x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 283
  • #145



    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Jaime vou ficar aguardando seu relato e obrigado pela atenção !
    Testei este final de semana em minha cidade no paralelepípedo. Não vi problema nenhum, em se tratando de um Jipe. O carro anda tranquilo sem pulos que incomodem. Tem, como todo Jipe, aqueles barulhinhos de carroceria, mas nada demais. Andei com 30 psi e depois com 23 psi. A diferença foi pequena. Minha mulher estava junto e não reclamou nada, adorou andar no Troller e olha que ela tem um Corolla. Não sei se o meu é mais macio, já comprei com amortecedores Rancho. Acho que no paralelepípedo, em velocidade moderada, o que mais influencia é a pressão dos pneus, experimente baixar para 23, ou 20 psi, só não vá para auto estradas com esta pressão. Quem ja teve Band e Willis sabe o que é chacoalhar. Agora, Troller nunca vai ser um seda de passeio, felizmente.
    Sds,

    Jaime

  • #146
    Usuário Avatar de wsdanado
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    são joão/PE
    Idade
    43
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    quero esse carro para o dia a dia, ele já esta com pneu 32x11,5r15 yokohama geolandar g012 a/t-s 113s, estou falando com Oliveira da Gama 4x4 ele falou que pra usar com as molas originas vai ser o ( modelo RS999118 ) e para o ( modelo RS999350 ) pode usar o calço de duas polegadas. não seria melhor mais baixo??? modelo RS999118 com molas originais ???
    4X4 Brasil

  • #147
    Usuário Avatar de wsdanado
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    são joão/PE
    Idade
    43
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Agora o bicho pegou falei com caio da Jeeperia acessórios ele falou que o troller 2012 3.0 modelo RS999350 é para as molas originais! o modelo RS999118 é troller 2002 a gasolina!!! Quem poderá nos ajuda ?

  • #148
    Citação Postado originalmente por wsdanado Ver Post
    Agora o bicho pegou falei com caio da Jeeperia acessórios ele falou que o troller 2012 3.0 modelo RS999350 é para as molas originais! o modelo RS999118 é troller 2002 a gasolina!!! Quem poderá nos ajuda ?
    tenho troller 2014, os amortecedores rs999350 sao exatamente do mesmo tamanho do original e deve ser usado com as molas originais. Se for usar com molas maiores ou com calcos de mola deve pedir um modelo maior, mas nao sei qual a referencia.

  • #149
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Mais uma vez: Troller 2002/2013 Rancho RS999350XL
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #150
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wsdanado Ver Post
    Seria esse para o troller 2012 3,0 ???
    Aplicação _____ __Dianteiro_Traseiro___
    Troller Ano 2001 em diante RS999350 RS999350
    Preço:

    R$ 329,00
    Onde está sendo vendido por esse preço? Está muito bom, não está? Abs.

  • #151
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Onde está sendo vendido por esse preço? Está muito bom, não está? Abs.
    Sim. Está ótimo: Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #152
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Pessoal, tentei comprar ontem, mas, depois de fazer o meu cadastro e inserir os dados do cartão, incluindo os 3 números de segurança, entrou uma outra tela, solicitando que eu confirmasse os 3 números e o PIOR: PEDINDO PARA DIGITAR A SENHA DO CARTÃO. Nunca vi nenhum site pedir SENHA do cartão! Claro que não fiz isso! CUIDADO! O Site deles pode estar hackeado, facilitando a CLONAGEM do cartão. NUNCA, NUNCA MESMO, informem senha de cartão. Nem por sites, nem por tel. Abs.

  • #153
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Pessoal, tentei comprar ontem, mas, depois de fazer o meu cadastro e inserir os dados do cartão, incluindo os 3 números de segurança, entrou uma outra tela, solicitando que eu confirmasse os 3 números e o PIOR: PEDINDO PARA DIGITAR A SENHA DO CARTÃO. Nunca vi nenhum site pedir SENHA do cartão! Claro que não fiz isso! CUIDADO! O Site deles pode estar hackeado, facilitando a CLONAGEM do cartão. NUNCA, NUNCA MESMO, informem senha de cartão. Nem por sites, nem por tel. Abs.
    Bizarro! Já comprei lá... Ligou pra lá pra saber o que houve? Tem outras opções aqui: Amortecedor Rancho RS 999350 XL, Troller, L200, TR4, Camper, etc R$ 399 - sigma4x4
    AMORTECEDOR RANCHO TROLLER
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #154
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Bizarro! Já comprei lá... Ligou pra lá pra saber o que houve? Tem outras opções aqui: Amortecedor Rancho RS 999350 XL, Troller, L200, TR4, Camper, etc R$ 399 - sigma4x4
    AMORTECEDOR RANCHO TROLLER
    Pois é. Estranhei demais. Enviei um email e eles me ligaram agora, dizendo que o procedimento é imposto pela CIELO. Fiz contato com a minha gerente de conta e ela disse estranhar isso, já que nunca viu pedir senha pela internet. Muito estranho mesmo. Desisti de comprar lá, embora o preço esteja muito bom.

  • #155
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Pois é. Estranhei demais. Enviei um email e eles me ligaram agora, dizendo que o procedimento é imposto pela CIELO. Fiz contato com a minha gerente de conta e ela disse estranhar isso, já que nunca viu pedir senha pela internet. Muito estranho mesmo. Desisti de comprar lá, embora o preço esteja muito bom.
    Nunca vi digitar senha de cartão de crédito em compras pela internet. Muito estranho mesmo..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #156
    Usuário Avatar de wsdanado
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    são joão/PE
    Idade
    43
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    tmb nunca vi colocar senha,mais comprei lá mesmo Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4 liguei pra loja e falei com caio mandou o boleto agora só esperar chegar.
    meus pneus são yokohama geolandar g012 a/t-s 113s eles estão meia vida mais foram gasto irregular tipo ondulados e tem uma vibração quando passa de 120 km o borracheiro falow que era os pneu, estou querendo comprar novos pneus e estou na duvida entre PNEU WRANGLER ADVENTURE e Pirelli scorpion ATR qual melhor pra cidade...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade