x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 283
  • #109
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Eita ferro! Você devia tentar um processo contra eles. Pega um laudo e mete bala. Que transtornos essas variações te causaram cara? O parachoque estava visivelmente torto?
    As medidas exatas são: O modelo 2002-2008 possui entre-eixos de 2405 mm e o modelo 2009-2013 possui 2410 mm.
    Peraí.... não entendi agora.
    Pensando
    Ahhhhhh, entendi!
    A referencia foi aos parachoques que eu mesmo fiz. O comentário foi sobre a qualidade. Os parachoques feitos em casa, portanto deveriam ter ficado menos alinhados do que um chassi construido por uma montadora.
    Sinceramente, já perdi a fé na humanidade e não tenho mais saco nem raiva suficiente para brigar.
    Além do mais eles iriam alegar que o problema havia sido gerado por amortecedores fora da especificação, não originais, motor chipado, pneus maiores, uso em trilha, motorista velho demais, etc e tal.
    Ia perder 7 anos da minha vida correndo atras, deixado o carro travado na garagem sem poder vender ou andar por conta do processo. Não vale a pena.
    Resolvi o problema do meu e pronto.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #110
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Então... conf. já comentado é não arroxar o parafuso.... assim o olhal trabalha mais folgado na bucha de PU e diminui a alavanca como mostra a foto....
    Paulo,
    No caso que vc ilustrou não seria melhor usinar uam arruela mais grossa e usar como calço em vez de deixar o parafusos "frouxo"?

    Sds,

    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #111
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Paulo,
    No caso que vc ilustrou não seria melhor usinar uam arruela mais grossa e usar como calço em vez de deixar o parafusos "frouxo"?

    Sds,

    Reinaldo
    Sim é a solução....mas ainda assim, quando digo "frouxo" não quer dizer solto.... q não dá e arroxar o parafuso até esmagar a bucha de PU... no caso da foto da vtr do meu colega, o meca apertou tanto q chegou a danificar um poucos as buchas (assim como aconteceu comigo e já relatei)... imagina só.... q fizemos foi apenas soltar um pouco....
    Mas sem dúvida uma arruela de maior espessura é solução para o alinhamento.
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #112
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Sim é a solução....mas ainda assim, quando digo "frouxo" não quer dizer solto.... q não dá e arroxar o parafuso até esmagar a bucha de PU... no caso da foto da vtr do meu colega, o meca apertou tanto q chegou a danificar um poucos as buchas (assim como aconteceu comigo e já relatei)... imagina só.... q fizemos foi apenas soltar um pouco....
    Mas sem dúvida uma arruela de maior espessura é solução para o alinhamento.
    Paulo,
    Tenho um conjunto (2 metades) mais a bucha metalica usada sobrando.
    Se precisar para uma emergencia, tá na mão.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #113
    Me assustei com a foto que mostra o quanto fica desalinhado os amortecedores dos nossos bugões. Vou providenciar as sujestões citadas para evitar ter problemas "de novo".
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #114
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Paulo,
    Tenho um conjunto (2 metades) mais a bucha metalica usada sobrando.
    Se precisar para uma emergencia, tá na mão.
    Opaaa.... valeu Reinaldo...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #115
    Usuário Avatar de Meuchegado
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Dúvida sobre coifas

    Pessoal,

    Instalei os amortecedores na minha viatura, juntamente com o kit my ride... Sem palavras... Ficou outro carro, ou melhor, ficou o carro que eu quiser, basta ajustar a pressão dos amortecedores. Agora uma dúvida que gostaria de esclarecer. As coifas vermelhas que acompanham os amortecedores não me agradaram muito... Instalei com elas, mas estou pensando em retirar. É possível a utilização dos amortecedores sem as coifas? Teria algum problema retirar, e ficar somente a haste nua? Vou ter problemas com sujeira ou algo parecido?

    Abraços

  • #116
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Problemas, acho q vc não terá, por ex. os OffShox, não tem coifa, mas acho que é uma proteção a mais....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #117
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Meuchegado Ver Post
    Pessoal,

    Instalei os amortecedores na minha viatura, juntamente com o kit my ride... Sem palavras... Ficou outro carro, ou melhor, ficou o carro que eu quiser, basta ajustar a pressão dos amortecedores. Agora uma dúvida que gostaria de esclarecer. As coifas vermelhas que acompanham os amortecedores não me agradaram muito... Instalei com elas, mas estou pensando em retirar. É possível a utilização dos amortecedores sem as coifas? Teria algum problema retirar, e ficar somente a haste nua? Vou ter problemas com sujeira ou algo parecido?

    Abraços
    Não tem problema nenhum, mesmo pq é bem sem vergonha essa coifa... se for necessário essa coifa para vedação ou proteção é sinal que o amortecedor é bem ruim... o que não é o caso.

    Poucos tenho visto com esta coifa, a maioria não tem. Offshox, procomp, etc..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #118
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Problemas, acho q vc não terá, por ex. os OffShox, não tem coifa, mas acho que é uma proteção a mais....
    Eu também acho que é uma proteção a mais..... Pedregulhos ou outros materiais podem ser arremessados e arranharem o cromo da haste e pode dar vazamento... As coifas protegem destes pequenos incidentes, não de pancadas!!

    Não será por isso que os offshox vazam tanto???

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #119
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Estas coifas vivem saindo da parte de cima do amortecedor, um mecanico providenciou a coifa dos amortecedores da antiga xl 250/350 da honda, e vieram da cor amarela, ficaram até mais bonitas mais com o tempo ela tambem comeca a soltar la de cima.



    Citação Postado originalmente por Meuchegado Ver Post
    Pessoal,

    Instalei os amortecedores na minha viatura, juntamente com o kit my ride... Sem palavras... Ficou outro carro, ou melhor, ficou o carro que eu quiser, basta ajustar a pressão dos amortecedores. Agora uma dúvida que gostaria de esclarecer. As coifas vermelhas que acompanham os amortecedores não me agradaram muito... Instalei com elas, mas estou pensando em retirar. É possível a utilização dos amortecedores sem as coifas? Teria algum problema retirar, e ficar somente a haste nua? Vou ter problemas com sujeira ou algo parecido?

    Abraços

  • #120
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Estas coifas vivem saindo da parte de cima do amortecedor, um mecanico providenciou a coifa dos amortecedores da antiga xl 250/350 da honda, e vieram da cor amarela, ficaram até mais bonitas mais com o tempo ela tambem comeca a soltar la de cima.
    Nunca tive tais problemas..... q não pode fazer é fechar a fuga de ar na parte da abraçadeira do amortecedor... deste modo certamente em qualquer compressão do amortecedor ela vai sair....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade