de troller sem os amortecedores rancho!!!

    A diferença é muito grande, tanto p mais conforto quanto p mais estabilidade. Desde um ano 2004 que eu já tive até o atual, 2009.

    Abraço

  • #23
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Meu pai comprou o kit de amortecedores + compressor + controlador na Pró 4x4, em Americana. Segue o link: http://loja.pro4x4.com.br/

    O dono é amigo nosso, companheiro de trilhas !! Pode comprar sem medo !! E o preço foi o melhor que encontramos !!

    Abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #24
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Caro rub,

    para resumir, tenho troller há bastante tempo e simplesmente não ando mais de troller sem os amortecedores rancho!!!

    A diferença é muito grande, tanto p mais conforto quanto p mais estabilidade. Desde um ano 2004 que eu já tive até o atual, 2009.

    Abraço
    Edusao, muito obrigado pela informação.
    Você poderia informar se os Ranchos que você instalou são os de 9 posições e se o modelo é o RS999350XL (cor Prata)?
    Na cidade, na trilha e na estrada quais são as posições de pressurização que você recomenda para o uso.

    Abraços e obrigado pela ajuda,

    Rubens

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade